Eleições 2025

ZICKLER

O vigareira está fortíssimo nas chegadas às casas.

É nestes dias que eu tenho mais a certeza que o nosso clube tem o que merece.

Bem sei que é democracia a funcionar,mas algo vai muito mal se ainda assim haja gente que se preste a este trabalho.

nwpt

Citação de: Di_Maria em 12 de Outubro de 2025, 15:47O orelhas está a fazer a fase final da campanha só a cair em cima do Banana.

Como é que vai fazer na segunda volta?

Depois disto tudo vai apelar ao voto no Rui na segunda volta?
Claro que não. Não vai apelar a voto nenhum... ;D

30min à Benfica

Citação de: pjmorce em 12 de Outubro de 2025, 09:352 semanas para as eleições.
Para além de acusações de um lado para o outro... ideias, projectos concretos... pouco ou nada.
Excepto o tal district que penso que, se um dia existir, não será antes de 20 anos.

Realmente nota-se que tens mesmo estado interessado em ver/ouvir os programas eleitorais de JDM e JNL.

BENF1CA

Espero que tenham ido treinar hoje a cruzinha no boletim...foi tipo simulação para dia 25, três boletins.
Mas dia 25, não é só para eleger um dos do boletim, só há 2 hipóteses, e ambas começam com João, okay?
Vamos!

+1benfiquista

Pelo que li na notícia do Record o próprio Vieira já dá as eleições como perdidas, que "devia ter começado uns meses antes". Ainda vai acabar por desistir para ver se o delfim sobrevive à primeira volta...

+1benfiquista

Citação de: Given to Fly em 12 de Outubro de 2025, 15:05Espera lá ... as pessoas não estão a achar coincidência o Vieira ser recebido com tambores, confetis e foguetes dois dias seguidos pois não ?

Está a ser um bom treino para quando chegar à Carregueira...

KATSO75

Hoje a CS está forte "Empresas de Noronha Lopes acumulam prejuízos de quase três milhões"...

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais. Aguardemos pela verificação.

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

Purple Rain

Citação de: Red2802 em 12 de Outubro de 2025, 16:40Estou aqui sentado, a sós, com a maior paixão não humana da minha vida.

Estamos na conversa sobre o nosso futuro em conjunto e sobre a vida já longa que levámos juntos.

Digo-lhe que o amo, que desde que me conheço todos os dias penso nele, se está bem, se precisa de alguma coisa, que futuro lhe está reservado.

A conversa é séria, avaliamos se vale a pena continuarmos juntos assim, todos os dias, acordados e a sonhar.

O meu Benfica diz-me que está doente, que já não consegue corresponder como dantes.

Está capturado por maus vícios, más companhias. Por gente que se aproveita da sua grandeza para o sugar, por gente que o tenta convencer que é pequeno como eles.

Gente que o maltrata, que o rouba, que lhe mente, gente que o arrasta para a comum miséria moral.

Dependente, decadente, mas ainda com uma réstia de esperança de se recuperar e de se regenerar. De se desintoxicar e voltar a ser livre.

As forças já não são muitas, mas aquelas que vêm das fraquezas estão ainda adormecidas. É um sono profundo mas não definitivo, uma espécie de hibernação controlada.

Eu já lhe disse que não poderia continuar assim. Ou ele muda ou amá-lo-ei como sempre, mas à distância como uma bela memória de infância.

Faltam poucos dias para saber se ele se quer recuperar e voltar a ser livre, independente e glorioso. Se quer estar comigo todos os dias, como sempre.

Ou ser apenas um barquinho de vela vermelha que fica sofrido no coração e desaparecido no horizonte de mares revoltos.

Eu amo o meu Benfica e quero-o de volta.

Se houver muitos que assim queiram ele voltará em breve, bravo e glorioso.

Não me tirem o meu Benfica. Não nos tirem o nosso Benfica.

O ódio que tenho ao Trolha Vieira é precisamente por me ter roubado o Benfica e o querer só para ele.
Com que direito, se ainda por cima ele nem sequer é benfiquista!!!!!!😡😤

Diogo20

O Vieira investiu mais nos confettis e tambores do que no ano do penta.

Eterno Benfica

Dá para votar sem ter comigo o cartão de sócio físico?

Ou seja, com CC e o cartão de sócio virtual (app do Benfica)?

paulomaia1972

Citação de: Eterno Benfica em 12 de Outubro de 2025, 17:57Dá para votar sem ter comigo o cartão de sócio físico?

sim

Myngos

Citação de: Red2802 em 12 de Outubro de 2025, 16:40Estou aqui sentado, a sós, com a maior paixão não humana da minha vida.

Estamos na conversa sobre o nosso futuro em conjunto e sobre a vida já longa que levámos juntos.

Digo-lhe que o amo, que desde que me conheço todos os dias penso nele, se está bem, se precisa de alguma coisa, que futuro lhe está reservado.

A conversa é séria, avaliamos se vale a pena continuarmos juntos assim, todos os dias, acordados e a sonhar.

O meu Benfica diz-me que está doente, que já não consegue corresponder como dantes.

Está capturado por maus vícios, más companhias. Por gente que se aproveita da sua grandeza para o sugar, por gente que o tenta convencer que é pequeno como eles.

Gente que o maltrata, que o rouba, que lhe mente, gente que o arrasta para a comum miséria moral.

Dependente, decadente, mas ainda com uma réstia de esperança de se recuperar e de se regenerar. De se desintoxicar e voltar a ser livre.

As forças já não são muitas, mas aquelas que vêm das fraquezas estão ainda adormecidas. É um sono profundo mas não definitivo, uma espécie de hibernação controlada.

Eu já lhe disse que não poderia continuar assim. Ou ele muda ou amá-lo-ei como sempre, mas à distância como uma bela memória de infância.

Faltam poucos dias para saber se ele se quer recuperar e voltar a ser livre, independente e glorioso. Se quer estar comigo todos os dias, como sempre.

Ou ser apenas um barquinho de vela vermelha que fica sofrido no coração e desaparecido no horizonte de mares revoltos.

Eu amo o meu Benfica e quero-o de volta.

Se houver muitos que assim queiram ele voltará em breve, bravo e glorioso.

Não me tirem o meu Benfica. Não nos tirem o nosso Benfica.

Ámen

Sickness:SLB

Citação de: KATSO75 em 12 de Outubro de 2025, 17:21Hoje a CS está forte "Empresas de Noronha Lopes acumulam prejuízos de quase três milhões"...

A CS continua a mentir, a falsear, a enganar. E ninguem coloca um ponto final nisto.

força Benfica

Citação de: Eterno Benfica em 12 de Outubro de 2025, 17:57Dá para votar sem ter comigo o cartão de sócio físico?

• Presencial: apresentar cartão de sócio (físico ou digital na App SLB) e documento de identificação com foto. Pode votar em qualquer secção no mundo, independentemente da residência.