Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

maionesedealho

Gosto muito da parte do benfiquismo megalómano:

"Durante dois anos e como Vice das Modalidades promovi junto da BCL a necessidade de ter o Benfica na futura NBA Europa, essa sim a competição onde devemos estar."

Portanto, não somos bons numa liga periférica da FIBA mas íamos ser bons numa suposta liga nba europeia.

Isto cabe na cabeça de alguém?

lancadordedois

Citação de: maionesedealho em 16 de Outubro de 2025, 11:41Gosto muito da parte do benfiquismo megalómano:

"Durante dois anos e como Vice das Modalidades promovi junto da BCL a necessidade de ter o Benfica na futura NBA Europa, essa sim a competição onde devemos estar."

Portanto, não somos bons numa liga periférica da FIBA mas íamos ser bons numa suposta liga nba europeia.

Isto cabe na cabeça de alguém?

viu se a ambiçao na contrataçao da equipa lol

Just

Fernando Tavares representa o que há de mais abjecto e nojento que há no Benfica.

Em 2012 eu próprio já era opositor de LFV , um dia um grande Benfiquista ,ele que me perdoe de referir o seu nome, Carlos Colaço ,liga-me para me dizer que havia um movimento que tinha como pretenção concorrer contra LFV.

Marcamos um encontro e esteve também presente Fernando Tavares na Rua Marquês de Fronteira, em frente á Valenciana.

Aí começou-se a trabalhar na candidatura de Rui Rangel ( O futuro depois mostrou que ainda bem que não ganhamos,mas na altura o Juiz Desembargador era credivel )  , onde RR era , percebi depois um pino pois o mentor era o Fernando Tavares.

Fernando Tavares era o estratega na pretenção de derrubar Vieira, sempre foi assim , ardiloso e interessado no que poderia vir a ganhar, e Vieira não contando com ele então seria oposição. 

Na sua vida é conhecido como o cartão de crédito, gosta de dizer que não ganha nada mas é completamente falso , vejam os extratos dos cartões de credito do Benfica ou da Junta de Freguesia de São Dominjgos de Benfica ....

No dia que ganhou Vieira vendeu-se mostrando a espinha dorsal que tinha, junto-se aos invertebrados do Varandas Fernandes , Moniz ,Tiago Pinto entre outros. Mas Fernando Tavares foi o pior, espalhou a cultura do medo dentro das modalidades do Benfica , um ditador do saco azul onde inclusive correu com um Benfiquista com mais de duas décadas de associativismo que denunciou o saco azul no Andebol.

Que desapareça sem deixar saudades , um verme

J_PN

Um verdadeiro postal a primeira mensagem do próprio aqui no fórum

Citação de: Fernando Tavares em 15 de Maio de 2012, 19:40Nota aberta a Rui Gomes da Silva,

Evitando entrar na discussão do péssimo e lamentável princípio de ver um dirigente do Benfica num programa de debate televisivo, queria deixar-lhe três notas:

1)  As suas intervenções provam as deficiências da estrutura profissional do futebol. As suas intervenções são sistematicamente fracas e sem qualquer tipo de conteúdo. São vazias de conhecimento.  O senhor não têm a mínima ideia do que é o Benfica, nem tão pouco o que é necessário para gerir uma equipa profissional de futebol que possa atingir a desejada hegemonia desportiva. Está convencido que é através de ataques públicos à arbitragem que vão impedir que o Benfica continue a ser prejudicado. Mas afinal quem deu o apoio incondicional a Vitor Pereira? Que trabalho está a ser feito no interface com outros clubes que possa impedir que por exemplo Sérgio Conceição, Pedro Emanuel, Nuno Espírito Santo e Fernando Couto, sejam treinadores na primeira Liga? Como explicar o caso Manuel Sérgio? Como explicar o escandaloso abandono da equipa de futebol e do seu treinador em Vila do Conde? Em alternativa a colocar nos media o Director de Comunicação  e o treinador a defenderem o indefensável, não teria sido melhor actuar na prevenção e verdadeiramente actuar numa plataforma de unidade? Quem encomendou as críticas públicas ao treinador Jorge Jesus que sistematicamente colocavam em causa a sua continuidade? Será que é o único culpado? António Carraça afirmou que é melhor ficar em segundo do que em primeiro com batota. Eu diria que é melhor ficar em primeiro e impedir que os outros façam batota. É isto que eu espero de uma retaguarda profissional. Com esta estratégia de propaganda o Benfica vai continuar a perder. O Benfica não ataca a verdadeira razão, ie a liderança ou a falta dela. O que me assusta nas suas intervenções é a incapacidade de reconhecer o verdadeiro problema. O seu ciclo terminou...o vosso ciclo terminou.

2) Afirma conhecer o Senhor José Veiga. Conhece mal. José Veiga não está a por detrás de nenhum movimento de oposição. José Veiga tem ideias claras em relação ao futebol do Benfica e está disponível para um dia voltar. Não está obcecado pelo poder. O senhor é que está obcecado em atacar uma pessoa que serviu o Benfica com jogo rasteiro. Já que fez uma referência a José Veiga podia ter referido que em 2009 não descansou enquanto não conversou com ele sobre a necessidade de trabalhar uma alternativa a LFV. O senhor mudou de casaca por amor ao poder. Vê o Benfica perder e continua agarrado ao poder. Não fale do que não sabe nem fale pelos outros. Aqui não há testas de ferro. Há pessoas que sentem e conhecem o Benfica. Os senhores querem destruir o espírito democrático que sempre imperou no nosso clube. Tenho que reconhecer que estiveram perto. Fico satisfeito por verificar que jovens benfiquistas não se conformam. Regateiam e desmontam teses como a do milagre financeiro. Eles sim representam o verdadeiro espírito benfiquista. Não se conformam com a destruição dos valores do Benfica nem com um clube perdedor. O senhor em vez de substimar devia respeitar e refletir.

3) Permita-me que eu lhe dê uma lição de estratégia. O problema do Benfica para além da liderança prende-se com uma estratégia errada. Enquanto o nosso principal rival tem uma estratégia de produto, ou seja, focada no futebol o Benfica pela mão do Sportinguista Soares de Oliveira tem uma estratégia de marca. Os senhores estão convencidos que a marca resolve tudo. Como dizia bem Manuel Sérgio, como é possível construir uma marca sem ganhar? Enquanto outros estão focados na equipa de futebol nós anunciamos protocolos com agências funerárias. Talvez este seja o vosso enterro.

Saudações Benfiquistas
Fernando Tavares                   

Just

Citação de: J_PN em 16 de Outubro de 2025, 11:54ponível para um dia voltar. Não está obcecado pelo poder. O senhor é que está obcecado em atacar uma pessoa que serviu o Benfica com jogo rasteiro. Já que fez uma referência a José Veiga podia ter referido que em 2009 não descansou enquanto não conversou com ele sobre a necessidade de trabalhar uma alternativa a LFV. O

É preciso ser um filho da puta do pior , na candidatura de Rui Rangel era ele que ligava ao José Veiga e que pediu e o trouxe para financiar a campanha

N1c0

Se o Noronha lhe oferecesse um tacho no dia 26 ele iria a correr e a saltar.

É isto que define o Tavares.

Petrov_Carmovich

Citação de: ajnogueira em 15 de Outubro de 2025, 22:29Acho ofensivo ele ter dito que o Noronha é que começou a história do Banana.

Até tinha a ideia que isso começou aqui.

Daquilo que me lembro, não sei se em 2020 quando ele foi indigitado, ou em 2021 quando ganhou as eleições, o Costa afirmou que não era nenhum banana.

O fórum, que já não estava para muitas brincadeiras depois do Vieira ter saído e depois de ver ele a dar tiros nos pés, começou a alastrar o nome que ele próprio disse que não era.

Portanto nem sei onde o Noronha entra nesta história potássica do Bananismus Maximus.

Endless

Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2025, 11:58Se o Noronha lhe oferecesse um tacho no dia 26 ele iria a correr e a saltar.

Acredito é que lhe ofereça uma folha de candidatura para trabalhar no McDonald's.

Vai precisar depois de dia 25.

Diogo20

Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Outubro de 2025, 12:02
Citação de: ajnogueira em 15 de Outubro de 2025, 22:29Acho ofensivo ele ter dito que o Noronha é que começou a história do Banana.

Daquilo que me lembro, não sei se em 2020 quando ele foi indigitado, ou em 2021 quando ganhou as eleições, o Costa afirmou que não era nenhum banana.

O fórum ,que já não estava para muitas brincadeiras depois do Vieira ter saído e depois de ver ele a dar tiros nos pés, começou a alastrar o nome que ele próprio disse que não era.

Portanto nem sei onde o Noronha entra nesta história potássica do Bananismus Maximus.
Foi mesmo o Ruim.

Um dia antes das eleições de 2020:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-nao-permito-que-me-considerem-um-banana#:~:text=Conquista%2Dse%20com%20aquilo%20que,que%20me%20considerem%20um%20banana.

lancadordedois

Citação de: Endless em 16 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2025, 11:58Se o Noronha lhe oferecesse um tacho no dia 26 ele iria a correr e a saltar.

Acredito é que lhe ofereça uma folha de candidatura para trabalhar no McDonald's.

achas que precisa? teve tudo a nossa conta.

agora para rir

"Nominated by the Portuguese Government as an ambassador for ethics in sports."

Endless

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: Petrov_Carmovich em 16 de Outubro de 2025, 12:02

O fórum ,que já não estava para muitas brincadeiras depois do Vieira ter saído e depois de ver ele a dar tiros nos pés, começou a alastrar o nome que ele próprio disse que não era.

Foi mesmo o Ruim.

Um dia antes das eleições de 2020:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-nao-permito-que-me-considerem-um-banana#:~:text=Conquista%2Dse%20com%20aquilo%20que,que%20me%20considerem%20um%20banana.

Verdade seja dita.
Nós já admitiamos que ele é um banana, antes de ele subir a presidente.

Endless

Citação de: lancadordedois em 16 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: Endless em 16 de Outubro de 2025, 12:03

achas que precisa? teve tudo a nossa conta.

agora para rir

"Nominated by the Portuguese Government as an ambassador for ethics in sports."

Eu acho que devia precisar.

KKK24

E quando esta ave era vista aqui como a salvação do Benfica?