Ivan Baptista, Treinador do SL Benfica

Treinador, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 13 jogos
Em 2025/2026: 13 jogos

Mamb

Esteve bem a partir do banco. Ucheibe deu estabilidade à defesa. A Prieto foi útil a segurar bolas para a equipa tentar ter bola mais à frente e a Carissa a ter um raio de ação maior que a Cameirão e frescura. É preciso ter cuidado a lançar a Tristão nestes jogos. Não entrou bem o que é normal e só tem entrado quando a equipa não está confortável no jogo. O resto, acho que foi mais o menor nível nosso perante o adversário do que problema de treinador nesta derrota.

Ucheibe tem de ser titular nestes jogos. E parece-me que ainda anda à procura do melhor onze.

Limentaen

Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2025, 20:17Esteve bem a partir do banco. Ucheibe deu estabilidade à defesa. A Prieto foi útil a segurar bolas para a equipa tentar ter bola mais à frente e a Carissa a ter um raio de ação maior que a Cameirão e frescura. É preciso ter cuidado a lançar a Tristão nestes jogos. Não entrou bem o que é normal e só tem entrado quando a equipa não está confortável no jogo. O resto, acho que foi mais o menor nível nosso perante o adversário do que problema de treinador nesta derrota.

Ucheibe tem de ser titular nestes jogos. E parece-me que ainda anda à procura do melhor onze.

Leu bem o jogo ao intervalo, ao colocar Ucheibe como 3ª central, a juventus colocava muita gente na área, ficando a defensa em inferioridade. Não sei se para jogar desta maneira não seria melhor ter um ataque com Lucia, Chandra e Moller, tendo um ataque com maior mobilidade

nqsbenfica

somos sempre comidos nos cantos... fdx

Maldini

Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2025, 20:23
Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2025, 20:17Esteve bem a partir do banco. Ucheibe deu estabilidade à defesa. A Prieto foi útil a segurar bolas para a equipa tentar ter bola mais à frente e a Carissa a ter um raio de ação maior que a Cameirão e frescura. É preciso ter cuidado a lançar a Tristão nestes jogos. Não entrou bem o que é normal e só tem entrado quando a equipa não está confortável no jogo. O resto, acho que foi mais o menor nível nosso perante o adversário do que problema de treinador nesta derrota.

Leu bem o jogo ao intervalo, ao colocar Ucheibe como 3ª central, a juventus colocava muita gente na área, ficando a defensa em inferioridade. Não sei se para jogar desta maneira não seria melhor ter um ataque com Lucia, Chandra e Moller, tendo um ataque com maior mobilidade

O incrível é como não joga a titular neste Benfica

Tds 28

Demoras muito a ir embora? Muita teoria e na prática é horroroso o que se vê

Tds 28

Neste jogo só esteve bem a partir do banco, porque esteve mal do 11. Cabe na cabeça de alguém deixar a Ucheibe de fora principalmente num jogo da Champions?
Em 2025 colocar a Nycole como a nossa avançada titular preterindo a melhor marcadora da época passada?

MPontifice

Rua. Que miséria de postura tática da equipa e opções no 11. Enfim

baojoao

Qualquer treinador que escolha mal o 11, tem sempre boas possibilidades de estar bem quando mexe (embora nem sempre aconteça).
Agora importante era estar bem na escolha do 11 e depois estar bem também quando mexe do banco.
E ainda assim, acho que esteve muita mal numa situação. A Amado a partir dos 70 (mais coisa menos coisa) "morreu" e ele não a substituiu.

Limentaen

Citação de: baojoao em 08 de Outubro de 2025, 09:16

Qualquer treinador que escolha mal o 11, tem sempre boas possibilidades de estar bem quando mexe (embora nem sempre aconteça).
Agora importante era estar bem na escolha do 11 e depois estar bem também quando mexe do banco.
E ainda assim, acho que esteve muita mal numa situação. A Amado a partir dos 70 (mais coisa menos coisa) "morreu" e ele não a substituiu.

E quem entrava para o lugar da Amado? A Lucia saiu esgotada, e aquele lance com a italiana pareceu agressão, e a Chandra saiu para dar o lugar à Ucheibe. Na minha opinião o erro foi a entrada da Tristão, da maneira como estava o jogo fazia mais sentido a entrada de uma médio mais experiente

baojoao

Citação de: Limentaen em 08 de Outubro de 2025, 09:22E quem entrava para o lugar da Amado?
Como estávamos na altura, tinhas a Lara. Que tinha que dar aos "pedais", mesmo que não seja exatamente aquela a sua posição

Limentaen

Citação de: baojoao em 08 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: Limentaen em 08 de Outubro de 2025, 09:22E quem entrava para o lugar da Amado?
Como estávamos na altura, tinhas a Lara. Que tinha que dar aos "pedais", mesmo que não seja exatamente aquela a sua posição

Por a Lara como ala faz-me lembrar a final da taça, quando a Patão tirou a Lund e entrou a Lara, todos nos lembramos qual foi o resultado final

carvalho0407

Deixar a nigeriana no banco está época, é de um banana muito grande, mais um incompetente

MrCobb

Que 11 é este? Sem a melhor marcadora num jogo em Valadares?

BlankFile

A equipa parece estar a melhorar internamente, mas convém que ele deixe algumas invenções de lado.

Bethinho

o que se passa entre este cromo e a Martin-Prieto?