Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Esperem um minuto... o Guilherme Cabral acabou de sugerir que as AG's deveriam ser a determinadas horas e dias para não aparecerem os radicais?

EDIT: E o Rui Costa acaba de concordar, muito bem. :rir:

Phantaminum

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 23:36Esperem um minuto... o Guilherme Cabral acabou de sugerir que as AG's deveriam ser a determinadas horas e dias para não aparecerem os radicais?

"Excesso de democracia", diria o outro.

sergio19azb

"Clube andou para a frente e não para trás"

Given to Fly

Quando o Rui Costa fala vem-me o cheiro a tabaco ao nariz. O homem deve tresandar, nota-se o bafo só pelo som.

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 23:36Esperem um minuto... o Guilherme Cabral acabou de sugerir que as AG's deveriam ser a determinadas horas e dias para não aparecerem os radicais?

O Chagas Freitas do Benfica não vale nadinha.

Given to Fly

Diz que deixou o clube em melhor posição financeira ;D Já desliguei, não estou para subir a minha pressão arterial a esta hora.

SonicYouth

Citação de: sergio19azb em 14 de Outubro de 2025, 23:38"Clube andou para a frente e não para trás"
É. Estávamos à beira do precipício e demos um passo em frente.

divica

Pah O clube financeiramente não está  bem preparado. Isso parece-me unânime.

jorslb

"Estamos mais perto das vitórias " por isso é que despede treinadores à 5a jornada 😂

LeGoat25

Não consigo ouvir este cabrao. Não consigo

divica

Quando ele entrou o Benfica estava mal?
E então ele foi buscar o Bruno lage que foi dos últimos treinadores antes de ele entrar?

Aka

"Como é que o Ruie consegue ser tão galã?"

react

Este gajo a falar de ativos ahaha sobram 2 ou 3 do ano do Schmidt crl

Given to Fly

Nem me lembrei do podcast, 1800 pessos a ver é um falhanço enorme, tendo em conta que é o atual presidente, que é o Rui Costa um ex grande jogador e nome incontornável do futebol nacional e atendendo a que faltam apenas 15 dias para as eleições.

posto isto, não vou ver que só de olhar para a cara do nariz de pelicano dá-me nojo.

jorslb

"Este ano até temos 11 jogadores da formação na equipa A "

Quantos minutos Ruie?
Tu vês os jogos?