José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

zikoli

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: RicKurt em 09 de Outubro de 2025, 14:44Independentemente das eleições, gostaria muito que este gajo tivesse sucesso no Benfica e ficasse vários anos.

Estou muito curioso com o mercado quando estiver aberto.

Até lá, só queria era um bocadinho mais de agressividade perante arbitragens e imprensa dragarta, e já agora dentro do campo também.

Força Mou! Vai-te a eles crl!

Com o Mourinho a treinador e o João Noronha Lopes(e a sua equipa) na Direcção, acredito que o Benfica volte a atingir patamares elevados de competitividade.
Se lhe derem jogadores acredito que sim.

Benfanatic

lakshmi

Trapattoni

Citação de: lakshmi em 10 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 16:03https://sapo.pt/artigo/mkhitaryan-relata-relacao-surreal-com-mourinho-es-uma-mer-e-das-grandes-68e8fa8781cd9379678f0a01

É por coisas destas que conquistou tanto. Diz tudo na cara, é assim que se ganha respeito :metal:
Acabou por ser dos melhores jogadores da Roma do Mourinho.
Até por aqui se nota no verdadeiro mestre que temos no banco.
Há que dar valor á sorte que temos.
É um treinador absolutamente monumental e que tem tudo para dar certo cá. Há que fazer aquilo que o JNL disse entretanto que é apoiar.
Confiança máxima no Special One.

Benfanatic

Citação de: Trapattoni em 10 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: lakshmi em 10 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 16:03https://sapo.pt/artigo/mkhitaryan-relata-relacao-surreal-com-mourinho-es-uma-mer-e-das-grandes-68e8fa8781cd9379678f0a01

É por coisas destas que conquistou tanto. Diz tudo na cara, é assim que se ganha respeito :metal:
Acabou por ser dos melhores jogadores da Roma do Mourinho.
Até por aqui se nota no verdadeiro mestre que temos no banco.
Há que dar valor á sorte que temos.
É um treinador absolutamente monumental e que tem tudo para dar certo cá. Há que fazer aquilo que o JNL disse entretanto que é apoiar.
Confiança máxima no Special One.

A nivel de discurso e liderança é realmente especial...sabe mesmo como entrar na cabeça dos jogadores (nossos e adversários).

Benfanatic

O que me agrada mais é ver como está genuinamente satisfeito por treinar o Glorioso...acho que não era assim tão sincero aos anos!!!

Trapattoni

Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2025, 17:01O que me agrada mais é ver como está genuinamente satisfeito por treinar o Glorioso...acho que não era assim tão sincero aos anos!!!
Ele já nos fazia "olhinhos" desde que saiu daquele clubezeco lá de Contumil. Tanto que muitos porquistas tinham lhe nojo em como o melhor treinador da história deles tendo ganho tudo lá passava a hora a falar de nós em vez deles mais de 90% de vezes.

|KOHAKU|

Citação de: Croissant em 10 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: |KOHAKU| em 09 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Joao_Aguia_00 em 07 de Outubro de 2025, 13:36É uma comparação com muitos asteriscos. O Bayer contratou um treinador que encaixa no plantel que construíram com a entrada do Xabi e renovaram bem em algumas posições este mercado...não andaram a planear época com um eventual Félix e a usar plano B de 4-4-2. Há um bom plantel organizado e já com rotinas que encaixa com o treinador.

Ataque posicional é também mais fácil de implementar na Alemanha pelo jogo mais aberto.

O Benfica é no máximo uma mixórdia de jogadores bons e outros menos bons que não tem rotinas entre si e não funcionam uns com os outros.

Neste período das seleções o Mourinho pode não ter muitos jogadores para treinar mas tem tempo para analisar os últimos jogos e conhecendo melhor os jogadores planear um modelo de jogo.

Falta o asterisco-mor. Na alemanha é tudo mais fácil porque é uma liga de agricultores num país em que a cultura de futebol morreu com o muro. Não queiram comparar uma liga dessas com a nossa, que para além de mais competitiva tem muito lodo a transbordar de fora das quatro linhas.

Agora diz isso sem estares a rir. :rir:

Volto a repetir de cara super-séria. Tipo com cara de mau.
E acrescento: mais humilhado me senti como Benfiquista de levar 4 do Dortmund que 7 em Vigo.

Purple Rain

Ou arranjas um extremo esquerdo ou estás #$££... com F grande.

Semper Fidelis

Citação de: Purple Rain em 11 de Outubro de 2025, 00:35Ou arranjas um extremo esquerdo ou estás #$££... com F grande.
sim porque o que lá tem posto lesionou-se hoje
E nem é extremo

apedro.stb

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 10:03
Citação de: apedro.stb em 24 de Setembro de 2025, 16:38Tem de ser isto o mais rapidamente possível, sob pena de perdermos a época já em Outubro.

Já chega de brincar com os dois avançados.

Uma ala esquerda com Aursnes e Dahl :rir:

Acho que preferia trilhar um colhão na tampa da sanita que ver isso.

Não costumo guardar respostas, mas estava aqui a ver uma situação nas minhas mensagens e lembrei-me de mandar um abraço ao user que me citou e deve estar com um problema bem doloroso há já alguns dias... As melhoras :ashamed:

Aka

Citação de: apedro.stb em 11 de Outubro de 2025, 01:27
Citação de: apedro.stb em 24 de Setembro de 2025, 16:38Tem de ser isto o mais rapidamente possível, sob pena de perdermos a época já em Outubro.

Não costumo guardar respostas, mas estava aqui a ver uma situação nas minhas mensagens e lembrei-me de mandar um abraço ao user que me citou e deve estar com um problema bem doloroso há já alguns dias... As melhoras :ashamed:

Pelo jogo maravilhoso que o Benfica fez?

apedro.stb

Citação de: Aka em 11 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: apedro.stb em 11 de Outubro de 2025, 01:27

Pelo jogo maravilhoso que o Benfica fez?

Não... Mas está longe de ser estapafúrdio e vai acontecer mais vezes. E eu acho que tem potencial para correr bem, deslocando o Sudakov para 10 onde tem obrigatoriamente de jogar.

SpaceCadet

se o homem começar a preparar cada jogo do Benfica como preparou este: https://m.allfootballapp.com/news/La-Liga/Mourinhos-scouting-report-on-Barcelona-from-200506-season-is-insane/1187638

somos campeões com um 20 pontos de avanço

eduq

Mourinho tem o desafio de estar no maior clube português que os abutres da inveja querem abater
jornais, tvs, paineleiros de todas as especies, vomitam asneiras em todos os lados
por isso é maior o desafio, do que se estivesse num clube merdoso dos que nos atacam hoje