João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rsd em 11 de Novembro de 2025, 11:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Novembro de 2025, 11:43
Citação de: rsd em 11 de Novembro de 2025, 11:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Novembro de 2025, 11:12
Citação de: skydevil em 10 de Novembro de 2025, 20:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Novembro de 2025, 17:06
Citação de: Napster em 10 de Novembro de 2025, 16:02
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2025, 09:59
Citação de: maxi04 em 10 de Novembro de 2025, 09:01Votar em Manteigas só mesmo contra a corja.

Espero que saia outra pessoa do pessoal do Noronha.
Obviamente

Agora do pessoal do Noronha, também não me parece que o Nuno Gomes seja válido, teriamos o mesmo problema do Noronha em termos de oratória.
Até acho o Nuno inferior nesse campo ao JNL.

Eu talvez apostasse no Luis Pedro Duarte.

Parece me ter o perfil mais adequado. Um homem a ter em consideração poderia ser também o Filipe Gomes.

Ia por aqui sinceramente....

Agora acho fundamental começar a surgir este nome ao lado do Noronha e a ter voz activa!

O Luís Pedro Duarte é uma máquina e um grande orador mas não tem qualquer notoriedade mediática. Tinha que se fazer um trabalho enorme para o tornar conhecido

Não me parece capaz. Só há um nome na lista de Noronha, que com trabalho e tempo seria um enorme candidato: Gonçalo Almeida Ribeiro.

O Gonçalo Almeida Ribeiro é uma pessoa de um intelecto superior, mas não me parece que queira abandonar a carreira académica.

Por outro lado, se acham que o Noronha fala mandarim para a chalupada, o GAR falaria uma qq espécie de língua extraterrestre.

Verdade. Mas, tem uma capacidade  grande de ir ao encontro do destinatário da mensagem. Assim ele queira. Mas, não me parece que vá dar em candidato, porque, efetivamente, não quer. Estou certo que poderá estar em futuras listas.

Tens de sair da bolha. A maior parte das pessoas não sabe o que quer dizer incumbente.

De acordo, mas, existe capacidade para falar para tolos. Estes antes de saberem o que as palavras significam, têm de aprender a pensar.

Não existe quando tens uma candidatura da oposição a fizer uga uga ao mesmo tempo.

Concorrência desleal.