João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Kinkolas em 14 de Outubro de 2025, 23:40Deprimente sequer haver segunda volta.

Em condições normais era para varrer já isto dia 25.

Devia varrer isto com um resultado semelhante ao do AVB contra o velho.

cacetadas

Citação de: Tiago_Patatas em 14 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 23:40Imagino agora a cara dos gajos na btv a verem o share a baixar drasticamente 😂😂😂

Eu, por exemplo, recuso-me a perder tempo a ouvir o Rui Costa.

Eu também. Até para baixar o share

Kinkolas

Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: Kinkolas em 14 de Outubro de 2025, 23:40Deprimente sequer haver segunda volta.

O Banana merecia mais essa abada que o Pinto.

lucasslb1904

Citação de: Kinkolas em 14 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2025, 23:42

O Banana merecia mais essa abada que o Pinto.

Sem duvida nenhuma, O João Noronha Lopes já na primeira volta na minha opinião merecia no mínimo 70 %, os outros 30 seriam para o JDM.

kroy wen

Depois de tantas entrevistas do género noutros canais e podcasts, o formato já está esgotado. Agora só vale a pena debates. Já enjoa um a falar de ganhar a Champions e manter um treinador 4/5 anos, ou outro a dizer que vai sacar uns 40 milhões em África e nos estados unidos...

+1benfiquista

Citação de: Tiago_Patatas em 14 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 23:40Imagino agora a cara dos gajos na btv a verem o share a baixar drasticamente 😂😂😂

Eu, por exemplo, recuso-me a perder tempo a ouvir o Rui Costa.

Quando és o incumbente ou deixas o trabalho falar por ti ou estás fodido. Ele não tem trabalho nenhum para apresentar portanto vir prometer "desta é que vai ser" só engana mesmo os tolos...

diabo_bom

Citação de: LuisPortugal em 14 de Outubro de 2025, 23:37Eu se fosse o JNL a primeira coisa que eu fazia enquanto presidente era despedir este cara de cu que acabou de o entrevistar.
Tem é de despedir o farol e carlos dias da silva.

lucasslb1904

Citação de: diabo_bom em 14 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: LuisPortugal em 14 de Outubro de 2025, 23:37Eu se fosse o JNL a primeira coisa que eu fazia enquanto presidente era despedir este cara de cu que acabou de o entrevistar.

A primeira coisa era destituir o Orelhas e o impreparado de sócio.

Cloughie

Entrevista à IURV-C TV:

Muitíssimo sólido, sem quaisquer falhas.
Emanou tranquilidade com uma pose de estadista/presidencial.
Para quem diz que não apresenta proposta foram 30min a distribuir jogo.
Está de parabéns.

kroy wen

Algo que ainda não foi discutido na campanha...o ambiente no estádio antes dos jogos e intervalos...acho que muita gente se agarra aos telemóveis porque não consegue conversar com o volume do som...e a merda do speaker que dá vómitos

Aka

Citação de: LuisPortugal em 14 de Outubro de 2025, 23:47Que fofinho este entrevistador. E perguntar sobre ideias e projecto?

Ps Ruie Costa

As perguntas são iguais para todos. Por isso são coisas mais gerais, sem personalizar.

Cob92

Antes disso vai ter que ir tratar de um assunto muito importante chamado Nuno Costa.

O primeiro daqueles infiltrados com quem o Benfica tem que cortar relacao.

Porque todos nos sabemos que a razao pela Qual o vieira sabe quase tudo sobre o Benfica atual è por causa do Nuno Costa.

fpie

Citação de: kroy wen em 14 de Outubro de 2025, 23:47

Algo que ainda não foi discutido na campanha...o ambiente no estádio antes dos jogos e intervalos...acho que muita gente se agarra aos telemóveis porque não consegue conversar com o volume do som...e a merda do speaker que dá vómitos

por acaso já ouvi o Manteigas a dizer que isso tem de acabar

Aka

Citação de: fpie em 14 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: kroy wen em 14 de Outubro de 2025, 23:47

por acaso já ouvi o Manteigas a dizer que isso tem de acabar

As pessoas vão ter de deixar os telemóveis à porta.