João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2025, 01:23Houve quem não percebesse que os 23 milhões dizem respeito, unicamente:

» Aos rendimentos enquanto contribuinte singular

» Aos rendimentos entre 2017 e 2023

Ou seja, há quem pense que os 23 milhões são o património (total) do Presidente Noronha.

23 é apenas uma fatia, se grande ou pequena...pouco importa.

O homem tem dinheiro 💰, trabalhou, agora quer dedicar-se em pleno ao clube.

Jotenko

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 01:22
Citação de: Jotenko em 14 de Outubro de 2025, 01:21Foda-se estou a ouvir a entrevista do Vieira.

A queixar-se de falar-se só do passado.

É preciso ter uma lata do caralho! :2funny:
O Vieira a prometer tetras mas só traria tretas.

Queres o link para veres?

divica

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Outubro de 2025, 01:24Vou começar agora a ver a entrevista ao Noronha.

Vejo desde as 22h ou avanço?
desde as 22. so vale a pena avancares quando a mariana insiste e insiste para ele dizer que é o rui que anda a fazer uma camapnha suja

Pembridge

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Outubro de 2025, 01:24Vou começar agora a ver a entrevista ao Noronha.

Vê tudo. Vê com calma. Desfruta. A primeira parte faz lembrar o Exorcista, cuidado. A segunda é mais Velocidade Furiosa.

Purple Rain

Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2025, 01:23Houve quem não percebesse que os 23 milhões dizem respeito, unicamente:

» Aos rendimentos enquanto contribuinte singular

» Aos rendimentos entre 2017 e 2023

Ou seja, há quem pense que os 23 milhões são o património (total) do Presidente Noronha.

Ele disse que investiu em património imobiliário!
Ao menos essa informação deve ter ficado a tilintar nas cabeças!

O António Salvador da Intercampus estava que parecia que lhe tinha caído um arranha-céus em cima.😩

sergio19azb

Citação de: Jotenko em 14 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 01:22
Citação de: Jotenko em 14 de Outubro de 2025, 01:21Foda-se estou a ouvir a entrevista do Vieira.

A queixar-se de falar-se só do passado.

É preciso ter uma lata do caralho! :2funny:
O Vieira a prometer tetras mas só traria tretas.

Queres o link para veres?
Não quero ouvir nada que venha desse escroto.
Apenas leio umas frases soltas.

cacetadas

Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2025, 00:44
Citação de: cacetadas em 14 de Outubro de 2025, 00:41
Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2025, 00:41No facebook só vejo encostas... fdx!

Deixa a botalhada ser feliz.
A maior parte da malta de quem sou amigo no face é encosta! Infelizmente não são bots! Espero mesmo que tenham razão e seja desta que o barco ruma direito...

A questão que me apraz fazer. Quantos são sócios e quantos votos têm esses teus amigos de baixo QI?

mitro11

O Noronha sai muito mais reforçado depois disto do que antes desta palhaçada toda

Correu lhes mal

Purple Rain

É para ver, e sorver, do primeiro ao último segundo!
Não percas nada!

Given to Fly

Citação de: mitro11 em 14 de Outubro de 2025, 01:27O Noronha sai muito mais reforçado depois disto do que antes desta palhaçada toda

Correu lhes mal
vamos esperar pelo próximo episódio , porque vai existir , não tenhas dúvidas . Vão inventar outra. Mas ninguém contava com os colhões do tamanho de bolas de bilhar .

Não tem telhados de vidro

Dandy

Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2025, 22:13O homem é bastante rico, está aqui isto para desmistifcar a cartilha do tacho e das falências pessoais

23 milhões está longe de, na minha visão, ser "muito rico".

Falta o "resto".

Os 23 milhões dizem respeito, unicamente:

» Aos rendimentos declarados entre 2017 e 2023

» Aos rendimentos declarados entre 2017 e 2023 ... enquanto contribuinte singular

cacetadas

Citação de: JigSaw em 14 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2025, 00:50Como acho que ficou claro, a decisão de ir à CMTV foi muitíssimo acertada. E o formato foi bom para ele. Mesmo a Mariana Águas acho que não esteve assim tão mal, deu-lhe o tempo que quis para se explicar.

A Mariana ficou paneleira dos olhos com as declaracoes de rendimentos e nunca mais se encontrou... nem com ajuda da regie conseguiu sequer fazer cócegas.

O JNL esteve mesmo senhorial.

Demasiados 0s para ela. Nunca mais se encontrou

Manto Sagrado

Citação de: Josh em 14 de Outubro de 2025, 01:24Prova inequívoca de transparência. Matou o assunto.

Só acho que naquela entrevista à TVI devia ter logo dito que não podia estar a divulgar o nome de empresas por uma questão de confidencialidade. Foi o que pensei logo na altura, mas fiquei surpreendido por ele não o ter afirmado, até porque isso fez com que aquela jornalista ficasse ali a carregar em cima dele.

Yah, pensei o mesmo

cacetadas

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 01:18
Citação de: Napster em 14 de Outubro de 2025, 01:16Há hora para criticar e hora para elogiar. Muito bem a cmtv a convidar o JNL e dar lhe oportunidade de se explicar no seu programa com maior audiência. Armadilha ou não, era para entalar ou não, não sei. Mas deu lhe a oportunidade e merece o elogio por isso
Foi um tiro que fez ricochete.

Parece-me óbvio a águas nem o deixava falar....Até que levou com os modelos 3 na papada.

mitro11

Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: mitro11 em 14 de Outubro de 2025, 01:27O Noronha sai muito mais reforçado depois disto do que antes desta palhaçada toda

Correu lhes mal
vamos esperar pelo próximo episódio , porque vai existir , não tenhas dúvidas . Vão inventar outra. Mas ninguém contava com os colhões do tamanho de bolas de bilhar .

Não tem telhados de vidro

Quem não deve não teme, e hoje mostrou que não se esconde

Venham de lá os próximos episódios que tenho a certeza que responderá na hora