FIBA Basketball Champions League FG 2ª J: SL Benfica 74 - 90 FK Spartak Subotica, 15Out. Qua. 20h30 *SportTV 2*

JM21

xungaria

Pois... jogar contra Sérvios tem destas coisas.... Taticamente e ao nível de fundamentos dão nos 10x0

Nós só conseguimos equilibrar por causa dos estrangeiros.
Muito para aprender... Resta aproveitar mesmo para aprender com o que eles fazem e com a pré-disposição com que estão em campo.
Nenhum jogador em nenhum segundo está passivo.
Quem não tem bola está a tapar linha de passe e pronto para intercetar a bola. Eu nem fui ver os ressaltos, mas acho que até lhes ganhámos aí!
Agora, a forma como trabalham sem bola, como com bloqueios ou desfazer para o cesto ficam completamente sozinhos e oferecem soluções para cestos fáceis é desconcertante.

Isto não se ganha com orçamentos nem com contratações... é mesmo de escola.
Deu prazer vê-los a jogar.

Nós temos que continuar a trabalhar para nos fixarmos nestas andanças

xungaria

Citação de: Savicevic em 16 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2025, 00:011)Não consigo perceber as arbitragens com que levamos em casa, juro que não percebo. Os outros caralhos já são muito melhores e os árbitros ainda ajudam a que o desnível se note mais, não percebo.

2)Estamos a uma troca do Yusuf de ficar com uma equipa excelente e que, nesse caso de troca, só não limpa o Tugão se algo de muito impensável acontecer. Felizmente temos eleições e acredito que a nova direcção corrija esse erro Yusuf.

3)O Sueing foi um achado, se se confirmar que não é caro. É tentar renovar já por mais um ou dois anos, sem medo.

4)Isto é um nível alto e ainda por cima tivemos o azar de caralho num grupo fodidissimo. Provavelmente vamos ser corridos a derrotas em todos os jogos.

Não é só o Yusuf que deve ser trocado. O McEwen também é muito limitado.

O Yussuf é bastante útil. Não deve ser nada trocado
O MCEwen já mostrou contra os Espanhóis que tem bastante qualidade. Ontem teve um dia não.

O plantel é bastante bom no que aos Estrangeiros diz respeito

20Nico Gaitan20

VivaoBenfica

Citação de: xungaria em 16 de Outubro de 2025, 10:38Pois... jogar contra Sérvios tem destas coisas.... Taticamente e ao nível de fundamentos dão nos 10x0

Muito para aprender... Resta aproveitar mesmo para aprender com o que eles fazem e com a pré-disposição com que estão em campo.
Quem não tem bola está a tapar linha de passe e pronto para intercetar a bola. Eu nem fui ver os ressaltos, mas acho que até lhes ganhámos aí!
Agora, a forma como trabalham sem bola, como com bloqueios ou desfazer para o cesto ficam completamente sozinhos e oferecem soluções para cestos fáceis é desconcertante.

Completamente de acordo.

Foi exatamente a perceção com que fiquei.

Gostei muito dos sérvios.

PP00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: JM21 em 16 de Outubro de 2025, 10:26Mau resultado. Não estamos, claramente, no nível Champions League.
nem da fiba...quanto mais Aqui...

Que falta de noção...

Nós na Fiba éramos top 8.

Competições totalmente diferentes, onde o nível é incomparável.

fdpdc666

Highlights | #BasketBenfica 74-90 Spartak Office Shoes | Basketball Champions League

MeteGelo

Citação de: xungaria em 16 de Outubro de 2025, 10:38Pois... jogar contra Sérvios tem destas coisas.... Taticamente e ao nível de fundamentos dão nos 10x0

Bom Post. 100% de acordo!

MeteGelo

Citação de: PP00 em 16 de Outubro de 2025, 12:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: JM21 em 16 de Outubro de 2025, 10:26Mau resultado. Não estamos, claramente, no nível Champions League.
nem da fiba...quanto mais Aqui...

Que falta de noção...

Nós na Fiba éramos top 8.

Competições totalmente diferentes, onde o nível é incomparável.
100% de acordo!

Marin

Neste jogo os portugueses jogaram 22 minutos no total.