Eleições 2025

Sickness:SLB

Citação de: Giorgos Karagounis em 16 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: maxi04 em 15 de Outubro de 2025, 20:50Sinceramente já estou um bocado farto destas eleições.

Espero mesmo que o Sr. João Noronha Lopes ganhe já na 1° volta.

Estou cansado de tanta lama.
Espero que ganhe à 1ª.

Se houver 2ª volta, vão ser duas semanas desesperantes.

Eu posso contar o meu caso... aqui ha umas duas semanas estava de tal forma angustisdo com isto que tive de parar. Pensei "eu não preciso de ver mais nada para saber o que fazer", então simplesmente deixei o X e no insta deixei de seguir todas as paginas sobre o tema (inclusive do JNL). Tirei dos favoritos os sites dos jornais e o fórum. Não queria ver mais nada sobre o assunto, e apenas votar dia 25. Passados uns dias, nao resisti e voltei ao forum e a seguir a página do JNL no insta. Mas só isso. Mas é realmente desesperante e tenho a certeza que se nao mudarmos, muito do meu benfiquismo morre porque nao me identifico nada com isto.

fpie

Citação de: Tiago Fella em 16 de Outubro de 2025, 14:43https://www.noronhalopes2025.pt/como-votar

Serviço Público

já faz mais pelo Benfica que a actual direcção

nem conseguem apresentar queixa do Alan Varela atempadamente

Scorpion8

isto é uma pouca vergonha, e um dos problemas de ter um PMAG que se vai recandidatar com um dos candidatos, site, estádio, redes sociais ao dispor de um candidato que deveria completamente proíbido

lancadordedois

Citação de: Scorpion8 em 16 de Outubro de 2025, 15:42

isto é uma pouca vergonha, e um dos problemas de ter um PMAG que se vai recandidatar com um dos candidatos, site, estádio, redes sociais ao dispor de um candidato que deveria completamente proíbido

ate ja fico na duvida se é má fé , aproveitamento , chico espertice ou simplesmente incompetencia de gente que nao tem noção .
se calhar ambos.

J_PN

Citação de: Scorpion8 em 16 de Outubro de 2025, 15:42

Isso devia ser permitido pelos estatutos. As eleições deviam ser organizados por alguém independente.

Kaká

Pode-se votar em qualquer lado certo? Não houve alterações e obrigatoriedade de voto num determinado local, ou estou errado?

franciscoafonso

A maior esperança é que se impugnem eleições, claro. É win-win.

Se por um lado, ficam lá agarrados mais um par de meses porque "o clube não pode cair no vazio", por outro dinamitam completamente a oposição na opinião pública porque são os "extremistas que não aceitaram o resultado e querem tomar o clube de assalto".  Até já se posicionaram com esta campanha sem sal do Rui, passando por grande estadista.

Neste momento esse cenário é o mais optimista para lá continuarem.

LuigiSLB83

Citação de: Kaká em 16 de Outubro de 2025, 16:14Pode-se votar em qualquer lado certo? Não houve alterações e obrigatoriedade de voto num determinado local, ou estou errado?

Podes votar em qualquer local com secções de voto.

Helderik

Um sujeito que regularize hoje as quotas em atraso ainda vai a tempo de votar?

força Benfica

Citação de: Helderik em 16 de Outubro de 2025, 17:02Um sujeito que regularize hoje as quotas em atraso ainda vai a tempo de votar?

Sim.

As quotas devem ser regularizadas até 48 horas antes à realização das eleições

fdpdc666

Que candidato sai beneficiado por haver 108 locais de voto?

Num dia em que Mourinho faz a antevisão do jogo da Taça, há continuidade do discurso de Rui Costa.
Ainda o impacto da dimensão deste ato eleitoral e a memória de Ferreira Bogalho, o "homem estádio".

divica

vao para a puta que vos pariu.
o Benfica nao consegue ter eleicoes insuspeitas? tem de haver sempre merda?

Helderik

Citação de: força Benfica em 16 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Helderik em 16 de Outubro de 2025, 17:02Um sujeito que regularize hoje as quotas em atraso ainda vai a tempo de votar?

Sim.

As quotas devem ser regularizadas até 48 horas antes à realização das eleições

Obrigado.
Falamos de um sujeito que se desligou disto ha varios anos e teria direito a 50 votos.