Geno Crandall

Base, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 105 pontos
Em 2025/2026: 10 jogos, 105 golos

PP00

Melhor base que passou em Portugal nos últimos 10 anos à vontade.

Tamarindus

Diavolo Rosso

Matique21

Tacuara_7

Vai, facilmente, fazer a diferença ao longo da epoca, a nivel interno.

Since1904

Dos reforços foi o único que assinou 2 Anos,certo?

João Cardoso55

Não há muitas palavras para o descrever que craque do crl

eplunum

Citação de: João Cardoso55 em 12 de Outubro de 2025, 17:12Não há muitas palavras para o descrever que craque do crl
só é pena não ter melhor tiro exterior.

Oliver e benji

Não é grande atirador mas de resto tem tudo aquilo que um base deve ter.

Tamarindus

AlexandreFernandes

Muito acima da média para o nível de PT.

mitro11

Citação de: eplunum em 12 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: João Cardoso55 em 12 de Outubro de 2025, 17:12Não há muitas palavras para o descrever que craque do crl
só é pena não ter melhor tiro exterior.

Se fosse também não estava cá

MeteGelo

Citação de: PP00 em 12 de Outubro de 2025, 16:21Melhor base que passou em Portugal nos últimos 10 anos à vontade.
Calma...
Temos que esperar para ver quando o Washpun o defender.
Para mim, para já está a corresponder ao que se lhe reconhecia em termos de qualidade global. Mas o Washpun vai colocar-lhe mais físico nos duelos e desgastá-lo mais.

Se acredito que o Crandall lhe vai partir os rins, acredito que sim porque o dribbling do nosso base é superior mas ainda é muito cedo para tirar essa conclusão.

Quero acreditar que sim, mas...

PP00

Citação de: MeteGelo em 12 de Outubro de 2025, 22:36
Citação de: PP00 em 12 de Outubro de 2025, 16:21Melhor base que passou em Portugal nos últimos 10 anos à vontade.
Calma...
Para mim, para já está a corresponder ao que se lhe reconhecia em termos de qualidade global. Mas o Washpun vai colocar-lhe mais físico nos duelos e desgastá-lo mais.

Se acredito que o Crandall lhe vai partir os rins, acredito que sim porque o dribbling do nosso base é superior mas ainda é muito cedo para tirar essa conclusão.

Wahspun?  ;D  ;D  ;D

Mas porque é que o Wahspun vem à conversa para falar da qualidade do Crandall?  ;D

Isso até é ofensivo para o Crandall...

João Cardoso55

Citação de: MeteGelo em 12 de Outubro de 2025, 22:36
Calma...

o washpun a defender?? Desde quando ele defende decentemente?