Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper Fidelis

«Os benfiquistas não têm um louco à frente do Benfica»

pois não. têm um gabarolas incompetente

franciscoafonso

O que é que o David Borges fez aos dentes?

Keiroxes

Mas uma coisa é certa, o homem evoluiu bastante na oratória, pra quem mal conseguia articular uma frase.

Sempre a negar tudo, sempre a fugir às perguntas e só respondendo o que queria, zero projetos, zero ideias novas, tá completamente gasto.

nqsbenfica

hoje na CNN pelas 20:30 o Luis Villar rasgou-o de alto a baixo, sem vaselina

aquaris

Citação de: Red2802 em 15 de Outubro de 2025, 22:37O Rui Costa apertou a mão a Vieira na última AG.

Eu vi.

Este sonso não vale menos nada.

Papelinho ridículo de quem está desesperado.

Dia 25 falamos.
Obter imagens e por isso a rodar, as imagens dele a apertar a mão a Vieira com ele a dizer que não irá a apertar. Prova simples sobre o que diz e faz são coisas diferentes!

kramxel²

Eu quando penso que este tipo esteve no Benfica 13 anos como dirigente do Benfica, antes de ser eleito Presidente, só penso "O que é que os Benfiquistas têm na cabeça?????"

Nada disto é novidade!

rkc

Dá a ideia de que está a controlar a queda.

Sabe que vai perder, devem haver sondagens pedidas e feitas que o dizem e apenas não quer que o vejam com os olhos que neste momento a generalidade dos benfiquistas olha para o fdp antes dele.

retrorepair

Citação de: kramxel² em 15 de Outubro de 2025, 22:44Eu quando penso que este tipo esteve no Benfica 13 anos como dirigente do Benfica, antes de ser eleito Presidente, só penso "O que é que os Benfiquistas têm na cabeça?????"

Nada disto é novidade!

1 neurónio apenas!

SunRider

Nem sabia que este looser ia à tv hoje. Ainda bem que avisam para eu não ver a entrevista.

RGouveia.SLB

Para além de se ter enterrado à grande na entrevista, este ser vivo ainda acabava a chorar se a entrevista tivesse mais 2 minutos. A cara dele era por demais visível nos instantes finais.

É um indivíduo em descrédito e que sabe que está a prazo.

Kinkolas

Francisco Guimarães na SIC N a dizer que este gajo é um líder pífio sem nada para apresentar.

Beshine

Citação de: kramxel² em 15 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: MightyEagle em 15 de Outubro de 2025, 22:30
Citação de: kramxel² em 15 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Beshine em 15 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: divica em 15 de Outubro de 2025, 22:11porque raios é o presidente deve ter carta branca durante 4 anos sem prestar contas a ninguem?

Sou a favor da mudança, e vou votar nela. Mas esta questão do orçamento contas tem que ser revista no futuro. Imaginem ser votado apenas na assembleia, que poderá fazer cair a direção no momento. Ja tinha referido isto em outros tópicos. Mandar a direção abaixo numa assmbleia geral de 2000 pessoas não faz sentido. Acho que se for para isto, mais vale cada uma destas votações ter que ser aberta a todo o país como as eleições. Restringir apenas a uma assembleia é terrível. E digo isto há uns tempos. Não pode

Isso é o mesmo que se faz em todas as empresas e em todas as associações.

Chumbo do R&C implica queda da direção.

Chama-se seriedade e responsabilidade.

Mas é verdade que um clube de futebol não é uma empresa normal.

Aprovação ou chumbo depende irremediavelmente das emoções de quem vota e não do real entendimento do que se está a tratar. É complexo.

Não podemos dizer que o Benfica é dos sócios, e depois de um período de 20 anos em que os sócios foram ignorados, ter medo de voltar a dar essa responsabilidade aos sócios.

Sempre foi essa a historia do Benfica, e não há que ter medo disso.

Se os sócios quiserem que a direção caia, ela cai.

Mas repara eu concordo com esta responsabilidade mas tem que ser uma responsabilidade partilhada por todos, ou seja, não em assembleia mas numa votação geral. É demasiado disruptivo para termos 3,5,7 mil a votar em Lisboa. Sim Lisboa, eu não sou de Lisboa nao posso votar ? Não posso votar porque não moro em Lisboa? Temos todos os 200 mil que não votam em Lisboa ir comprar bilhete de avião e autocarro pra votar numa assembleia que decide se a direção cai? É que decidir quem ganha as eleições a 25 outubro é o mesmo que decidir se uma direção se mantém. Tem o mesmo impacto

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 15 de Outubro de 2025, 22:50Francisco Guimarães na SIC N a dizer que este gajo é um líder pífio sem nada para apresentar.

Outro lagartão. Podia muito bem passar pano, e não seria censurável nem chocante.

kramxel²

Citação de: rkc em 15 de Outubro de 2025, 22:46Dá a ideia de que está a controlar a queda.

Sabe que vai perder, devem haver sondagens pedidas e feitas que o dizem e apenas não quer que o vejam com os olhos que neste momento a generalidade dos benfiquistas olha para o fdp antes dele.

Até agora teve 50M de oportunidades para demonstrar essa consciência e essa auto-critícia, e nunca o fez.
Acredito mesmo que não tenha essa capacidade de reconhecer o fim da linha.

Beshine

Já agora quanto ao Rui Costa, pode chorar, teve o seu tempo no Benfica, não teve sucesso. Boa sorte para o futuro como adepto e não como presidente.