João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BugsySiegel

As pessoas honestas têm de justificar tudo e mais alguma coisa.

Outros (ladrões e falidos) nao justificam nada. Basta « assumir responsabilidades ».

Enfim.

Kaká

Queria só vir aqui perguntar, se alguém sabe se o Noronha tem assessores que o ajudam na locomoção devido ao peso dos tomates.

Kaká

Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2025, 22:13O homem é bastante rico, está aqui isto para desmistifcar a cartilha do tacho e das falências pessoais

23 milhões está longe de, na minha visão, ser "muito rico".

Eu com esse valor provavelmente já me "reformava", mas é rendimentos de IRS (singular). Falta o resto do património.

E ninguém que sabe gerir tem a "maioria" do seu dinheiro liquido. Está investido em qualquer coisa.

Diria que aqueles rendimentos "grandes" nos primeiros anos das tabelas são ele a descapitalizar acções da mcdonalds e prémios que tinha retidos. A partir dai baixou muito os rendimentos porque o resto está a render em património de algum tipo (equity, assets imobiliários, capitalização da Porta Branca talvez, etc).

IloveSLB2014

Lamento mas eu agora fiquei indeciso em quem votar.

Spoiler
Calma. Apenas fiquei indeciso se deposito os meus votos em JNL às 08h ou às 09h .Com o pau que estou, temo que demore mais tempo a levantar-me e a sair de casa dia 25
[fechar]

Kaká

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2025, 02:50Lamento mas eu agora fiquei indeciso em quem votar.

Spoiler
Calma. Apenas fiquei indeciso se deposito os meus votos em JNL às 08h ou às 09h.Com o pau que estou, temo que demore mais tempo a levtantar-me e a sair de casa dia 25
[fechar]

Seja qual for o formato de verga que tenhas, provavelmente está menor que as bolas do Noronha. ;D

Kaká

Citação de: NoNickBoy em 14 de Outubro de 2025, 01:42Agora tou curioso para saber o próximo move do Luís e do Nuno...

Se insistem na lama vai ser muito pior para eles...

Se não insistem a onda continuará a crescer naturalmente.

É lose-lose para eles... não tá fácil.

Acho que vão tentar voltar à táctica de meter os bots a apoiar o JDM porque não está em polémicas e blablabla.

Acho que é mesmo a única hipótese que lhes resta, roubar votos ao JNL através do JDM e rezar que a chalupada banana/ventoinha não mude pro JNL entretanto.

Ou então fugir com os votos de novo.
Espero que o Noronha tenha algum dinheiro de lado e orçamentado para pagar à polícia.

Na minha opinião e no lugar deles era o que eu faria porque dificilmente se consegue queimar alguém que não tem podres (apesar de toda a gente os ter, mas com este nivel de assets duvido muito que não se tenha precavido com uma boa equipa de gestão de campanha/imagem), era utilizar os meios existentes para exacerbar a perceção de apoio a Costa ou Vieira e depois "fugir"/"martelar" os votos. Não me parece existir grandes opções aqui. 

Tiaguu

Citação de: Kaká em 14 de Outubro de 2025, 02:46Queria só vir aqui perguntar, se alguém sabe se o Noronha tem assessores que o ajudam na locomoção devido ao peso dos tomates.

Talvez tenha coaching do Michael Thomas, o Sr. Big Balls.

Kaká

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:56
Citação de: johnnybgood em 14 de Outubro de 2025, 00:53
Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 00:45
Citação de: pedro555 em 14 de Outubro de 2025, 00:43Excelente na transparência e matar de vez as dúvidas. Acho que podia ter esclarecido que o que mais importa são os rendimentos do trabalho e não a venda de ações pq a parte das compras (valores) foram apagadas. Acredito que tenham sido stock options de ações do MacDonalds ou algo assim, pq compra e vende no mesmo mês.

É um salário de gestor de topo.
A Sandra Felgueiras respondeu-me que eram cargos irrelevantes que muitos funcionários da McDonald's também tinham 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

print?
Não vou meter print mas posso transcrever...

"A carreira na macdonalds teve dezenas de pessoas no mesmo cargo. Foi despedido de uma empresa no Reino Unido. Não tem referências internacionais"

Lá esclareceu que não foi despedido, e forneceu referências internacionais.

Mesmo que o cargo dele fosse "semi-banal", ninguém numa empresa da envergadura do Mcdonalds é VP de algo sem ser bom e receber dinheiro em barda.

Há ai uma tuga que teve um cargo muitooooooooo mais baixo numa área "irrelevante" na microsoft que se reformou bem novinha. A malta parece não entender os niveis saláriais e beneficios que as empresas top-50 pagam mesmo a gestores da tanga, acham que é tudo como no tugão onde tirando 1/2 empresas, tudo o resto é small-fish.

divica

Citação de: Kaká em 14 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: NoNickBoy em 14 de Outubro de 2025, 01:42Agora tou curioso para saber o próximo move do Luís e do Nuno...

Acho que vão tentar voltar à táctica de meter os bots a apoiar o JDM porque não está em polémicas e blablabla.

Acho que é mesmo a única hipótese que lhes resta, roubar votos ao JNL através do JDM e rezar que a chalupada banana/ventoinha não mude pro JNL entretanto.

Espero que o Noronha tenha algum dinheiro de lado e orçamentado para pagar à polícia.

Na minha opinião e no lugar deles era o que eu faria porque dificilmente se consegue queimar alguém que não tem podres (apesar de toda a gente os ter, mas com este nivel de assets duvido muito que não se tenha precavido com uma boa equipa de gestão de campanha/imagem), era utilizar os meios existentes para exacerbar a perceção de apoio a Costa ou Vieira e depois "fugir"/"martelar" os votos. Não me parece existir grandes opções aqui. 
a estrategia vai passar por atacar as pessoas da lista dele.
De certeza que deve haver lá pessoas com coisas que eles podem atacar da forma que atacaram o noronha.

divica

Citação de: Kaká em 14 de Outubro de 2025, 02:58
Citação de: pedro555 em 14 de Outubro de 2025, 00:43Excelente na transparência e matar de vez as dúvidas. Acho que podia ter esclarecido que o que mais importa são os rendimentos do trabalho e não a venda de ações pq a parte das compras (valores) foram apagadas. Acredito que tenham sido stock options de ações do MacDonalds ou algo assim, pq compra e vende no mesmo mês.

A Sandra Felgueiras respondeu-me que eram cargos irrelevantes que muitos funcionários da McDonald's também tinham 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

print?

"A carreira na macdonalds teve dezenas de pessoas no mesmo cargo. Foi despedido de uma empresa no Reino Unido. Não tem referências internacionais"

Mesmo que o cargo dele fosse "semi-banal", ninguém numa empresa da envergadura do Mcdonalds é VP de algo sem ser bom e receber dinheiro em barda.

Há ai uma tuga que teve um cargo muitooooooooo mais baixo numa área "irrelevante" na microsoft que se reformou bem novinha. A malta parece não entender os niveis saláriais e beneficios que as empresas top-50 pagam mesmo a gestores da tanga, acham que é tudo como no tugão onde tirando 1/2 empresas, tudo o resto é small-fish.
ele foi o responsavel por um negocio de 2 mil milhoes.
Só ai deve ter ficado com a vida feita.

Kaká

Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 03:00
Citação de: Kaká em 14 de Outubro de 2025, 02:55

a estrategia vai passar por atacar as pessoas da lista dele.
De certeza que deve haver lá pessoas com coisas que eles podem atacar da forma que atacaram o noronha.

Também é uma possibilidade. Pela hora nem me lembrei disso ;D .

Aposto que vão pegar na malta que teve cargos politicos e privados na carreira e puxar de cartadas de corrupção ou algo do género.

Isso ou dizer que o Noronha passou de teso a um burguês que não se enquadra no clube do povo ;D ;D ;D

areal

Nem quero sequer pensar que não vai ser eleito presidente...
Fechem as portas, se isso não acontecer.

Kaká

Citação de: divica em 14 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: Kaká em 14 de Outubro de 2025, 02:58

print?

ele foi o responsavel por um negocio de 2 mil milhoes.
Só ai deve ter ficado com a vida feita.

Foi um semi-exit com alienação de posição no mercado chines de cerca de 2mil lojas (converteram em franchising) mas a quantidade de liquidez que gerou deve ter dado um bom prémio sim.

d1keke

Citação de: areal em 14 de Outubro de 2025, 03:02Nem quero sequer pensar que não vai ser eleito presidente...
Fechem as portas, se isso não acontecer.

A minha previsão é que vai ser eleito sem precisar de irmos a 2 volta..

Fora de Lisboa a maior parte dos sócios querem mudança.
Se está em 1 em Lisboa com aquela sondagem, imaginem fora de Lisboa