Época 2025/2026

lancadordedois

Citação de: Vitor Baptista em 10 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: SLRIOBOM em 10 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: jom.santos90 em 10 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: Vitor Baptista em 10 de Outubro de 2025, 09:01
Citação de: jom.santos90 em 10 de Outubro de 2025, 00:13Então diz que foram buscar um team manager com 25 anos?
Aposto em filho de algum agente ou amigo do filho/a de algum dirigente.
Amigo do filho da Irene Henriques, team manager da equipa feminina
Mas existe algum problema se ele for competente não vejo mal.
Acabas de ser apanhado mentir, e agora queres convencer que aos 25 anos tem experiencia para ser team manager de uma equipa. Ele era director / team manager de alguma equipa? estava ligado ao andebol?

se nao for a casas noturnas pre dia de jogo , se nao se apresentar com bafio a alcool , se nao desautorizar o treinador nos treinos , ja sera um upgrade

SLRIOBOM

Foi nosso jogador até aos seniores alguma coisa deve perceber. Não sei que tarefas tem por ser team manager da equipa vamos aguardar. E na minha opinião o andebol devia ter alguém com experiência a gerir e organizar a secção desde a formação até aos seniores. Já agora ainda não vi/li nenhum candidato a falar destes assuntos relacionados com as modalidades.

SLRIOBOM

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: jom.santos90 em 10 de Outubro de 2025, 00:13Então diz que foram buscar um team manager com 25 anos?
Acabas de ser apanhado mentir, e agora queres convencer que aos 25 anos tem experiencia para ser team manager de uma equipa. Ele era director / team manager de alguma equipa? estava ligado ao andebol?

se nao for a casas noturnas pre dia de jogo , se nao se apresentar com bafio a alcool , se nao desautorizar o treinador nos treinos , ja sera um upgrade
Esse senhor agora é treinador da equipa b e ainda não perdeu.

lancadordedois

Citação de: SLRIOBOM em 10 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 14:40

Esse senhor agora é treinador da equipa b e ainda não perdeu.

lol , o que dar responsabilidade directa nao faz

Vitor Baptista

Citação de: SLRIOBOM em 10 de Outubro de 2025, 14:44Foi nosso jogador até aos seniores alguma coisa deve perceber. Não sei que tarefas tem por ser team manager da equipa vamos aguardar. E na minha opinião o andebol devia ter alguém com experiência a gerir e organizar a secção desde a formação até aos seniores. Já agora ainda não vi/li nenhum candidato a falar destes assuntos relacionados com as modalidades.
Não é verdade, tens que procurar mais, acredito que queres o bem do Benfica. O Feilipe Gomes já falou sobre as modalidades.

Parece o teu comentário, sobre os jogos de apresentação do andebol, que nunca existia.

Sobre o garoto, não conheço, segundo o zerozero, ultima época que jogou foi em 2019/2020.

Benfica1976

A duas semanas das eleições? Não faz qualquer sentido, mas já não nos devíamos surpreender com o que esta direcção faz.

SLRIOBOM

Felipe Gomes falou na minha opinião banalidades por exemplo em relação ao andebol não disse o que irá fazer para o Benfica ganhar títulos .

SLRIOBOM

E atenção no andebol nos próximos anos vai ser difícil sermos campeões ou subimos orçamento ou então é esperar que o Sporting perca os manos costa.

joao12soares

Citação de: SLRIOBOM em 10 de Outubro de 2025, 14:49Felipe Gomes falou na minha opinião banalidades por exemplo em relação ao andebol não disse o que irá fazer para o Benfica ganhar títulos .
Não li a entrevista, mas de certeza que não disse que o objetivo era ficar á frente do porto.

SLRIOBOM

Citação de: joao12soares em 10 de Outubro de 2025, 14:51
Citação de: SLRIOBOM em 10 de Outubro de 2025, 14:49Felipe Gomes falou na minha opinião banalidades por exemplo em relação ao andebol não disse o que irá fazer para o Benfica ganhar títulos .
Não li a entrevista, mas de certeza que não disse que o objetivo era ficar á frente do porto.
E é verdade no mínimo temos que ficar em segundo para tentar entramos na próxima liga de campeões e com isso tentar atrair jogadores que possam ser mais valias e que fiquem pelo menos duas ou três épocas para não mudarmos sempre equipa

Vitor Baptista

Citação de: SLRIOBOM em 10 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: joao12soares em 10 de Outubro de 2025, 14:51
E é verdade no mínimo temos que ficar em segundo para tentar entramos na próxima liga de campeões e com isso tentar atrair jogadores que possam ser mais valias e que fiquem pelo menos duas ou três épocas para não mudarmos sempre equipa
Onde viste que o 2º lugar vai entrar na Liga dos Campeões?

Não encontro nenhuma noticia, que o formato da Liga dos Campeões vai alterar.

SLRIOBOM

Caro Vítor o @Savicevic  posso estar enganado á uns tempos falou nisso ele se souber que diga algo.

Vitor Baptista

Citação de: SLRIOBOM em 10 de Outubro de 2025, 15:07Caro Vítor o @Savicevic  posso estar enganado á uns tempos falou nisso ele se souber que diga algo.
Quem falou disso, foi o atual vice-presidente das modalidades.

Savicevic

Citação de: Vitor Baptista em 10 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: SLRIOBOM em 10 de Outubro de 2025, 15:07Caro Vítor o @Savicevic  posso estar enganado á uns tempos falou nisso ele se souber que diga algo.
Quem falou disso, foi o atual vice-presidente das modalidades.

Foi o Tavares que disse isso numa AG e depois o presidente da EHF veio dizer que Portugal não tem uma segunda equipa em parte por causa da pouca exposição nas TV's. Não acredito que tenhamos essa benesse porque não cumprimos critérios para o efeito. Nem de TV nem de assistências, já agora.

eduq

gastar menos nesta modalidade