Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Benfiquismo em 13 de Outubro de 2025, 11:06
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2025, 11:02És um lixo humano. Um escarro. Não vales merda nenhuma. Vaidoso, preguiçoso, impreparado, incompetente, inútil. Não tens vergonha do jogo sujo, digno da Venezuela, que estás a fazer, meu esfíncter andante?
Está todo borrado, ele sabe que vai cair, eles vão cair e com estrondo.

com estrondo era 50 votos, o deles

isaias

Citação de: Eusébio10 em 13 de Outubro de 2025, 11:06
Citação de: isaias em 13 de Outubro de 2025, 10:48Vieira: «O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting».

Eu detesto o Vieira, mas esta foi a sangue frio.

E não foi apenas o bicampeonato do Sporting, foi também a regeneração do Porto. Enquanto o presidente do Benfica passa o tempo a dormir, os outros trabalham (até nos bastidores).

E quando o Porto sem reforços, ganhou o campeonato ao  Benfica que caminhava para ser penta mas que fartou-se de vender jogadores para agradar ao BES?

Certíssimo!! Mas não invalida que o legado do Encosta seja um bi dos batráquios que não conseguiam há, apenas, 73 anos.

areal

Será que prometeste à Sandra Felgueiras  um tacho na BTV?

Jakub

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 11:03O Vieira critica duramente o Rui, mas não foi muito antes de ter saído do Benfica que dizia que ele era o presente e o Rui seria o futuro do Benfica  :buck2:

Mostra bem a podridão destas duas pessoas, o baixo nível, o jogo de interesses

Tudo orquestrado. Fazer do Rui coitadinho para ganhar simpatia...

Indiana Jonas

Citação de: Eusébio10 em 13 de Outubro de 2025, 11:06
Citação de: isaias em 13 de Outubro de 2025, 10:48Vieira: «O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting».

E não foi apenas o bicampeonato do Sporting, foi também a regeneração do Porto. Enquanto o presidente do Benfica passa o tempo a dormir, os outros trabalham (até nos bastidores).

E quando o Porto sem reforços, ganhou o campeonato ao  Benfica que caminhava para ser penta mas que fartou-se de vender jogadores para agradar ao BES?

O legado do Orelhas foi ser o melhor vice-presidente da história dos suínos.

iloy

Detesto o Rui Costa mas o lfv até devia ter vergonha quando fala de legado e de resultados desportivos

Cob92

Citação de: Aguiavareira em 12 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: Cob92 em 12 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Innuendo em 12 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: Aka em 12 de Outubro de 2025, 12:28Claro que o João Pinto está do lado dele. Porque é que acham que o Ruie se deu ao trabalho de o trazer de volta?

O facto de jvp ter sido um ídolo enquanto jogador não quer dizer que valha alguma merda como dirigente ( se fosse esse o caso).
Mas esse sim, andou com o Benfica às costas. Nada como aqui o maior qua andou a sacar fotos com a camisola do Barcelona

Obviamente a imagem destes ex jogadores nossos fica um pouco com uma mancha preta num curriculo branco e limpo.

Mas Nada iguala a merda que o nosso menino das lagrimas tem feito, nao o consigo ver à frente nem no Fifa.

O Joao Pinto enquanto pessoa pode apoiar quem ele quiser e sera realçado ou criticado por isso mas o Joao Pinto enquanto jogador continuara a ser intocavel na minha opiniao.

Um verdadeiro soldado nos tempos mais negros da nossa historia.

E o Simao è outro igual.

Tudo Certo
E percebe-se bem o que move esses 2
Só querem é manter um bom ordenado e vum bom nível de vida
O Benfica.... Esse não interessa interessa é o bom nível de vida dessa gente
Banana igual

Mas o banana Está a destruir o clube, coisas diferentes.

Se O Rui estivesse a fazer um bom trabalho, o apoio por parte do Simao e Joao Pinto teria sido igual.

Acredito que è muito difficil separar as amizades daquilo que è bom ou mau para O Benfica.

Porque se queremos comecar a fazer uma lista negra de todos aqueles que Estáo ou estiveram do lado do Rui/Vieira, Estamos a falar de 80% do nosso passado aonde muitos deles tiveram um rendimento incrivel dentro do nosso clube.

darth vader

Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2025, 11:56

Detesto o Rui Costa mas o lfv até devia ter vergonha quando fala de legado e de resultados desportivos
Vergonha é coisa que não assiste a esta gente.

Shoky

Citação de: GinBlossom em 13 de Outubro de 2025, 11:41

E o legado do Rei-Sol nos últimos 4 anos de mandato foi 2 campeonatos para um Porto sob a alçada do fair-play financeiro da UEFA e 1 campeonato para um treinador que tinha 20 jogos na 1.ª divisão e um clube que não ganhava havia 18 épocas. Qual é a diferença de gravidade entre os dois legados?

O legado do Vieira foi transformar o Porto no clube português com maior palmarés internacional.

isaias

O "Bieira" já foi à vida. Não acredito que tenha a mínima hipótese de vencer ou, até, de ir á segunda volta e, sinceramente, quero mais é que se fo...

A questão é o empecilho do banana. Foda-se!!! Tudo o que for para atestar a sua incompetência deverá ser usado, mesmo que venha do bandido.   

VSantos

aquaris

Como é possível haver pessoas que te consideram inteligente e serio? Como?

iloy

Citação de: isaias em 13 de Outubro de 2025, 12:27

O "Bieira" já foi à vida. Não acredito que tenha a mínima hipótese de vencer ou, até, de ir á segunda volta e, sinceramente, quero mais é que se fo...

A questão é o empecilho do banana. Foda-se!!! Tudo o que for para atestar a sua incompetência deverá ser usado, mesmo que venha do bandido.   

Gostava de ter estas certezas!
Tu queres, eu quero mas não tenho qualquer dúvidas que vai haver muita gente a votar neste gatuno

Innuendo

Citação de: VSantos em 13 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Outubro de 2025, 12:35https://x.com/opiniaoimbecil/status/1977523109818401198

E nós?!

O nosso Presidente é fã de um estilo minimalista.

Resume tudo ao "Se a bola tivesse entrado...".

"Se a bola tivesse entrado "
" O perfil do jogador é bom"
"Acreditamos que estamos mais preparados para ganhar "
"Estivemos nas decisões "
"Não fomos campeões por pormenores "

É isto. Navegação á vista. Zero plano, 100 por cento fezada.

Ele tinha fezada que "cemite" iria ter uma época como a primeira, ele tem fezada nos jogadores, ele acha que ter fezada chega, porque...ele é o Rui Costa e acha que tem direito a estar no Benfica... aliás ele acredita que tem esse direito por ser quem é e nada tem que fazer, os papalvos só têm que o adorar.

Tóxico