Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

peter_slb

Programa: fazer muito melhor do que fiz nos últimos 4 anos na generalidade das áreas e fazer algumas coisas propostas pelos outros candidatos que me parecem bem.

malhadinhas

Que vergonha... Só fins sem meios.

Keiroxes

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2025, 13:09Saiu o programa https://ruicosta2025.pt/programa/

Isto é uma vergonha. Até um puto do quinto ano fazia um power point mais elaborado. Este gajo n tem nada para apresentar aos sócios..

Totalmente miserável

Isto é o reflexo total do clube atualmente, uma brincadeira de trazer por casa

SimpSLB

A parte do associativismo também é deliciosa. Oh Nuno, rouba aí umas merdas ao programa do Noronha para não parecer mal não termos propostas para essa área!

Só é chato que nos 4 anos como presidente, não tenha demonstrado interesse em qualquer um destes temas, que podia ter facilmente executado ao longo do seu mandato

xico17

Vim à procura de medidas e encontrei uma lista de desejos de 2010.

flsb

Que vergonha de programa , á imagem da incompetência desta direção . Mais do mesmo .

joaoreis

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 13:23

4º estrela? Com os novos estatutos não se acabou com isso?

Bedsy

Até para ser populista é preciso trabalho.

Este malandro faz uns powerpointszecos e siga.

xico17

Citação de: joaoreis em 15 de Outubro de 2025, 13:25

Se não me engano, mantém-se na camisola, tendo sido removido do emblema noutros contextos.

+1benfiquista

Mais uma barracada com os treinadores da formação... onde é que isto vai parar...

Savimar

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: Phantaminum em 15 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 11:37Sabia que o Schmidt foi sugerido ao Rui por um empresário, mas não sabia que tinha sido através do Nuno Gomes.

Ou seja, os únicos meses decentes de futebol deste mandato foi graças ao futuro vice-Presidente para o futebol da lista de Noronha Lopes.

Rui Costa pegou neste bombom, e em 6 meses vende-lhe o motor da equipa, e passados mais 6 meses troca-lhe o avançado pressionante Gonçalo Ramos pelo Picanha que a Fiorentina queria despachar.

Ah e Grimaldo -> Jurásek/Bernat

Puta que pariu.

Tens um artigo para isso? Quero rir.

Foi o Rui que assumiu no podcast que foi o Nuno Gomes que o informou que o Schimdt não pretendia continuar no PSV e fez a intermediação entre o Benfica e o agente do treinador.

Em que minuto?

GoloDeLetra

Um cagalhao ambulante.

Burik

Se ganhar as eleições o clube está desgraçado.

iloy

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2025, 13:09Saiu o programa https://ruicosta2025.pt/programa/

Isto é uma vergonha. Até um puto do quinto ano fazia um power point mais elaborado. Este gajo n tem nada para apresentar aos sócios..

Totalmente miserável

Fds ainda tem a lata de se orgulhar dos resultados desportivos no futebol e nas modalidades?
Epa que nojo!

joaoreis

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: joaoreis em 15 de Outubro de 2025, 13:25

Se não me engano, mantém-se na camisola, tendo sido removido do emblema noutros contextos.
Sim, não estou a dizer para acabar com isso agora. Mas no futuro não é para desaparecer?