Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kolchak

Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 23:41Nem me lembrei do podcast, 1800 pessos a ver é um falhanço enorme, tendo em conta que é o atual presidente, que é o Rui Costa um ex grande jogador e nome incontornável do futebol nacional e atendendo a que faltam apenas 15 dias para as eleições.

posto isto, não vou ver que só de olhar para a cara do nariz de pelicano dá-me nojo.
Valeu pelo chat

Aka

"Há quatro anos atrás."

divica

Toda a gente considera este plantel curto e com vários jogadores que não convencem

O Património

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 23:35Rui Costa acaba de dizer que os novos Estatutos podem trazer perigo para o futuro do Benfica.

Permitam-me recordar o mesmo Rui Costa aquando da sua aprovação:

"Estou convicto de que o Sport Lisboa e Benfica está, a partir de hoje, blindado por uns Estatutos mais modernos e mais robustos na defesa e na afirmação da sua essência: o seu singular traço associativo e a sua imensa glória.

No fundo, um Sport Lisboa e Benfica mais bem preparado para enfrentar e vencer os desafios do futuro.

O Benfica está de parabéns!"

ele limita-se a reproduzir os textos que lhe escrevem.

assina sem ler.

lê sem pensar.

o maior aborto intelectual que alguma vez presidiu este clube.

RGouveia.SLB

Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 23:41Nem me lembrei do podcast, 1800 pessos a ver é um falhanço enorme, tendo em conta que é o atual presidente, que é o Rui Costa um ex grande jogador e nome incontornável do futebol nacional e atendendo a que faltam apenas 15 dias para as eleições.

posto isto, não vou ver que só de olhar para a cara do nariz de pelicano dá-me nojo.

A malta que segue podcasts sabe que há coisas mais estabelecidas e com muito mais conteúdo, como o BI à cabeça.

Mata Mata é vocacionado para o nicho dos vieiristas jovens.

Red2802

Este é o típico moço que fica 15 dias a pão e água antes de fazer análises.

Depois fica todo contente com os resultados e mostra a toda a gente a saúde que tem.

Aposto dobrado contra singelo.

fpie

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 23:36Esperem um minuto... o Guilherme Cabral acabou de sugerir que as AG's deveriam ser a determinadas horas e dias para não aparecerem os radicais?

EDIT: E o Rui Costa acaba de concordar, muito bem. :rir:

acabem com a democracia no Benfica, já chateia pá

Faroleiro

Tive que me conter imenso para não desatar a rir à brava em pleno escritório no horário de trabalho...

https://www.rtp.pt/noticias/lusa/rui-costa-nao-cai-aqui-de-paraquedas-e-nao-sou-benfiquista-de-ocasiao_d1691111

Citação"Não caí aqui de paraquedas e não sou benfiquista de ocasião"
Caíste após chorar num amigável e mais de uma década depois de teres querido sair do Benfica para os dragartos...

Se defendesses o Benfica sempre se calhar não serias conhecido precisamente como um benfiquista de ocasião...

CitaçãoE, se forem coerentes, sabemos que, apesar de muito se estar a falar, o Benfica andou para a frente e não andou para trás.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Tive que resistir muito para não rir disso no trabalho...

Muito gosta o Banana de não andar em contra-mão na auto-estrada...

CitaçãoNão foram quatro anos fáceis, desde logo pela maneira como entrei no clube e no período em que entrei no clube"
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Também foi preciso muito esforço para não desatar a rir à brava...

Este Banana está mesmo a querer dizer que só entrou no Benfica como dirigente em 2021?

Quer dizer...por um lado sempre foi uma marioneta do Vieira desde 2007 ou 2008 e enquanto director-desportivo e vice-presidente assinava documentos sem ler...

Por outro lado...só a chalupada irá cair nessa...

Só faltou ter chorado ao dizer esta miserável frase...

Citação"É verdade que ganhámos menos do que queríamos ganhar, mas a minha convicção plena é que o clube hoje está muito mais pronto para ganhar no futuro do que estava há quatro anos. E mesmo com poucas vitórias, o que temos feito ao longo das épocas mostra isso mesmo e a restruturação que foi feita mostra isso mesmo"
Já parece o Chega e os comunas no domingo...

Gastou tanto para esta época e conseguiu a proeza de ter um plantel ainda pior que o da época passada...

Citação"Quando o Rui Costa fala dos outros normalmente é para responder ao que o Rui Costa é atacado pelos outros. O programa de muitos candidatos é Rui Costa isto e o Rui Costa aquilo. O Rui Costa tem falado do Rui Costa e do Benfica.
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Enquanto presimente quando o Banana ou o Guitarras falavam era precisamente para defenderem a pele e não para defenderem o Benfica e os interesses do Benfica e dos Benfiquistas...

CitaçãoSobre a equipa que criou, o antigo futebolista garantiu que esta tem "uma grande competência, um grande benfiquismo e um grande sentido de responsabilidade".
Viu-se isso na final da Taça de Portugal em que nem cercaram os bois do apito e noutros jogos em que não comem relva...

CitaçãoA candidatura do Rui Costa tem experiência, eu já fui vice-presidente da Federação [Portuguesa de Futebol], tem pessoas com características ótimas e isso é fundamental em termos de gestão"
Tipo falir um restaurante em pleno Atrium Saldanha?

RUA BANANA Nº1

Aka

Para o que é, 1800 pessoas a ver não é nada mau. São viewers, não views.

Cob92

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 23:36Esperem um minuto... o Guilherme Cabral acabou de sugerir que as AG's deveriam ser a determinadas horas e dias para não aparecerem os radicais?

O Guilherme cabrao bem merecia levar na tromba.

Burik

divica

Tirando o Neves, o ramos, o Toni e o araujo houve mais jovens da formação a ter minutos?

Aka

Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2025, 23:44

O Guilherme cabrao bem merecia levar na tromba.

Pode ser que lhe aconteça o mesmo que ao Duval.

Lebohang Mokoena

Tenho que dar mérito ao Costa, ele tentou ir a um podcast para atrair voto jovem que nas sondagens está a fugir massivamente para o Noronha e Manteigas (ele próprio admitiu que os Novos Estatutos dão mais poder Às gerações mais novas) mas isto claramente não deu resultado algum. :rir:

Aka

O que é uma equipa de scout?