João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Granizo

FDxxx olha e preciso gaijos de outros clubes para terem algum senso.

cacetadas

Muito boa. Alguém foi a lã e saiu tosquiado

redfox1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Outubro de 2025, 23:15Já está no site da campanha:

https://www.noronhalopes2025.pt/transparencia
Agora era ver os outros fazerem o mesmo.
Gostava de ver a CS muito afiada em relação ao Noronha, fazer o mesmo com os outros.
Vão começar todos a assobiar para o lado

DMSG

Quando temos um painel com um gajo do Benfica e do Porto e o do Porto ser o que esta mais a favor do JNL e do ato dele diz muito destes parasitas vieiristas.

sergio19azb

Kolchak

B.Verissimo

Elvis the Pelvis

Até um adepto do Porto fala melhor e é mais sério que um do Benfica. Lamentável, mas sintomático da ausência total de valores dos Costistas/Vieiristas.

Badge

Se este homem,depois de hoje, não ganhou a presidência, então, mais do que nunca, mais vale fecharmos as portas.

Petrov_Carmovich

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 22:57Digam-me que isto se vai tornar realidade. Digam-me.
Isto vai tornar-se realidade.

A vida é uma simulação.
Mau...Matrix a estas horas e com esta economia? 

KKT

Este parceiro do Porto a fazer mais pelo Benfica que os outros cartilheiros todos juntos.

JoséTorres

Citação de: Rørikus em 13 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: JoséTorres em 13 de Outubro de 2025, 23:14Que palhaçada pegada.

Isto foi um tiro nos pés...

O tuga é invejoso... ver aqueles valores vai ser um insulto para muita gente, porque são invejosos. Nem percebem metade das coisas que ele disse ali

Acho, sinceramente, que isto foi um enorme shit show. O homem caiu direitinho na armadilha...

Meu deus. Se se explica é porque se explica se não se e xplica é porque esconde algo ou é cobarde ou até mentiroso. Desisto desta merda... Se têm muitas dúvidas há outros candidatos.

Eu não tenho duvidas nenhumas, mas não posso criticar?

Achei um enorme shit show, ao nível do canal a que foi.

Achei uma enorme vergonha alheia sinceramente.

Não se devia ter metido nisto hoje, sinceramente

lPhoenix

Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:18Até o portista da CMTV sente nojo do que fizeram ao homem.

Isto devia indignar qualquer um.

Sunaike

Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:18Até o portista da CMTV sente nojo do que fizeram ao homem.
Este ao menos tem cerebro

reizy1904

O gajo do Porto toca no ponto. O do Benfica anda ali com histórias da carochinha lol, há com cada um.