FIBA Basketball Champions League FG 2ª J: SL Benfica 74 - 90 FK Spartak Subotica, 15Out. Qua. 20h30 *SportTV 2*

lancadordedois

Citação de: PP00 em 15 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: lancadordedois em 15 de Outubro de 2025, 12:50
Citação de: PP00 em 15 de Outubro de 2025, 12:40
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2025, 12:26Mais um jogo que fiquei a saber que se vai realizar graças ao fórum.

A promoção às nossas modalidades está pelas horas da morte.

Benfica fez 4 publicações em relação ao jogo.

Portanto isso não é verdade.

ofereçam bilhetes para a bola , ou desconto nos bilhetes etc
ofereçam merchandising assinado postais/programas de jogo , camisolas whatever , ha  tanta coisa por fazer.

"para este jogo especial disponibilizamos camisolas de jogo (e ou replicas ) a metade do valor (ou algo do genero) disponiveis na store do Estadio , vem apoiar o Benfica e traz a tua camisola  de Basket e tem acesso a um sorteio de uma bola de basket assinada por toda a equipa"

fdx ofereçam uma sandes e bebida ou batata frita e bebida

Trabalhem!

Vamos partir do princípio que o o pavilhão enchia com essas tuas ideias.

Benfica só teria prejuízo com isso.

Dar bilhetes para o futebol ou dar desconto nos bilhetes para o futebol é prejuízo.

Dar camisolas e dar descontos nas camisolas é prejuízo.

Dar sandes e bebidas de borla é prejuízo e não era por aí que as pessoas iam ou deixavam de ir.

Uma bola assinada por todos? Aí até dou de barato...mas não era isso que ia chamar a atenção.

Benfica até pode ter alguma culpa na publicidade que faz às modalidades...mas a principal culpa é dos adeptos do Benfica.
Nao queiram passar panos quentes.

Só no distrito de Lisboa, o Benfica tem à vontade mais de 1 milhão de adeptos (e já estou a pôr por baixo)... é inadmissível não se encher um pavilhão de 2000 pessoas.

Benfica já mete os bilhetes à borla para chamar mais adeptos e nem assim.

claro que a culpa é nossa , mas este é um jogo de champions nao é contra o grande imortal da liga betclic
façam algo de valor alusivo a um jogo especial ....

ha muito por fazer  , mesmo que se tenha prejuizo , ha que semear para depois colher
mesmo que tenha que se aumentar o custo de aquisição de cliente , ou premiar quem vai .

Nem a merda de um livrete com a programaçao da nossa participaçao com o resumo das outras equipas e do nosso , com estatistica etc  fazem.

benficaslb1

Citação de: PP00 em 15 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2025, 13:04
Citação de: PP00 em 15 de Outubro de 2025, 12:40
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2025, 12:26Mais um jogo que fiquei a saber que se vai realizar graças ao fórum.

A promoção às nossas modalidades está pelas horas da morte.

Benfica fez 4 publicações em relação ao jogo.

Portanto isso não é verdade.

É pouco.

E aproveitando para "responder" aos posts seguintes, muita consideração pelas ideias do user lancadordedois, mas acho que há outras formas de promover o jogo sem "dar prejuízo" à casa.

PP00, não estou a passar panos quentes nem a desculpabilizar os adeptos, atenção.

No entanto, nem vou mais longe: assim como eu, detentor de Red Pass, recebi SMS a propor o levantamento de bilhete para o jogo das femininas com o Arsenal, por que é que isto não se faz também com os jogos europeus das modalidades? É só um exemplo, não acho que isto resolva os "problemas" ou seja a única medida a adotar para melhor promover as modalidades.

Isso concordo a 100%.

Acho que o Benfica o devia fazer para os jogos europeus das modalidades.

Existe um mundo de coisas a fazer no que as modalidades diz respeito sejam na Europa ou mesmo internamente.

Andris

Cinco inicial do Benfica
Geno Crandall, Justice Sueing, Koby McEwen, Makram Ben Romdhane e Aleksander Dziewa

Suplentes
Eduardo Francisco, Aaron Broussard, Temidayo Yussuf, José Silva, Diogo Gameiro, Daniel Relvão e Jhonathan Andrade

luigiferratini

Fanatic7

Porque é que esta malta chega a champions e perde a força para lançar a bola?

Mamb

Os adversários podem fazer faltas à vontade que nunca vamos ter % razoáveis nos lançamentos e na Europa paga-se ainda mais caro.

dfonseca

Vitória obrigatória hoje para continuarmos na luta.

Perder hoje significa estar 95% fora do apuramento logo à segunda jornada.

Fanatic7

o spartak se continua a este ritmo a fazer faltas, não acaba o jogo por falta de jogadores

Fanatic7

Como é que uma equipa russa é autorizada a jogar nas competições europeias?

Fanatic7

Esta malta desaprendeu a lançar de 3 de domingo para hoje? Ainda não metemos 1