Eleições 2025

vieirah1904

A fraude vai ser nos cadernos eleitorais, certo?

Djamb3

jjlope00

Quantos estarão aptos para votar?

Silveralho

Citação de: vieirah1904 em 16 de Outubro de 2025, 17:08A fraude vai ser nos cadernos eleitorais, certo?

É o que há...a culpa é do Noronha Manteigas que não querem o voto eletrónico, de qualquer das formas o Ruben já levou o yaris à inspecção e atestou o depósito.

divica

Citação de: Silveralho em 16 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: vieirah1904 em 16 de Outubro de 2025, 17:08A fraude vai ser nos cadernos eleitorais, certo?

É o que há...a culpa é do Noronha Manteigas que não querem o voto eletrónico, de qualquer das formas o Ruben já levou o yaris à inspecção e atestou o depósito.
com voto electronico iam votar uns 300 mil socios nestas eleicoes...

Petrov_Carmovich

Citação de: cacetadas em 16 de Outubro de 2025, 13:07Espero que piore

Já aconteceram eleições em COVID. Chuva é para meninos chalupas fugirem.

Djamb3

Citação de: cacetadas em 16 de Outubro de 2025, 13:07Espero que piore

A molha que apanhei na votação dos estatutos ficou imortalizada com os 90% de aprovação.

Que se repita. Chuva e jogo é combo para os chalupas nem irem votar

Diogo20

vieirah1904

Citação de: divica em 16 de Outubro de 2025, 17:11
Citação de: Silveralho em 16 de Outubro de 2025, 17:09

com voto electronico iam votar uns 300 mil socios nestas eleicoes...

Só nas ilhas Fidji...

IPASLB

Parreira foi coagido a desistir de se candidatar a presidente do SLB, dito pelo próprio.

Ouvi-o e vi-o num podcast, e eu não o conhecendo pessoalmente, posso afirmar sem qualquer problema que me revejo em muito do que ele diz sobre o atual SLB, e até de muitos sócios do SLB...

O estádio realmente parece uma pipoqueira e muitos sócios completamente amorfos.

Confesso que continuo a achar que para presidente do SLB não teria perfil, mas é gravíssimo que tenha sido coagido por benfiquistas, sim com b pequeno, é gente com menor Benfiquismo com toda a certeza.

Não me revejo em gente que por qualquer razão, seja preconceito ou ódio pessoal, queira usar a "força" ou a ameaça para que outros sejam forçados a fazer o que estes querem.

Triste e revoltante.

Mzungo

Citação de: Helderik em 16 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: força Benfica em 16 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Helderik em 16 de Outubro de 2025, 17:02Um sujeito que regularize hoje as quotas em atraso ainda vai a tempo de votar?

Sim.

As quotas devem ser regularizadas até 48 horas antes à realização das eleições

Obrigado.
Falamos de um sujeito que se desligou disto ha varios anos e teria direito a 50 votos.

O mesmo aqui, só que fiz a recuperação no ano passado.

paulomaia1972

Citação de: IPASLB em 16 de Outubro de 2025, 17:30Parreira foi coagido a desistir de se candidatar a presidente do SLB, dito pelo próprio.

Ouvi-o e vi-o num podcast, e eu não o conhecendo pessoalmente, posso afirmar sem qualquer problema que me revejo em muito do que ele diz sobre o atual SLB, e até de muitos sócios do SLB...

O estádio realmente parece uma pipoqueira e muitos sócios completamente amorfos.

Confesso que continuo a achar que para presidente do SLB não teria perfil, mas é gravíssimo que tenha sido coagido por benfiquistas, sim com b pequeno, é gente com menor Benfiquismo com toda a certeza.

Não me revejo em gente que por qualquer razão, seja preconceito ou ódio pessoal, queira usar a "força" ou a ameaça para que outros sejam forçados a fazer o que estes querem.

Triste e revoltante.

deu exemplos da coação?

jjlope00

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: jjlope00 em 16 de Outubro de 2025, 17:09Quantos estarão aptos para votar?
Na AG disseram 255 mil.
Ah? Nunca na vida. Isso cheira muito a esturro.

Se votarem + de 40/45K, já ficava surpreendido.

IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: IPASLB em 16 de Outubro de 2025, 17:30Parreira foi coagido a desistir de se candidatar a presidente do SLB, dito pelo próprio.

Triste e revoltante.

deu exemplos da coação?

Disse que não poderia falar muito sobre isso porque ele acima de tudo tem família.

paulomaia1972

Citação de: IPASLB em 16 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2025, 17:33

Triste e revoltante.

deu exemplos da coação?

Disse que não poderia falar muito sobre isso porque ele acima de tudo tem família.

vais me desculpar mas não reconheço no Parreira suficiência na sua palavra para acreditar em tal.
É um adepto que se notabilizou nas redes socais e noutros através da sua personalidade "infantil e fanática", nunca pautando a sua ação pela credibilidade.
Assim, não basta dizer, é preciso demonstrar, justificar tais palavras.