João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

KKT

Que tenha mais que o RC, é só isso que desejo.

Benfica Vencerá

Dia 17 de outubro, a partir das 19 horas, estaremos na Casa Benfica em Coimbra para assistir ao jogo da Taça de Portugal e discutir o nosso projeto com os benfiquistas.

Contamos com a tua presença.

Inscrições no nosso site ou através do nosso email ([email protected])

Petrov_Carmovich

Citação de: Blitzer em 10 de Outubro de 2025, 13:54Muito obrigado ao projeto @VVermelha pela organização do debate de ontem à noite, muitos parabéns por todo o trabalho. Espero que tenha ajudado os benfiquistas a perceber um pouco mais do nosso projeto. Continuamos disponíveis para debater com outros candidatos, seja em projetos independentes ou em outros meios de comunicação.

Ontem ficou provado que, com Benfiquismo, trabalho e competência, é possível criar um espaço de discussão verdadeiramente esclarecedor para todos os Benfiquistas.

Agora que as listas estão praticamente formalizadas, e sabendo que apenas haverá um debate na BTV com os seis candidatos, voltamos a lançar o repto a @jnoronhalopes, @Cristovaocostac, Luis Filipe Vieira e Rui Costa:

👉 Vamos debater no @VVermelha, pelo Sport Lisboa e Benfica?
Sim, já que a BTV está armada em TV da Coreia do Norte, ao menos que seja o Visão Vermelha a fazer os debates que faltam. Neste caso, faltam 14 debates 1 vs 1 dos 15 possíveis.

MiMiMiccoli10

Citação de: KKT em 10 de Outubro de 2025, 15:44Que tenha mais que o RC, é só isso que desejo.

1ª volta, voto útil é no Manteigas.

2ª volta JNL vs JDM recuperaria o Benfica de vez.

O Benfica precisa de debate PACÍFICO E SÃO, não precisa de mais salvadores únicos.

abar85

Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Outubro de 2025, 16:13
Citação de: KKT em 10 de Outubro de 2025, 15:44Que tenha mais que o RC, é só isso que desejo.

1ª volta, voto útil é no Manteigas.

2ª volta JNL vs JDM recuperaria o Benfica de vez.

O Benfica precisa de debate PACÍFICO E SÃO, não precisa de mais salvadores únicos.

Isso não é voto útil.

OndaVermelha

Citação de: Blitzer em 10 de Outubro de 2025, 13:54Muito obrigado ao projeto @VVermelha pela organização do debate de ontem à noite, muitos parabéns por todo o trabalho. Espero que tenha ajudado os benfiquistas a perceber um pouco mais do nosso projeto. Continuamos disponíveis para debater com outros candidatos, seja em projetos independentes ou em outros meios de comunicação.

Ontem ficou provado que, com Benfiquismo, trabalho e competência, é possível criar um espaço de discussão verdadeiramente esclarecedor para todos os Benfiquistas.

Agora que as listas estão praticamente formalizadas, e sabendo que apenas haverá um debate na BTV com os seis candidatos, voltamos a lançar o repto a @jnoronhalopes, @Cristovaocostac, Luis Filipe Vieira e Rui Costa:

👉 Vamos debater no @VVermelha, pelo Sport Lisboa e Benfica?
A fazerem o trabalho da Benfica TV e grátis, esses garotões!

Benfanatic

Qdo lhe colam o rótulo de "fanático" ou "radical" mijo-me a rir...como se o AVB ou o Varandas não o fossem. Isso é suposto ser insulto?

30min à Benfica

Diogo20

Com o debate na BTV a 23/10, podia aliar-se ao JNL no debate porque os dois serão fortemente atacados pelo resto.

Benfanatic

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 15:13Cheira-me que vai lucrar bastante com a notícia de ontem...

Não, não vai.

Para te ser sincero, desde que o Vieirismo morra estou-me nas tintas. Um ou outro dá-me igual.

30min à Benfica

Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 15:13Cheira-me que vai lucrar bastante com a notícia de ontem...

Não, não vai.

Para te ser sincero, desde que o Vieirismo morra estou-me nas tintas. Um ou outro dá-me igual.

Acho que esse sentimento é partilhado pela maioria dos membros deste fórum.  :amigo:

Benfanatic

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 16:33

Não, não vai.

Acho que esse sentimento é partilhado pela maioria dos membros deste fórum.  :amigo:

É como agora nas Autárquicas, tenho mais certezas de quem NÃO vou votar ;)

Mimoso86_SLB

As eleições do Sport Lisboa e Benfica não nos fazem desviar o foco: sabemos bem quem são os nossos verdadeiros adversários.

O Sport Lisboa e Benfica enfrenta hoje graves dificuldades logísticas para garantir espaços na cidade de Lisboa onde as suas equipas de formação das modalidades possam treinar e competir.

Convém recordar: somos o clube que mais investe no ecletismo em Portugal, participando em ambos os géneros nas cinco principais modalidades e assegurando formação em todos os escalões.

Por isso, é inaceitável que o Município do Porto continue a conceder benefícios a clubes que só competem em três modalidades masculinas e uma feminina, enquanto o Sport Lisboa e Benfica é deixado de lado.

Quando os dirigentes do FC Porto apregoam ataques ao poder central e à cidade de Lisboa, mas aceitam, em silêncio, privilégios sem comparação, fica exposta a incoerência.

Já tinham o centro de estágio arrendado por 500 €/mês durante 30 anos, e agora somam-se novos pavilhões.

O Sport Lisboa e Benfica exige igualdade de tratamento e respeito pela sua dimensão desportiva, social e histórica - jdm

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

ItsY2Inferno

Citação de: Mimoso86_SLB em 10 de Outubro de 2025, 16:57As eleições do Sport Lisboa e Benfica não nos fazem desviar o foco: sabemos bem quem são os nossos verdadeiros adversários.

O Sport Lisboa e Benfica enfrenta hoje graves dificuldades logísticas para garantir espaços na cidade de Lisboa onde as suas equipas de formação das modalidades possam treinar e competir.

Convém recordar: somos o clube que mais investe no ecletismo em Portugal, participando em ambos os géneros nas cinco principais modalidades e assegurando formação em todos os escalões.

Por isso, é inaceitável que o Município do Porto continue a conceder benefícios a clubes que só competem em três modalidades masculinas e uma feminina, enquanto o Sport Lisboa e Benfica é deixado de lado.

Quando os dirigentes do FC Porto apregoam ataques ao poder central e à cidade de Lisboa, mas aceitam, em silêncio, privilégios sem comparação, fica exposta a incoerência.

Já tinham o centro de estágio arrendado por 500 €/mês durante 30 anos, e agora somam-se novos pavilhões.

O Sport Lisboa e Benfica exige igualdade de tratamento e respeito pela sua dimensão desportiva, social e histórica - jdm

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

ISSOOOO

johnnybgood

Um belo pontapé nos queixos do moreira e do sonso do AVB