Eleições 2025

Goslbgo

Citação de: Benfiquismo em 14 de Outubro de 2025, 12:47Seria importante colocar aqui as restantes opções em que vamos votar.
Mesa de Assembleia Geral
Conselho fiscal
Comissão de Remunerações
São estes os restantes boletins de voto certo?
Por aqui é simples, Benfica Acima de Tudo em todas as categorias, a única que pode alterar será a da MAG porque é uma decisão difícil entre Gonçalo Almeida Ribeiro e João Ferreira Leite

Benfiquismo

Só estou com dúvidas no voto para a Mesa de Assembleia Geral, entre o Gonçalo Ribeiro e o João Leite.

Bailey

Espero que os apoiantes do manteigas tenham percebido a importância de votar Noronha já na primeira volta e arrumar já isto
Se e isto ainda só para a primeira volta imaginem o jogo sujo que irá ser feito se houver uma 2a volta Noronha Rui Costa

E se eu visse o manteigas na situação do Noronha em termos de perspectivas de voto e do jogo sujo das outras campanhas eu também votaria manteigas para tentar arrumar já isto 

Red_Fraction

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2025, 12:56Fiz questão de ouvir a entrevista do Ladrão ao Final Cut. Não critico sem ouvir.

Que frete! Vergonhosa entrevista, uma postura ultra-subserviente, sem contraditório algum, sem fazer perguntas minimamente difíceis, sem questionar nada. O senhor em causa ficou com vícios da BTV. Até o tratou por Presidente.

Não engana ninguém este podcast.

É do Nuno Farinha que trabalhou no Benfica com o Vieira...

red_eyes_mafia

Até que horas se pode votar? Chego no dia 25 de viagem ao final da tarde e queria ir direto para o Estádio da Luz

DBdennisDB

Citação de: parreira 96 em 13 de Outubro de 2025, 11:16Seja quem for que gere a pagina de Facebook do "rikard vieiriksson" eu sei que estás aqui no forum. Es um porco sem qualquer tipo de espinha, um vendido a favor do sistema, que faz questão de partilhar esta desinformação para os analfabetos lerem aquilo que conseguem. O teu qi não está muito acima do deles. Tu e o hugo gil vão acabar a pedir à porta da churrasqueira
Up...

Il trattore

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Outubro de 2025, 13:20Até que horas se pode votar? Chego no dia 25 de viagem ao final da tarde e queria ir direto para o Estádio da Luz
22, sem certezas.

jjlope00

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Outubro de 2025, 13:20Até que horas se pode votar? Chego no dia 25 de viagem ao final da tarde e queria ir direto para o Estádio da Luz
22H

SMOL25

Citação de: Il trattore em 14 de Outubro de 2025, 13:20
22, sem certezas.

E abre 8h30 certo?

Mercurio_10

Citação de: Red_Fraction em 14 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2025, 12:56Fiz questão de ouvir a entrevista do Ladrão ao Final Cut. Não critico sem ouvir.

Que frete! Vergonhosa entrevista, uma postura ultra-subserviente, sem contraditório algum, sem fazer perguntas minimamente difíceis, sem questionar nada. O senhor em causa ficou com vícios da BTV. Até o tratou por Presidente.

Não engana ninguém este podcast.

É do Nuno Farinha que trabalhou no Benfica com o Vieira...

Não é o Nuno Farinha mas é um Nuno qualquer que era da BTV.

Isso justifica zero a subserviência. A questão é que basta ligar o nome do dono daquela plataforma, consta que é aquele senhor da lista do Martim da empresa que tratava da botaria na net.

E realmente é insuspeito pelo tipo de convidados que lá vão, Vieira, Mauro Xavier, João Pinheiro, Martim, Capristano...

Ginkgo

Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Ginkgo em 14 de Outubro de 2025, 11:16Para quem acha que o Noronha é um Vale e Azevedo e ou é demasiado novo ou tem pouca memória de quem foi o Vale ou do que foi o vietname, aconselho gastarem 2€ no Patreon e irem ouvir este audio documentário que é um imperdível trabalho de jornalismo independente Vietname - O outro Inferno da Luz, com participações de malta do Benfica Independente. 

https://www.patreon.com/posts/vietname-o-outro-140904116

Queres é guito.

Não é meu zé, é de malta de jornalismo, que fazem o podcast Matraquilhos, etc.

Il trattore

Citação de: SMOL25 em 14 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: Il trattore em 14 de Outubro de 2025, 13:20
22, sem certezas.

E abre 8h30 certo?

A abertura não sei mesmo, mas no máximo deve ser às 9h.

MattSLB

Irei votar na casa do Benfica de Torres Novas .Fiz me sócio o ano passado, alguma coisa que tenhamos de ter em atenção a votar numa Casa do Benfica? O voto é realizado da mesma forma que no estádio?

Saudações Benfiquistas

Mercurio_10

Citação de: Ginkgo em 14 de Outubro de 2025, 13:34
Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Ginkgo em 14 de Outubro de 2025, 11:16Para quem acha que o Noronha é um Vale e Azevedo e ou é demasiado novo ou tem pouca memória de quem foi o Vale ou do que foi o vietname, aconselho gastarem 2€ no Patreon e irem ouvir este audio documentário que é um imperdível trabalho de jornalismo independente Vietname - O outro Inferno da Luz, com participações de malta do Benfica Independente. 

https://www.patreon.com/posts/vietname-o-outro-140904116

Queres é guito.

Não é meu zé, é de malta de jornalismo, que fazem o podcast Matraquilhos, etc.

Vou comprar e ouvir. Sou fã dos audio-documentários do Matraquilhos.

red_eyes_mafia

Citação de: jjlope00 em 14 de Outubro de 2025, 13:22
22H
Obrigado!