João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 11:18O Noronha tbm minha nossa.

Tem a jornalista a dizer que "Vieira e rui costa abdicam das remunerações em prol do clube"

E ele não é capaz de dizer que quer um quer outro estavam proibidos de receber dinheiro do Benfica nos estatutos antigos?

Não foi capaz de relembrar que o Rui costa aufere à mais de 10 anos como administrador executivo da SAD?

Nao foi bem assim. A mulher disse que eles prometem abdicar de receber, o que nem sei SE e verdade.

Ele foi taxativo a dizer que SEM os novos estatutos nao era possivel receber e que SE ja SE tinha candidato nessas condicoes.

Eu percebo o teu ponto de vista, e sempre possivel Fazer mais. Mas o homem foi apanhado de surpresa. Mesmo assim mostrou garra e respondeu com elegancia.

Given to Fly

Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 11:18O Noronha tbm minha nossa.

Tem a jornalista a dizer que "Vieira e rui costa abdicam das remunerações em prol do clube"

E ele não é capaz de dizer que quer um quer outro estavam proibidos de receber dinheiro do Benfica nos estatutos antigos?

Não foi capaz de relembrar que o Rui costa aufere à mais de 10 anos como administrador executivo da SAD?

Disse sim senhora, disse que nunca puderam recusar ou aceitar antes, porque isso só foi votado nos estatutos que entram agora em vigor, mas a jornalista dizia que o Vieira e Rui Costa prometiam abdicar caso ganhassem, não disse que abdicaram antes.

futeboldelite

Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 10:27Só vou dizer uma coisa e depois fiquem a pensar sobre isso:

DIREITOS TELEVISIVOS

Luís Bernardo e a notícia do Conti/Rui Costa

joaoreis

Citação de: Imortal10 em 10 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: Imortal10 em 10 de Outubro de 2025, 08:49
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Outubro de 2025, 21:00Eu já tinha o meu voto praticamente decidido em João Diogo Manteigas (e mantenho) e acredito, por isso, q seja totalmente insuspeito para dizer que esta reportagem é uma filha da putice e quem quer votar Noronha não deve repensar a sua opção com base nesta reportagem.

Se manténs depois disto, depois dia 25 não chores.

Ok. Pretendes condicionar mais alguma coisa na minha vida, além das candidaturas em que deposito os meus votos? Ou achas que não estou suficientemente informado para tomar uma decisão consciente e orientada?

Toma nota tu, agora - esse tipo de coacção ajuda zero o noronha e ganha o total de zero votos para o noronha.

O noronha é um gajo capaz, tem um bom programa e uma boa equipa. Mas também tem a claque mais chata do mundo. Foda-se.

Oh meu amigo não quero condicionar nada. Mas ver manteiguistas a festejar o episodio de ontem mete-me NOJO.

Vota em quem tu quiseres.
Eh amigo, calma.

Ninguém está a festejar nada, o user em questão até já foi solidário.

Xanghai

Portugal é um país sujo, corrupto... a forma como a TVI monta esta reportagem é nojenta, não há outra palavra.

Eis a demonstração de que estamos a lutar contra um sistema gigantesco, o Benfica alimenta mafiosos há anos e ninguém está disposto a perder o tacho. O Noronha vai ser combatido de todas as formas e feitios, cabe a nós sócios fazermos a nossa parte e recuperarmos o Sport Lisboa e Benfica.

ricardofslp

Citação de: Ru10 em 10 de Outubro de 2025, 11:02Ainda me sinto um bocado revoltado com isto.

Esteve bem em dar logo a cara mas tinha de responder à questão das empresas e abdicar da remuneração do SLB, para mais depois de tantas vezes mencionar a riqueza que acumulou. Aí tinha rebentado literalmente com tudo ontem. Porque a explicação óbvia sobre o Vira-Frangos fez logo a jornalista desistir daquele ponto e saltar para o próximo. Nós percebemos, mas ele ali também estava a falar para a chalupada e tentar tirar-lhe quaisquer armas de arremeço possíveis.

Eu vou ficar preocupado é com quem abdicar da remuneração e não com quem a receber

N1c0

Rei

Ru10

Citação de: Xanghai em 10 de Outubro de 2025, 11:33Portugal é um país sujo, corrupto... a forma como a TVI monta esta reportagem é nojenta, não há outra palavra.

Eis a demonstração de que estamos a lutar contra um sistema gigantesco, o Benfica alimenta mafiosos há anos e ninguém está disposto a perder o tacho. O Noronha vai ser combatido de todas as formas e feitios, cabe a nós sócios fazermos a nossa parte e recuperarmos o Sport Lisboa e Benfica.
A forma como começam a reportagem com imagens dele a dizer que não deve nada a ninguém. E não deve. Pode vender os restaurantes e fechar o negócio e até perder dinheiro que continua sem dever nada a ninguém. Perdeu dinheiro do bolso dele.

parreira 96

Citação de: Xanghai em 10 de Outubro de 2025, 11:33Portugal é um país sujo, corrupto... a forma como a TVI monta esta reportagem é nojenta, não há outra palavra.

Depois disto que se passou ontem, fico mesmo preocupado com o que se possa passar nas eleições e principalmente com o futuro do nosso Clube.

Tiagooo

https://www.instagram.com/reel/DPmjo-oCLYG

É ver os comentários, caguem nisso este clube tá todo fodido.

+1benfiquista

Citação de: Tiagooo em 10 de Outubro de 2025, 11:39É ver os comentários, caguem nisso este clube tá todo fodido.

Eu nem tenho conta mas cliquei e só pelo thumbnail dá para ver que é uma publicação a malhar no JNL. Esperavas que tipo de comentários numa publicação dessas?

fpie

lutar, lutar, lutar até ás eleições, a união faz a força

25 de Outubro, dia da liberdade, contra o poder instalado