Eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: ruicouto10 em 14 de Outubro de 2025, 18:25
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: Benfiquismo em 14 de Outubro de 2025, 18:15https://x.com/BAntagonista/status/1977877707384819854?t=jnkkKeJ-bbSgaRasR3iZ8g&s=19

É este o Shaddows?

Que puta de conas!
xD

Esta malta com esse paleio nas redes sociais são todos iguais.
Cara de cu crl!
Ou são feios como bodes ou porcos de 200kg.

Esse já desistiu.
Mais vale se vender mesmo.

eles são escolhidos a dedo

sem vida propria fora dos ecrãs
facilmente manipulados...

sem cerebro

Eu acho que é mesmo a real fuga da vida real.
Dinheiro fácil para falhados se sentirem minimamente apreciados.

Absolutamente patéticos.

Lúcio Júnio Bruto

Alguém já deve ter perguntado e peço desde já desculpa pela possível repetição. Mas... não há tópico da lista do orelhas gatuno porquê?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: dvck em 14 de Outubro de 2025, 17:11Esses elementos da lista do Vieira nem sequer podem votar nas eleições.

Que puta de paródia. Este orelhas mete nojo aos cães.

Lúcio Júnio Bruto

Lista E de estrume, de escroto, de erro crasso, de equívoco.

Espártaco

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Outubro de 2025, 18:45Lista E de estrume, de escroto, de erro crasso, de equívoco.
Lista Lúcio Júnio Bruto:

T de Tiranicídio.

Adepto10

E cretino do orelhas não tem direito a topico com lista respectiva?

Quero ver imbecil humilhado com os seu amigo bananinha

Phantaminum

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 14 de Outubro de 2025, 18:37Alguém já deve ter perguntado e peço desde já desculpa pela possível repetição. Mas... não há tópico da lista do orelhas gatuno porquê?

Porque 95% dos posts iriam ser insultos à personagem. Não seria muito construtivo.

Indutory

Parece que só haverá eleitos no dia 25(26) se todas as listas ganharem à primeira.

Confirmas @Savicevic ?

Benfiquista de Baguim

Citação de: Adepto10 em 14 de Outubro de 2025, 18:51E cretino do orelhas não tem direito a topico com lista respectiva?

Ainda não foi expulso de sócio do Benfica porque o afilhado fez de tudo para evitar essa questão.

Acho que no fórum devemos manter uma certa ética e limpeza e como tal abrir um tópico sobre um dos maiores criminosos a prejudicar o Benfica não faz sentido.

Adepto10

Citação de: Benfiquista de Baguim em 14 de Outubro de 2025, 19:03
Citação de: Adepto10 em 14 de Outubro de 2025, 18:51E cretino do orelhas não tem direito a topico com lista respectiva?

Ainda não foi expulso de sócio do Benfica porque o afilhado fez de tudo para evitar essa questão.

Acho que no fórum devemos manter uma certa ética e limpeza e como tal abrir um tópico sobre um dos maiores criminosos a prejudicar o Benfica não faz sentido.

Mas devemos manter a coerência, e tão ladrão aquele que rouba, como idiota útil que cala e consente.

Ambos metem-me nojo

Savicevic

Citação de: Indutory em 14 de Outubro de 2025, 19:03Parece que só haverá eleitos no dia 25(26) se todas as listas ganharem à primeira.

Confirmas @Savicevic ?

Eleitos haverá logo no dia 26, se alguém vencer à primeira. A tomada de posse é que só acontecerá quando todos estiverem eleitos.

Indutory

Citação de: Savicevic em 14 de Outubro de 2025, 19:06
Citação de: Indutory em 14 de Outubro de 2025, 19:03Parece que só haverá eleitos no dia 25(26) se todas as listas ganharem à primeira.

Confirmas @Savicevic ?

Eleitos haverá logo no dia 26, se alguém vencer à primeira. A tomada de posse é que só acontecerá quando todos estiverem eleitos.
Era isso que queria dizer, obrigado 🫡

Bedsy

Continuo a achar que deveria existir um tópico para a candidatura do Vieira.

Nem que o fosse para o mandar para o carvalho , mas se existe para todos (até para o idiota Cristóvão Carvalho) então para o vigarista também deveria haver.

André Leonardo

Dia 14 de OUTubro de 2025 tamos a 11 dias das eleições, hoje dão 30 minutos a cada candidato na tv do clube com entrevistas gravadas. Um desses candidatos é um homem fortemente suspeito de ter lesado o clube em milhões de euros, na reputaçao e acima de tudo nos valores de identidade. Dia 14 de OUTubro de 2025, o atual presidente do Sport Lisboa e Benfica tem como organizador da sua comunicação luis bernardo antigo diretor de comunicação dos lagartos que até a idade do Renato Sanches meteu em causa, fazem uma campanha de porcos lamacentos contra o principal candidato que nos da uma alternativa de alivio de frescura de transparência e acima de tudo de Benfiquismo. Dia 25 de OUTubro de 2025 o Sport Lisboa e Benfica maior clube do mundo tem eleições  para nos livrar de anos de uma governaçao duvidosa, fraca, má intencionada e perdedora, um clube que sobrevive a isto é um clube monstruoso que tem amarras que só nós sócios podemos cortar. Que dia 25 de OUTubro chegue rápido e que me dê o alivio duma vida. Respeitem o Sport Lisboa e Benfica.