João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Está no seu registo no podcast, muito sereno e a explicar os pontos essenciais

andereberna

Este clube está completamente fracturado. Quem está do lado da mudança sente um asco profundo por tudo o que se passa

O cheiro a mudança é demasiado evidente. E se, por ventura, o JNL não vencer as eleições, é uma questão de tempo até o regime cair. Estão completamente moribundos

kramxel²

Comecei agora a ver do início.

Noisiv

Minerva

Se fosse só esse festejo pelo apuramento. O gajo ainda há pouco disse que como estivemos quase a ganhar, está tudo bem. E papam isto.

jjlope00

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar
Queres, queres.. Basta ver o teu histórico de mensagens.

😂

Noisiv

O Benfica tem mais que obrigação de estar, sistematicamente, no Top 8 da Champions. Realisticamente falando.

Slb04Sempre

Citação de: cacetadas em 15 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: miguel_36 em 15 de Outubro de 2025, 22:49"Nunca é demais homenagear aqueles que nos fizeram grandes no passado." - Ámen!

Dia do Vieira

Excelente ideia, e podia ter jogos como corridas de pneus.. à atenção do Noronha     

Keiroxes

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar

Não faças nada, fecha te no quarto, e está quietinho, deixa que os outros decidam por ti, deixem nos erguer o Benfica de novo.

divica

Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:06O Benfica tem mais que obrigação de estar, sistematicamente, no Top 8 da Champions. Realisticamente falando.
neste novo modelo nao concordo.
é preciso muito mais sorte para chegar aos quartos da champs do que antes

Noisiv

Citação de: divica em 15 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 23:06O Benfica tem mais que obrigação de estar, sistematicamente, no Top 8 da Champions. Realisticamente falando.
neste novo modelo nao concordo.
é preciso muito mais sorte para chegar aos quartos da champs do que antes

Isso vai mudar, Rui. Isso vai mudar.

NOSIDE

Citação de: Minerva em 15 de Outubro de 2025, 23:04Se fosse só esse festejo pelo apuramento. O gajo ainda há pouco disse que como estivemos quase a ganhar, está tudo bem. E papam isto.

Vocês não entendem que assim estamos mais perto de ganhar  :2funny:

xeriff

Eu sempre apelidei o Rui Costa de banana , ainda nem candidatos havia