Voleibol Feminino 2025/2026

lancadordedois

Citação de: jom.santos90 em 10 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: SERNADA_SLB em 10 de Outubro de 2025, 14:56https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/10/voleibol-feminino-benfica-informacao-clinica-anna-dixon
Ao que eu sei, está a fazer força para ser operada e fazer a recuperação nos EUA.
Se não for uma Avery Happel 2.0 já não é mau..

é um golpe duro psicologicamente , muito esforço pre epoca ganha algo e lesiona se .
compreende se que queira ir para casa ter com os seus e ter todo o conforto , mas isso nao a faz criar laços por aqui, se calhar por isso que quer ir para la .

se nao tem força psicologica mesmo com todo o apoio que tem a disposiçao , talvez isto nao seja para ela...

gnrendeiro

Alguém sabe onde se pode ver o jogo amanhã?

jom.santos90

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: jom.santos90 em 10 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: SERNADA_SLB em 10 de Outubro de 2025, 14:56https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/10/voleibol-feminino-benfica-informacao-clinica-anna-dixon
Ao que eu sei, está a fazer força para ser operada e fazer a recuperação nos EUA.
Se não for uma Avery Happel 2.0 já não é mau..

é um golpe duro psicologicamente , muito esforço pre epoca ganha algo e lesiona se .
compreende se que queira ir para casa ter com os seus e ter todo o conforto , mas isso nao a faz criar laços por aqui, se calhar por isso que quer ir para la .

se nao tem força psicologica mesmo com todo o apoio que tem a disposiçao , talvez isto nao seja para ela...
Pois não sei, isso fará parte da personalidade da atleta.

Mas para ter a vontade cheira que não será algo leve, que estará bastante tempo fora.
Só falei no caso Avery porque lesionou se e nunca mais ninguém soube nada dela. Nem sequer a saída foi comunicada.

MeteGelo

Citação de: gnrendeiro em 10 de Outubro de 2025, 21:12Alguém sabe onde se pode ver o jogo amanhã?
Aqui no próprio site do serbenfiquista indica:
Transmissão televisiva FPV TV

RedStardust

Fraturas em dedos da mão, jogadora de volei. Esqueçam esta época. Será muito difícil voltar a jogar em pleno antes de 5-6 meses. Portanto, todos a apoiar a Isidora e o clube a procurar uma solução alternativa

BlankFile

jjlope00

Enfim. É esperar que a Ubavic dê conta do recado, e depois com o aproximar das decisões contratar uma oposta titular.

Só de rajada: Voleibol/basquetebol e andebol, tudo com lesões graves.

jc007

Há dois anos, Out 2023 a Anna Dixon anunciava lesões que também terminavam a época, na altura nas Florida Gators:

"My heart breaks to announce that I have suffered a season ending injury in both my elbow (UCL) and my wrist (TFCC & ECU)."

Na altura dizia que não era o adeus ao volei. Será que agora é? É uma pena.

RedStardust

Citação de: jc007 em 11 de Outubro de 2025, 02:29Há dois anos, Out 2023 a Anna Dixon anunciava lesões que também terminavam a época, na altura nas Florida Gators:

"My heart breaks to announce that I have suffered a season ending injury in both my elbow (UCL) and my wrist (TFCC & ECU)."

Na altura dizia que não era o adeus ao volei. Será que agora é? É uma pena.

Terá algum problema com a ossatura. Não é nada bom

Goldberg87

CaCo

1° set (1-0)

Fiães 25
Benfica 22

luigiferratini

antiporcos

Citação de: MeteGelo em 10 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: gnrendeiro em 10 de Outubro de 2025, 21:12Alguém sabe onde se pode ver o jogo amanhã?
Aqui no próprio site do serbenfiquista indica:
Transmissão televisiva FPV TV

não estou a conseguir, acho que não está a dar, alguém pode colocar o link?

luigiferratini

Primeiro set perdido na história com o Fiaes de Civitanova .