Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Até o Vilar, lagartão doente, critica o Ruie.
E ele até poderia muito bem passar pano nele, visto que é parte interessada na continuidade dele.

P.S. outro doente, o Inácio, a falar na auditoria e a criticar também o ruie. O mesmo que disse para o Vilar

Smashin

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2025, 20:36Até o Vilar, lagartão doente, critica o Ruie.
E ele até poderia muito bem passar pano nele, visto que é parte interessada na continuidade dele.

P.S. outro doente, o Inácio, a falar na auditoria e a criticar também o ruie. O mesmo que disse para o Vilar
Está a ser varrido.

E o Bruno Andrade ainda enaltece o que o Nuno Gomes fez.

Maravilha

B0SS

Citação de: Given to Fly em 15 de Outubro de 2025, 19:42Coitadinho do gajo é mesmo burro. Então foi dizer que a única coisa boa do mandato foi o Nuno Gomes que foi o responsável ? :rir:

Vinha aqui comentar o mesmo. Se tirarmos o período de sabotagem de parte a parte, foi o treinador que meteu o Benfica a jogar à Benfica, em especial na Europa. E tenta atacar o Nuno Gomes, dando-lhe o crédito por isso. Que burrice.

|OnE|

"O Nuno sabe que não tem nada a ver com isso. Há vários projectos para o Caixa Futebol Campus, na sua expansão. O Nuno, quando pensámos nisso, teríamos ter de alguém que coordenasse esta operação toda, não poderia ser eu. Quando se pensou no Pedro Mil-Homens, nunca se pensou em afastar o Nuno. Ele reagiu a uma notícia que dizia que ele iria ser afastado do Caixa Futebol Campus, ficou um bocadinho chocado. O Pedro Mil-Homens foi contactado inicialmente para o centro de alto rendimento. Quando começámos a falar, chegámos à conclusão que ele poderia coordenar esta operação toda. Falámos com o Nuno e ele tomou a decisão de ter outras experiências", explicou Vieira.

Muito confuso... O Nuno estava na parte da formação. Saiu em 2017... e indicou o Roger.

Mesmo assumindo que seja verdade, que rebaldaria ;D

Eagle 0nE

Estou a jantar e a destruição feita na cnn foi épica.

Acreditem que vale a pena ver. Andem 15 mins para trás.

Que destruição.

enerp8

Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 08:31Vou deixar isto aqui neste tópico propositadamente:

Quem vai votar JNL meta like, só para ver uma cena.
Não sou sócio mas dou like na mesma.

Smashin

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Outubro de 2025, 20:39Estou a jantar e a destruição feita na cnn foi épica.

Acreditem que vale a pena ver. Andem 15 mins para trás.

Que destruição.
Perante o que o "Perdente" disse, até foi pouco.

A presença no podcast ontem, mesmo com hosts meiguinhos e amigos, correu-lhe mal

Roy Kent

O Programa do encosta é uma vergonha, parece que foi feito por um puto do 5 ano.

Bailey

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2025, 20:39"O Nuno sabe que não tem nada a ver com isso. Há vários projectos para o Caixa Futebol Campus, na sua expansão. O Nuno, quando pensámos nisso, teríamos ter de alguém que coordenasse esta operação toda, não poderia ser eu. Quando se pensou no Pedro Mil-Homens, nunca se pensou em afastar o Nuno. Ele reagiu a uma notícia que dizia que ele iria ser afastado do Caixa Futebol Campus, ficou um bocadinho chocado. O Pedro Mil-Homens foi contactado inicialmente para o centro de alto rendimento. Quando começámos a falar, chegámos à conclusão que ele poderia coordenar esta operação toda. Falámos com o Nuno e ele tomou a decisão de ter outras experiências", explicou Vieira.

Muito confuso... O Nuno estava na parte da formação. Saiu em 2017... e indicou o Roger.

Eu não sei se indicar o roger schmidt é suposto servir de boca por parte do ruim, visto que foi o único treinador que conseguiu ser campeão neste mandato desastroso.

Jb3011

Informo que vou deixar aqui os meus votos...

Spoiler

De boas festas, porque já só se vê merda de natal em todo o lado.
[fechar]

joaom86

Citação de: Roy Kent em 15 de Outubro de 2025, 20:45O Programa do encosta é uma vergonha, parece que foi feito por um puto do 5 ano.

Do 8°...

|OnE|

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2025, 20:39"O Nuno sabe que não tem nada a ver com isso. Há vários projectos para o Caixa Futebol Campus, na sua expansão. O Nuno, quando pensámos nisso, teríamos ter de alguém que coordenasse esta operação toda, não poderia ser eu. Quando se pensou no Pedro Mil-Homens, nunca se pensou em afastar o Nuno. Ele reagiu a uma notícia que dizia que ele iria ser afastado do Caixa Futebol Campus, ficou um bocadinho chocado. O Pedro Mil-Homens foi contactado inicialmente para o centro de alto rendimento. Quando começámos a falar, chegámos à conclusão que ele poderia coordenar esta operação toda. Falámos com o Nuno e ele tomou a decisão de ter outras experiências", explicou Vieira.

Eu não sei se indicar o roger schmidt é suposto servir de boca por parte do ruim, visto que foi o único treinador que conseguiu ser campeão neste mandato desastroso.
E se é boca, está a admitir que aceitei um treinador que foi indicado por alguém que não fazia parte do clube já há alguns anos.

lucasslb1904

Citação de: Bailey em 15 de Outubro de 2025, 20:45

E mal ou bem foi o único treinador do mandato do Rui Costa com uma identidade de jogo á Benfica. Depois tem os defeitos como todos já sabemos de não adaptar essa ideia por vezes consoante os adversários ou de ser criativo e alterar dinâmicas para não se tornar previsível mas a ideia, o modelo é correto para o clube, props ao Nuno Gomes nesse sentido.

Diogo20

O JNL que capitalize a história do Schmidt, fica logo queimado este banana.

Ganda trunfo oh Ruim.

Marinho1955

Citação de: enerp8 em 15 de Outubro de 2025, 20:39
Citação de: O Património em 15 de Outubro de 2025, 08:31Vou deixar isto aqui neste tópico propositadamente:

Quem vai votar JNL meta like, só para ver uma cena.
Não sou sócio mas dou like na mesma.
:smitten: