Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 105 jogos
Em 2025/2026: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (4)

David.slb

Se querem ganhar o campeonato, o melhor é mesmo trocar de treinador.

paulomaia1972

cesarslb

Mais um treinador que para agradar á estrutura deixou o nível baixar a ponto de perder a hegemonia... Não tarda um ano e sai pela porta do cavalo, só terá o que merece... obrigado e adeus

Mamb

Ganhava enquanto o Sporting não investia. A pergunta que faço, será que é assim tão bom treinador? Esperemos que essa resposta seja "sim" depois de ser campeão contra uma equipa superior.

Goldenangel

Com a nova direção ou ganha ou vai embora.

Josh

Não me lixem... este gajo só escolhe refugo para reforços.

Andamento. Teve naturalmente o benefício da dúvida pelo que ganhou antes, mas não podia iniciar esta época com esta porcaria de plantel.

sbremoved_57202

Citação de: cesarslb em 11 de Outubro de 2025, 18:37Mais um treinador que para agradar á estrutura deixou o nível baixar a ponto de perder a hegemonia... Não tarda um ano e sai pela porta do cavalo, só terá o que merece... obrigado e adeus

Vamos acreditar que quem manda contratar paletes de brasileiros de qualidade dúvidosa é a estrutura e não o próprio.

PP00

A teimosia paga-se caro.

Tem a mania que é o dono disto tudo.

Só ele sabe, só ele manda.

Um gênero de ditador.

zepedra

Quatro derrotas consecutivas com os lagartos sem sequer discutir o resultado. Quantas mais serão necessárias?

O ano passado só ganhámos a Taça porque eles escorregaram entretanto, senão tínhamos perdido TUDO!

sbremoved_57202

Citação de: PP00 em 11 de Outubro de 2025, 19:15A teimosia paga-se caro.

Tem a mania que é o dono disto tudo.

Só ele sabe, só ele manda.

Um gênero de ditador.

Era um Zé Ninguém antes de chegar ao Benfica. Quem é que ele acha que ele é ? Pensa que está acima do clube ? Que vá com o caralho e que leve a trupe para o outro lado do Atlântico com ele.

Cyb3rNeo

Covenant

Podia ser uma lenda, vai sair pela porta pequena porque não se soube adaptar e deixar as teimosias de lado.

Só quer Brasileiros e fraquinhos, em detrimento de jovens portugueses de qualidade ou jogadores com outro nível.

Com JNL sei que não teríamos medo de ter uma aposta mais arrojada ou até de sacar o Coelho ao Sporting (parece-me bem competente).

lancadordedois

a culpa nao pode morrer sozinha , ditador ou nao , ele nao decide sozinho nao me lixe...