João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Manto Sagrado

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 17:08
Citação de: daviddgc em 10 de Novembro de 2025, 17:03
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 13:18
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 12:18
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 12:11
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 12:08
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 11:18
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 10:38
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:37
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 10:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 09:55
Citação de: S1Benfica em 10 de Novembro de 2025, 08:39
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2025, 08:29Vai à tua vida, caga nestes ignorantes de merd*.

Só te peço uma última coisa, pelos 33000 votantes. Arranja uma pessoa com perfil para encabeçar o teu projecto, começando desde já a trabalhar numa eleição onde definitivamente se meta esta corja no olho da rua.

A máquina está montada, não tem de se recomeçar tudo de novo.

Não tenho muitas dúvidas de que quem agarrará esses 33k será o Manteigas. Mais uma vez este prjecto terminará.

Massas de votantes não são uniformes.

Manteigas nunca terá o meu voto.

OK, vota Rui Costa. (votando ou não votando)

Manteigas ou o caos?

Certamente o Benfica é grande o suficiente para ter alguém na linha do JNL e não um cavalo de troia.

É aquilo que me parece. O Manteigas começou a fazer a segunda parte do seu caminho minutos depois da tomada.

Mas se vês alguém diferente...podes dizer-me o nome.

Alguém que não seja um cavalo de troia neo-vieirista.

O meu gato por exemplo. Chama-se Aníbal.

Votaria em ti, antes do gato. Avança.

Não posso! Mas vou procurar alguém e quando souber aviso.

Até lá caso o Manteigas aceite o cargo na sad, começa a procurar também.

O primeiro volta a falar.

Não preciso, está bem à vista.

O Noronha tem o dinheiro e a equipa. Ruiu, não conseguiu apoio de ninguém, até teve que pagar ao Miccoli (mais uma decisão ridícula de quem o suporta e aconselha).

Mais ninguém se meterá noutra...a não ser Manteigas.

PS: A minha última esperança serias tu, mas pronto rapidamente saltaste fora também.

Não posso! Os estatutos não permitem!

Mas votarei em ti!

Não posso! Os Estatutos não permitem!

Como vês estamos apenas entre Rui Costa e Manteigas. Vamos queimar o Manteigas.

O Benfica tem 400k associados.

Entre Manteigas ou caos e esperar que em 4 anos apareça alguém, opto pela segunda opção!

Eu só poderei optar pelo que tiver.
(e a minha leitura é apenas essa)

Se à data as opções forem Rui Costa e Manteigas (não escrevi "ou" mesmo por opção) votarei em branco.

Como diria o próprio manteigas, não confio. Ele vota em quem não confia, mas eu não.
Até aposto que votou encosta na 2a volta. Tal foi a pressa com que foi cumprimentá-lo ao pavilhão às 6h da manhã.

Não digas isso que mostrei isso nas trombas de alguns mimosas ontem e disseram-me que foi foto fora do contexto.

Ou tens o Fura Redes já a dizer que não se pode ganhar a RC confrontando-o...cá puta de anjinhos!! Mas essa gente é bem intencionada, mais ou tarde ou mais cedo acredito que caem na real...

aguia1

Citação de: tnlemos em 10 de Novembro de 2025, 17:32Não consigo perceber a lógica dos benfiquistas que na 1ª eleição votaram numa mudança, e depois foram todos votar no Rui Costa de seguida...

Palavra de honra que é uma lógica que não consigo perceber. Desde aqueles que o consideravam um traidor, incapaz e preguiçoso, lista FLV, e sobretudo os das outras listas.

Os que queriam continuidade na 1ª volta, até quase os percebo melhor. Estão iludidos e assim continuarão, devem ser aqueles que acham que a culpa é dos Lages ou dos Mourinhos, ou até dos Kokcus e Florentinos desta vida.
Pois, e um case study. aTambem nao estava a espera de uma diferenca tao grande nesta segunda volta. Logicamente pensei que a maioria dos votantes do JDM iam votar JNL.

paulomaia1972

Citação de: aguia1 em 10 de Novembro de 2025, 20:01
Citação de: tnlemos em 10 de Novembro de 2025, 17:32Não consigo perceber a lógica dos benfiquistas que na 1ª eleição votaram numa mudança, e depois foram todos votar no Rui Costa de seguida...

Palavra de honra que é uma lógica que não consigo perceber. Desde aqueles que o consideravam um traidor, incapaz e preguiçoso, lista FLV, e sobretudo os das outras listas.

Os que queriam continuidade na 1ª volta, até quase os percebo melhor. Estão iludidos e assim continuarão, devem ser aqueles que acham que a culpa é dos Lages ou dos Mourinhos, ou até dos Kokcus e Florentinos desta vida.
Pois, e um case study. aTambem nao estava a espera de uma diferenca tao grande nesta segunda volta. Logicamente pensei que a maioria dos votantes do JDM iam votar JNL.

não houve surpresa nenhuma, se tivessem votado menos de 85 mil, aí sim poderíamos esperar uma votação na casa dos 60/40.

skydevil

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Novembro de 2025, 17:06
Citação de: Napster em 10 de Novembro de 2025, 16:02
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2025, 09:59
Citação de: maxi04 em 10 de Novembro de 2025, 09:01Votar em Manteigas só mesmo contra a corja.

Espero que saia outra pessoa do pessoal do Noronha.
Obviamente

Agora do pessoal do Noronha, também não me parece que o Nuno Gomes seja válido, teriamos o mesmo problema do Noronha em termos de oratória.
Até acho o Nuno inferior nesse campo ao JNL.

Eu talvez apostasse no Luis Pedro Duarte.

Parece me ter o perfil mais adequado. Um homem a ter em consideração poderia ser também o Filipe Gomes.

Ia por aqui sinceramente....

Agora acho fundamental começar a surgir este nome ao lado do Noronha e a ter voz activa!

O Luís Pedro Duarte é uma máquina e um grande orador mas não tem qualquer notoriedade mediática. Tinha que se fazer um trabalho enorme para o tornar conhecido

Não me parece capaz. Só há um nome na lista de Noronha, que com trabalho e tempo seria um enorme candidato: Gonçalo Almeida Ribeiro.

O Gonçalo Almeida Ribeiro é uma pessoa de um intelecto superior, mas não me parece que queira abandonar a carreira académica.

Por outro lado, se acham que o Noronha fala mandarim para a chalupada, o GAR falaria uma qq espécie de língua extraterrestre.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 10 de Novembro de 2025, 19:19
Citação de: SLBImpério em 10 de Novembro de 2025, 19:07João Neves:

Para mim, desde que o novo presidente seja... sei que é o Rui Costa neste momento, mas se mudasse, se mudasse e se trouxesse o clube outra vez ao seu melhor, eu ficaria muito feliz.

-------

Infelizmente nem todos têm a tua inteligência João.
Imagina o que é crescerem a ver um ídolo de todos a espalhar magia em campo, a simbolizar o benfiquismo lá fora, de quem todos anseiam o regresso para... Subirem a equipa principal e serem lhes dado um chuto no cú para encher os bolsos.
João Neves sabe bem o tipo de pessoa que é o banana.
Seria tão bom se o João Neves, Bernardo Silva e outros que não tiveram oportunidades no Benfica e/ou foram corridos a pontapé do Benfica por causa das CUmi$$õ€$ um dia abrissem a boca e enquanto todos os malfeitores ainda estiverem vivos e de boa saúde.

Manto Sagrado

Citação de: skydevil em 10 de Novembro de 2025, 20:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Novembro de 2025, 17:06
Citação de: Napster em 10 de Novembro de 2025, 16:02
Citação de: Leonzo em 10 de Novembro de 2025, 09:59
Citação de: maxi04 em 10 de Novembro de 2025, 09:01Votar em Manteigas só mesmo contra a corja.

Espero que saia outra pessoa do pessoal do Noronha.
Obviamente

Agora do pessoal do Noronha, também não me parece que o Nuno Gomes seja válido, teriamos o mesmo problema do Noronha em termos de oratória.
Até acho o Nuno inferior nesse campo ao JNL.

Eu talvez apostasse no Luis Pedro Duarte.

Parece me ter o perfil mais adequado. Um homem a ter em consideração poderia ser também o Filipe Gomes.

Ia por aqui sinceramente....

Agora acho fundamental começar a surgir este nome ao lado do Noronha e a ter voz activa!

O Luís Pedro Duarte é uma máquina e um grande orador mas não tem qualquer notoriedade mediática. Tinha que se fazer um trabalho enorme para o tornar conhecido

Não me parece capaz. Só há um nome na lista de Noronha, que com trabalho e tempo seria um enorme candidato: Gonçalo Almeida Ribeiro.

O Gonçalo Almeida Ribeiro é uma pessoa de um intelecto superior, mas não me parece que queira abandonar a carreira académica.

Por outro lado, se acham que o Noronha fala mandarim para a chalupada, o GAR falaria uma qq espécie de língua extraterrestre.

O JNL não fala muito elaborado...só que gagueja, esse é o problema. Mas sim o GAR é demasiado complicado a falar para o adepto comum.

TJSF

Contra o Rui Costa, só Nuno Gomes teria hipótese porque tem talvez mais notoriedade, e é porque nada lhe podia atirar, voltou logo aos 26 e só saiu com 35, idade que o Rui estava a regressar. Não ficou na estrutura quando acabou a carreira a fazer de mascote, mas foi formar-se. 

Boddicker

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Novembro de 2025, 17:29Só o André Ventura podia ganhar estas eleições.

E não estou a gozar.

O que acaba por ser uma triste realidade.
Eu pagava pra ver um debate Ventura x Encosta

outsider_4ever

Citação de: TJSF em 10 de Novembro de 2025, 20:17Contra o Rui Costa, só Nuno Gomes teria hipótese porque tem talvez mais notoriedade, e é porque nada lhe podia atirar, voltou logo aos 26 e só saiu com 35, idade que o Rui estava a regressar. Não ficou na estrutura quando acabou a carreira a fazer de mascote, mas foi formar-se.
Mas o que já tinha passado para as redes sociais é comunicação social é que o Nuno Gomes queria tacho..

Ou seja, seria mais um que seria destruído pela narrativa que se criava...E os sócios diziam, não me inspira confiança!
😤

Faroleiro

Citação de: outsider_4ever em 10 de Novembro de 2025, 20:32
Citação de: TJSF em 10 de Novembro de 2025, 20:17Contra o Rui Costa, só Nuno Gomes teria hipótese porque tem talvez mais notoriedade, e é porque nada lhe podia atirar, voltou logo aos 26 e só saiu com 35, idade que o Rui estava a regressar. Não ficou na estrutura quando acabou a carreira a fazer de mascote, mas foi formar-se.
Mas o que já tinha passado para as redes sociais é comunicação social é que o Nuno Gomes queria tacho..

Ou seja, seria mais um que seria destruído pela narrativa que se criava...E os sócios diziam, não me inspira confiança!
😤
Até podia aparecer a Madre Teresa na campanha do Noronha que a chalupada iria dizer o mesmo.

Manto Sagrado

E até para as mulheres é mais bonito...o.rc parece uma passa

ajnogueira

Nuno Gomes não tem qualquer hipótese.

Esqueçam.

TJSF

Citação de: ajnogueira em 10 de Novembro de 2025, 21:08

Esqueçam.
Se não tem qualquer hipótese, então o Rui só sai quando atingir o limite de mandatos, mesmo que não volte a ganhar nenhum campeonato. Quem sugerias ?

ajnogueira

Citação de: TJSF em 10 de Novembro de 2025, 21:11
Citação de: ajnogueira em 10 de Novembro de 2025, 21:08

Esqueçam.
Se não tem qualquer hipótese, então o Rui só sai quando atingir o limite de mandatos, mesmo que não volte a ganhar nenhum campeonato. Quem sugerias ?

Neste momento, não há ninguém.

Era preciso alguém já minimamente conhecido, com notoriedade, que não se possa questionar o benfiquismo, e que seja alguém capaz de entusiasmar benfiquistas - incluindo chalupada.

Tem de ser alguém separado do Noronha, porque esse grupo está completamente queimado.

Faroleiro

Merece ir de férias depois de tudo o que fez para que o Benfica tivesse um Presidente digno deste nome.

Mas aposto que o Banana irá de férias primeiro...