João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bertolucci Kasparov

O Noronha Lopes é o John Wick.

A pandilha do Rui Costa matou-lhe o cão e roubou-lhe o carro, mas agora estão a borrar-se de medo com o Baba Yaga.

Mostrar as declarações de rendimentos foi um acto de alguém que não tem medo de ninguém, nem desses avençados todos armados (em parvos). Uns tomates do tamanho de melões!

IloveSLB2014

Vai estar em Almada dia 17 pelas 19h
Vai estar na Anadia, dia 18 pelas 13h
Vai estar no Porto sábado dia 18 pelas 17h30
Vai estar em Paredes dia 18 às 20h.

Benfiquistas, há que dar o último empurrão.

francisco

Ao invés da tesão do mijo, acordei com um barrote monumental só de pensar neste senhor como futuro presidente do Sport Lisboa  e Benfica. Salva-nos, João!

cacetadas

Nem quero imaginar a cara do Rui quando acordar

Red2802

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2025, 09:19Ao invés da tesão do mijo, acordei com um barrote monumental só de pensar neste senhor como futuro presidente do Sport Lisboa  e Benfica. Salva-nos, João!

Vergonhosa a capa de A Bola com o Alan Varela depois do que se passou ontem.

É preciso não ter vergonha na cara.

+1benfiquista

Citação de: SebasKL em 14 de Outubro de 2025, 08:47
Citação de: arodrigues84 em 14 de Outubro de 2025, 08:41https://www.instagram.com/reel/DPwt3bWDCRf/?igsh=MmFidXd4enZ0M3gz

Quem é este cromo?

O Zerozero está cada vez pior, ou então sempre foi assim e eu é que pensava o contrário.
likezinho do Manteigas no post

Mais uma...

garcias

Citação de: francisco em 14 de Outubro de 2025, 09:19Ao invés da tesão do mijo, acordei com um barrote monumental só de pensar neste senhor como futuro presidente do Sport Lisboa  e Benfica. Salva-nos, João!

Eu acordei 6 da matina como naqueles dias em que o Benfica ganhou no dia anterior. Até fui ao gym logo a seguir :D

LittleSteps

Mafiosos... saiu-vos o tiro pela culatra.
Agora aguentem-se
Tic tac tic tac

rslo

Citação de: Chambel em 14 de Outubro de 2025, 08:37Terá o desfecho merecido.

Façamos a nossa parte até dia 25.

Com ele até ao fim.

Já comecei a fazer a minha parte:

- Bilhetes para o SLB - Arouca para celebrar a despedida do ruizinho CHECK
- No dia, ir mais cedo para botar a cruzinha no JNL SCHEDULED
- Comer a bela da bifana nas roulotes SCHEDULED

daviddgc

Nem 1a linha na capa do CM.
Dia 26, barrar entrada a esses FDP.

TFFS

Esta historieta de o JNL não ter eleitorado fora de Lisboa é uma boa cena para justificar

1) as sondagens o darem na frente
2) um martelanço de "sim, ganhou na Luz mas perdeu no resto do país miraculosamente"

Porque a aposta vai ser os Yaris pelo país fora

The Eagle 10

Citação de: emulate em 13 de Outubro de 2025, 17:33Preferia que fosse ao debate do que à entrevista da CMTV.

Dá a entender que anda a fugir com o cu à seringa aos debates.
Qual debate? Era entrevista, ele não fugiu a nada, ele vai já amanhã, reagendou, isso não é fugir, não é como outros que fogem há 20 anos a debates, ai não falas.

Given to Fly

Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2025, 09:23

Vergonhosa a capa de A Bola com o Alan Varela depois do que se passou ontem.

É preciso não ter vergonha na cara.
Convém dizer, nesse contexto de " não ter vergonha na cara", A bola nem sequer noticiou a reportagem e "acusações", não noticiou os "prejuízos" das suas empresas, mas noticiou todas suas defesas, tanto do seu PMAG como do próprio JNL no dia seguinte. Ontem, mesmo sendo noutro canal, a atuação do JNL era notícia principal do site.

Sei que estamos nuns tempos que a CS é toda malvada e dá uns likes fáceis mandar essas frases sensasionalistas de " não ter vergonha na cara", mas convém também analisar a verdade.

melo7

Tinha a vida feita, como ontem foi possível testemunhar.

Não precisa de trabalhar e podia apenas estar a viver dos seus rendimentos, quieto e descansado.

Ao invés, em duas ocasiões, vem meter-se no mundo do futebol, um mundo de lama e obscuro.

Que ninguém questione o seu amor ao Benfica.

Noronha, eu não te irei falhar. Terás o meu voto. Espero que os meus consócios não te falhem também.

Contigo até ao fim.