Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Este gajo é mesmo BURRO minha nossa senhora !
Querer colar Nuno Gomes à escolha do unico treinador que lhe deu um titulo é de uma falta de inteligência gritante ! Verdade seja dita que não me surpreende, já que é clarissimo que é o tipico "xico esperto" mas que de inteligência não tem nada !

Adepto10

NÃO SEI, NUNCA VI E NUNCA OUVI...

E quer este estúpido ser reconduzido como presidente do MAIOR!

Vai-te foder oh cabeça de brilhantina

Riverwalk

o candidato Rui Costa ontem falou do Richard Rios. Está na hora de perguntar ao candidato Rui Costa porque é que o presidente Rui Costa sabia que a AS Roma tinha o Richard Rios fechado por 15M, mas o Benfica acabou por contratá-lo pela exorbitante quantia de 27M, quando o jogador estava avaliado por 16M no transfermarkt. É esta a marca de um grande gestor? Ainda para mais sabendo que o Palmeiras estava em dificuldades financeiras.

Red2802

Citação de: emulate em 16 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: Red2802 em 15 de Outubro de 2025, 22:37O Rui Costa apertou a mão a Vieira na última AG.

Eu vi.

Este sonso não vale menos nada.

Papelinho ridículo de quem está desesperado.

Dia 25 falamos.

Um argumento um bocado coiso...

Todos os candidatos se cumprimentaram entre si.

Claro.

Ele tinha era de dizer que já não respeita Vieira mas se tiver de cumprimentá-lo, falo-a como fez na AG.

Simples.

Escusa de estar ali como se estivesse no D. Maria II a fazer-se de vítima, a puxar lágrima aos tristes ignorantes que estão em suas casas e que não percebem patavina do que se está a passar.

Isso é que é um bocadinho coiso...

Diogo20

Citação de: Alex_Soares em 16 de Outubro de 2025, 04:21
Citação de: Cloughie em 16 de Outubro de 2025, 03:11
Citação de: Cloughie em 16 de Outubro de 2025, 00:58A única decisão com alguma cabeça que tomou no Futebol veio da cabeça do Vice-Presidente para o Futebol de João Noronha Lopes.
Quem disse isto foi o próprio Rui Costa.

Belo soundbite que deu aos adversários.
Jénio.

Publicidade de borla à oposição.
Ganda, Rui.

Não vi, não sei o contexto em que foi feita a afirmação...

Será que queria jogar com os muitos anticorpos que o Alemão deixou nos adeptos do Benfica?

É que a bem ou a mal é o último treinador campeão! e essa afirmação é um auto murro nos tomates tão cómico que bem poderia estar em qualquer filme do Jackass

É exatamente isso, tá a jogar com os críticos do Schmidt, mas o que demonstra que as suas intenções são de má fé quando este nunca defendeu o alemão e ainda sabotou o trabalho do homem.

fpie

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 09:26
Citação de: Alex_Soares em 16 de Outubro de 2025, 04:21
Citação de: Cloughie em 16 de Outubro de 2025, 03:11
Citação de: Cloughie em 16 de Outubro de 2025, 00:58A única decisão com alguma cabeça que tomou no Futebol veio da cabeça do Vice-Presidente para o Futebol de João Noronha Lopes.
Quem disse isto foi o próprio Rui Costa.

Belo soundbite que deu aos adversários.
Jénio.

Publicidade de borla à oposição.
Ganda, Rui.

Não vi, não sei o contexto em que foi feita a afirmação...

Será que queria jogar com os muitos anticorpos que o Alemão deixou nos adeptos do Benfica?

É que a bem ou a mal é o último treinador campeão! e essa afirmação é um auto murro nos tomates tão cómico que bem poderia estar em qualquer filme do Jackass

É exatamente isso, tá a jogar com os críticos do Schmidt, mas o que demonstra que as suas intenções são de má fé quando este nunca defendeu o alemão e ainda sabotou o trabalho do homem.

eu nao gostei do Schmidt, mas nunca uma direcção deve deixar um treinador seja ele qual for, levar com garrafas em pleno campo e não se chegar à frente

Lebohang Mokoena

CitaçãoDO LADO CERTO

Quando vejo um absurdo painel televisivo de antibenfiquistas como Luís Vilar, Augusto Inácio e Bruno Andrade (já agora, pessoas qualificadíssimas para discutir o Benfica...) a bater em Rui Costa, percebo que estou do lado certo ao apoiá-lo.

isaias

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 14:59"Rui, o seu programa fala em duplicar receitas mas não diz como. Quer esclarecer os sócios?"

RC: "Ora, eu não cheguei aqui ontem, Mariana. É óbvio que para duplicar receitas é preciso pegar no valor atual e multiplicar por 2. Pode parecer complicado, mas não sei só dar uns pontapés na bola."

N1c0

Diogo20

Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2025, 10:12Campanha do Rui Costa

Esses macacos faziam um melhor programa que o Ruim.

iKatz

Entao vamos ver. Para tenta deitar abaixo a candidatura do Noronha diz que o unico treinador campeão no seu mandato foi escolhido pelo vice presidente da lista do noronha.

A falta de inteligência desta pessoa supreende me a cada dia que passa.

Tem a inteligência de uma porta

vieirah1904

Para além de ser sonso e incompetente, é também burro que nem uma porta.

Está a tentar colar o insucesso do Schmidt ao Nuno Gomes mas esquece-se que esse insucesso só aconteceu quando ele vendeu o Enzo, o Gonçalo Ramos (na véspera da supertaça) e não renovou com o Grimaldo e com o Rafa, tendo trazido uns pinos para a sua substituição.

Aqueles 6 primeiros meses do Schmidt foram do melhor que já vi nos últimos 10 anos e devo-o ao Nuno Gomes por isso.

Given to Fly

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Outubro de 2025, 09:52
Citação[url[/url]

Quando vejo um absurdo painel televisivo de antibenfiquistas como Luís Vilar, Augusto Inácio e Bruno Andrade (já agora, pessoas qualificadíssimas para discutir o Benfica...) a bater em Rui Costa, percebo que estou do lado certo ao apoiá-lo.

E porque estás a fazer com que demos visualizações a esse blog com o link ? apaga isso por favor, deixa a citação na boa, mas não vamos alimentar a fama desta gente

isaias

"Árbitros admitiram os falhanços na Taça de Portugal"

Mais uma vitória para o Ruim.

_JonasThern_

Citação de: isaias em 16 de Outubro de 2025, 11:00"Árbitros admitiram os falhanços na Taça de Portugal"

Mais uma vitória para o Ruim.

Um gajo elogia o Vagandas mas ao fim ao cabo não é preciso muito para dar baile a este gajo. Que coisa horrível.