Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

tremendo7

Este atrasado mental deve estar com medo de uma auditoria séria e independente e que lhe sejam descoberto ainda mais podres.
Só de ver a cara mete-me nojo.

Endless

Citação de: tremendo7 em 16 de Outubro de 2025, 12:51Este atrasado mental deve estar com medo de uma auditoria séria e independente e que lhe sejam descoberto ainda mais podres.
Só de ver a cara mete-me nojo.

Imagina a quantidade de contratos que foram renovados com atletas para eles depois sairem nos meses seguintes  e muitas das vezes sem o clube receber o que seja.

2fenix2die

Pode ser que daqui a uns meses estejas a ver o sol aos quadradinhos, pelas merdas que fizeste no Benfica, meu grande cabrão.

O Benfica só tem merda dentro do clube, pqp, é preciso fazer uma limpeza completa.

fpie

Rafa like Silva

red_eyes_mafia

fpie

fpie

Uma advinha para o Xô Tavares:

quem é que chega primeiro?

A - Ministerio Publico
B - Auditoria do Dr. Noronha

The Eagle 10

Tenho nojo deste sabujo.

Fico-me por aqui, espero que caxias te aguarde.

johncleese

O desespero desta gente é uma coisa sem precedentes. Até cartas abertas já escrevem a atacar aquele que sabem que muito provavelmente vai ser o próximo presidente do Benfica, e logo à primeira. Bastou falar em auditoria para sairem todos da toca

Xanghai

kino

O vieira é que tem olho para esta gente. Os pilantras eles topa os todos e meteu os todos a trabalhar no clube.

sergio19azb

Eu so gostava que este porco se cruzasse cmg na rua, ia cumprimentá-lo e dizer-lhe com um sorriso falso "que é uma vergonha um vice presidente em funções atacar assim um sócio do Benfica"