João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Imortal10

Citação de: Gravesinho em 14 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Gravesinho em 14 de Outubro de 2025, 07:54
Citação de: OMonarca em 14 de Outubro de 2025, 06:3811 dias para a mudança

Vou acreditar que é puro troll quando temos este 11:

Com tantos 11 na nossa história, não temos mais ninguém para além desses dois? Ia jurar que já tivemos um 11 talentoso antes do Lima. E eu gostei do Lima no Benfica.

Não encontrei uma foto de costas com a camisola do maior 11 deles todos, o senhor Simões:

Pena o apoio do Sr. Simões ao atrasado do Mayer

MarcosCabral

Ainda tenho esperança que tenha um último trunfo para a última semana de campanha.
Um "apoio oficial" do Bernardo acho que sacava uns bons votos.

adeptoBancada

Citação de: Rafa like Silva em 14 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: Burik em 14 de Outubro de 2025, 13:48Até o porco Gil ficou sem internet com este estrondo todo o homem não se manifesta.

O dia de hoje nisso é um agradável cheiro a 26 de outubro.

Anseio pelo dia em que se enfiem todos na toca. Xau tacho.
Podem sempre ir pedir frangos ao Vira Frango, quando o restaurante tiver a fechar ao final de cada dia. Ficar com os restos do dia.

Banana Split

Citação de: MarcosCabral em 14 de Outubro de 2025, 14:08Ainda tenho esperança que tenha um último trunfo para a última semana de campanha.

Calma, ainda vão haver mais surpresas 🤭

adeptoBancada

Citação de: MarcosCabral em 14 de Outubro de 2025, 14:08Ainda tenho esperança que tenha um último trunfo para a última semana de campanha.
Do Luis Bernardo?

+1benfiquista

Citação de: Di_Maria em 14 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: Stigmat em 14 de Outubro de 2025, 13:31Não sei se foi assim tão bom isto. Como disse ontem, Portugal é um país de invejosos.

Então mas passaram de dizer que queria tacho para afinal terem inveja de ser milionário?

Em que ficamos?

Quem quer dizer mal pega em tudo. Ele esclareceu que tem dinheiro para financiar a campanha e que não está numa situação financeira crítica para precisar do Benfica. Bots, ignorantes e malta que vota Vieira ou Rui Costa de cruz... não vale a pena.

jdrodrigues

Citação de: adeptoBancada em 14 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Burik em 14 de Outubro de 2025, 13:48Até o porco Gil ficou sem internet com este estrondo todo o homem não se manifesta.

Podem sempre ir pedir frangos ao Vira Frango, quando o restaurante tiver a fechar ao final de cada dia. Ficar com os restos do dia.

Se estiver no TooGood2Go nem é má ideia!

Tiago_Patatas

Citação de: Imortal10 em 14 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Gravesinho em 14 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Gravesinho em 14 de Outubro de 2025, 07:54
Citação de: OMonarca em 14 de Outubro de 2025, 06:3811 dias para a mudança

Vou acreditar que é puro troll quando temos este 11:

Com tantos 11 na nossa história, não temos mais ninguém para além desses dois? Ia jurar que já tivemos um 11 talentoso antes do Lima. E eu gostei do Lima no Benfica.

Não encontrei uma foto de costas com a camisola do maior 11 deles todos, o senhor Simões:

Pena o apoio do Sr. Simões ao atrasado do Mayer

É mais um motivo para achar que o clube está acima de tudo.

Rafa like Silva

Citação de: adeptoBancada em 14 de Outubro de 2025, 14:09

:rir:  :rir:

Rafa like Silva

Não há volta a dar, a mudança tem de acontecer agora.

adeptoBancada

Citação de: Rafa like Silva em 14 de Outubro de 2025, 14:11Não há volta a dar, a mudança tem de acontecer agora.
É altura do Vira Presidente.

Boxtobox

Uma putativa derrota de Noronha nas eleições acho que só terá comparação ao que senti na derrota do Benfica contra o Sevilha.

Estas eleições têm para mim um significado de uma autêntica final de Liga dos Campeões.

Boxtobox

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2025, 11:15O ataque seguinte tenho sérias duvidas que seja a JNL, devendo sim, ser a alguém da sua lista...Nuno Gomes, Vitor Paneira, etc..

Se houver um novo ataque da parte da escumalha, aposto que é diretamente contra o Nuno Gomes.

A não ser que seja algo mesmo muito grave, virem com lama acho que já não vai pegar.

Essa cartada tinha como alvo o JNL que é o candidato a presidente, mas depois da entrevista de ontem saiu furado.

Voltarem a lançar noticias a puxar por lama já não vai ter o mesmo efeito porque vai soar forçado e com segundas intenções. A ser o Nuno Gomes também vai ser mais difícil resultar porque é uma figura que a maioria nutre simpatia.

Como disse teria de ser algo mesmo muito grave e obscuro para causar grande mossa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Boxtobox em 14 de Outubro de 2025, 14:15Uma putativa derrota de Noronha nas eleições acho que só terá comparação ao que senti na derrota do Benfica contra o Sevilha.

Estas eleições têm para mim um significado de uma autêntica final de Liga dos Campeões.
Só existiria uma hipotese de isso acontecer, as eleições serem "marteladas" novamente ! Como quero acrreditar que será impossivel isso voltar a suceder, JNL será o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica !

Bailey

Se há coisa que a reportagem da cnn e a resposta ontem do jnl serviu foi para mobilizar definitivamente todos os que querem mudança a irem votar