João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jdrodrigues

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: migueljsc em 14 de Outubro de 2025, 13:25Desafio alguém a arranjar melhor "critica" ao Noronha da BlueProps que o Edmilson.

Pago 3 imperiais no próximo jogo em casa, se conseguirem.

Vocês gozam mais isto é realmente o mal do século, não é só do Benfica mas da sociedade no geral.

Somos infelizmente uma sociedade gerida por aparências.

"Aquele tem um fato da Armani, um Porsche de última geração, um bíceps tonificado e um bom corte de cabelo, voto nele."

"Tão magro, está a ficar velho, não se veste bem, não se pode votar nisto."

Principalmente a grande maioria das mulheres e de muita gente com uma personalidade narcisista.

É o mundo em que vivemos.

O silver lining disto é que provavelmente é só mais um bot, ou então é alguém que nunca votaria na mudança de qualquer maneira. Portanto, qualquer discussão é inconsequente e perda de tempo.

retrorepair

Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2025, 18:57
Citação de: Di_Maria em 13 de Outubro de 2025, 17:18Pedem para haver esclarecimentos...

O homem aceita ir fazer esclarecimentos...

Agora dizem que não devia porque tinha uma entrevista...

Assim fica difícil.

Pegam por tudo e por nada. Obviamente que a prioridade é esclarecer tudo no único canal que o deixou fazer isso.

Tudo e por nada? Fdx...

Deixa a malta da VV plantada duas vezes, tudo preparado e adia no próprio dia.

Se eu tivesse sido enxovalhado em praça publica injustamente, escolheria sempre falar para milhares e defender a minha honra, do que falar para meia dúzia de patos bravos.

melanda72

Citação de: SMOL25 em 14 de Outubro de 2025, 13:27Noronha terá representantes em todas as mesas de voto?
Mal seria se não tivesse.
E esses coitados nem ir mijar podem.
Benfica acima de tudo.

RAFL

Causte no engodo...

Os fdp dos jornalustas so ja querem saber dos numeros, vao andar a contar os euros...

lucasslb1904

Citação de: jdrodrigues em 14 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: migueljsc em 14 de Outubro de 2025, 13:25Desafio alguém a arranjar melhor "critica" ao Noronha da BlueProps que o Edmilson.

Vocês gozam mais isto é realmente o mal do século, não é só do Benfica mas da sociedade no geral.

"Aquele tem um fato da Armani, um Porsche de última geração, um bíceps tonificado e um bom corte de cabelo, voto nele."

Principalmente a grande maioria das mulheres e de muita gente com uma personalidade narcisista.

O silver lining disto é que provavelmente é só mais um bot, ou então é alguém que nunca votaria na mudança de qualquer maneira. Portanto, qualquer discussão é inconsequente e perda de tempo.

Tenho poucas dúvidas que nem sócio é, mas que este tipo de comentário e pensamentos ocorrem muito não tenho dúvidas até porque já ouvi vários comentários do género sobre outros assuntos/pessoas nos últimos anos.

rdasmt

Não venho aqui há algum tempo. A campanha super nojenta que fizeram contra o João foi uma coisa que eu nunca vi.

Digo-vos uma coisa. Se o João não ganha  o Benfica acabou para mim e já me estou a preparar para isso.

Estão completamente desesperados.

Ou ganhamos e será um do dia mais felizes da minha vida ou perco e deixo de assistir ao Benfica, deixo mesmo. Não aguento mais estes filhos da puta ladroes à frente do Benfica.

Que venha dia 25 para acabar já com a ansiedade.

migueljsc

Sem dúvida, é o que é. Mas é tao estúpido que um gajo tem de se rir. Engraçado que a primeira citação que fazes quase parece a descrição do Rui. Não é que me interesse, mas vamos ver a partir de dia 26 o que será o futuro desta marioneta. Sem o Benfica, footlabs e merdas adjacentes.

O Noronha é uma lufada de ar fresco não só no Benfica, como no país. Parece estar a fazer um papel de autêntico Messias da paz e da integridade humana Nem todos os adeptos o vao merecer, mas é isso que ele consegue ser mais que nós, é o presidente de todos os benfiquistas.

Rui PT

Após a lama que lhe mandaram como a mais ninguém antes, fez o que tinha de ser feito, e virou o jogo: apresentou transparência onde há opacidade total; num mundo de lama e jogo sujo, apresentou jogo limpo. Deu tb os nomes aos bois, qb.

Para aqueles que só vem o telejornal da TVI, a mancha ficou. No entanto, em princípio, não serão sócios do Benfica, esses, mais informados, ficaram esclarecidos sobre a lista onde estão os verdadeiros sujos e enlameadores.

joaom86

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Gravesinho em 14 de Outubro de 2025, 07:54
Citação de: OMonarca em 14 de Outubro de 2025, 06:3811 dias para a mudança

Vou acreditar que é puro troll quando temos este 11:

Com tantos 11 na nossa história, não temos mais ninguém para além desses dois? Ia jurar que já tivemos um 11 talentoso antes do Lima. E eu gostei do Lima no Benfica.

😂

pereira10

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: J_PN em 14 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Vitor21 em 14 de Outubro de 2025, 12:52Acho que o Noronha ontem ganhou as eleições!!

Aquele Luís Bernardo deve estar que nem um cagalhão ao ver o que arranjou na tentativa de denegrir a imagem de alguém tão limpo!

O próximo passo e que deve ser dado por todos, desde Noronha até ao simples adepto que comenta nas redes sociais, é bater na tecla que os outros também deviam mostrar os seus rendimentos.. é isto que os assusta! Não estão habituados a lidar com gente assim.. estão habituados aos corruptos e aos vendidos e esses não vêm para a praça pública pedir esclarecimentos e explicações!

Não devemos subestimar o Luís Bernardo.

Um verdadeiro filho da puta que não olha a meios.
Tenho ódio profundo ao Luís Bernardo

Não tenho dúvida que na Alemanha dos anos 30 era um Goebbels

Nunca na vida. O Goebbles era extremamente competente no que fazia, ao contrário do Luís Bernardo

andereberna

Citação de: gizmo em 14 de Outubro de 2025, 13:13Para a SportTV, não aconteceu nada ontem na CMTV.
No jornal de hoje, zero menção ao JNL. Sabem muito os fdps. Falência era pouco.
Até acho que deviam aumentar mais a mensalidade

gizmo

O próximo soundbyte vai ser que o JNL é honesto e transparente de mais.
Têm de cometer ali um crimezinho ou outro. Tem de dever pelo menos um milhão a alguém.

Burik

Até o porco Gil ficou sem internet com este estrondo todo o homem não se manifesta.

Mercurio_10

Citação de: Burik em 14 de Outubro de 2025, 13:48Até o porco Gil ficou sem internet com este estrondo todo o homem não se manifesta.

O dia de hoje nisso é um agradável cheiro a 26 de outubro.