João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Given to Fly

Mantorras Dias para o primeiro dia do resto da tua vida

rkc

Citação de: Machadinho57 em 16 de Outubro de 2025, 07:32
Citação de: rkc em 15 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: frade91_slb em 15 de Outubro de 2025, 17:58Sempre bom relembrar:

Deixou aqui o meu testemunho pessoal desta senhora.

Há uns dois ou três anos fez uma resportagem sobre a empresa onde eu trabalhava, escusado será dizer que metade das coisas que disse eram completamente mentira.

Nojo de pessoa.

São todos assim.

Eu estive envolvido como testemunha num processo judicial gigante e mediático, estive 3 horas a testemunhar, chego cá fora e metade do que os jornalistas QUE ESTAVAM NA SALA E AUDIÊNCIAS disseram que eu disse eram totalmente mentira.
Diz a verdade, tu não eras testemunha ...

Era. TAmbém já fui arguido, acusado e absolvido...

IloveSLB2014

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 09:37Alguém pode meter as entrevistas do JNL e Nuno Gomes que deram aos jornais?

Pembridge

RC fazendo campanha contra si mesmo.

lucasslb1904

Ru10

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 10:37Nuno Gomes:

Cargo de relações internacionais foi para onde também entrou o Simão.
Literalmente um tacho. Uns aproveitaram para andar a coça-los, o Nuno Gomes aproveitou para estudar.

Há dias o Rui Costa também gozava com o cargo de vice-presidente para o futebol, quando ele foi vice-presidente de Vieira para não fazer nenhum também.

Quando foi administrador da SAD basicamente o dia dele era acordar às horas que quisesse, ir para a Luz/Seixal e assinar (sem ler) pelo Vieira. Devia acabar o dia com a mão bem cansada, coitado.

+1benfiquista

Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:52

RC fazendo campanha contra si mesmo.

Aquilo a que estes incompetentes reduzem o Benfica...

VivaoBenfica

Honra seja feita ao Record pelo bom (mesmo que relativamente simples) trabalho na apresentação das mesas de voto em território nacional e no estrangeiro.

Desta forma ninguém terá dúvida sobre onde votar em João Noronha Lopes.

Partilhem sobretudo com a diáspora portuguesa! Todos os votos contam.

https://www.record.pt/interativas/todos-os-locais-onde-pode-votar-para-as-eleicoes-do-benfica

Silveralho

Citação de: Ru10 em 16 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 10:37Nuno Gomes:

Cargo de relações internacionais foi para onde também entrou o Simão.
Literalmente um tacho. Uns aproveitaram para andar a coça-los, o Nuno Gomes aproveitou para estudar.

Há dias o Rui Costa também gozava com o cargo de vice-presidente para o futebol, quando ele foi vice-presidente de Vieira para não fazer nenhum também.

Quando foi administrador da SAD basicamente o dia dele era acordar às horas que quisesse, ir para a Luz/Seixal e assinar (sem ler) pelo Vieira. Devia acabar o dia com a mão bem cansada, coitado.

Queriam fazer com Nuno Gomes aquilo que a Roma queria fazer com o totti, ambos foram senhores, perceberam que a oferta era para serem peças decorativas.... não quiseram alinhar nisso.

IloveSLB2014

Mt curioso para perceber quem será o homem dele das finanças na SAD

Sr. Coluna

Citação de: Given to Fly em 15 de Outubro de 2025, 12:45O presidente do Benfica deveria ter tido sempre salário.

Esta coisinha que se criou que ser presidente do Benfica é um espírito de sacrifício e de caridade de um Rei Sol foi o que nos fez chegar a este ponto.

Um Vieira da vida que num jogo em casa contra o Estoril que podia decidir o campeonato o presidente estava no BRasil em negócios pessoais. O Benfica empatou no resultado que originou o início da perda do campeonato na semana seguinte. Só para dar um exemplo.

Um presidente com salário jamais poderia justificar isto.
Impensável um presidente e direcção amadores em 2025. Com muitos anos de atraso, mas mais vale tarde que nunca.

Cob92

Aquilo que eu espero do mandato de Noronha Lopes a curto prazo :

- Baixar os custos

- Aumentar receitas

- Maior Gestao e aposta da formacao feita com logica e planeamento

- Maior planeamento em relacao as contratacoes

- Maior vontade em segurar talento

- Derrotas tem que ter uma explicacao Clara e identificar O problema em vez de assumir responsabilidades

- Maior Gestao das modalidades

- Auditoria

Posso me ter esquecido de mais alguma coisa mas conseguir fazer isso tudo logo no primeiro ano de Mandato sera positivo para O Benfica.

hugoPT92

Está a fazer uma fase final de campanha muito forte ao contrário do Manteigas que sempre foi o meu favorito.

Given to Fly

Citação de: hugoPT92 em 16 de Outubro de 2025, 11:19Está a fazer uma fase final de campanha muito forte ao contrário do Manteigas que sempre foi o meu favorito.
Fora do elemento onde se sente confortável, Manteigas esteve fraquito. Pelo contrário, o Noronha demonstrou evolução monstruosa fora da sua zona de conforto

Vai ser mais forte no futuro enquanto candidato. (o JDM)