Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Outubro de 2025, 15:13Acho lindo ter dito que o Roger Schmidt entra no Benfica como opção pela mão do Nuno Gomes.

Ou seja, o único treinador que no seu mandato deu um título de campeão nacional ao Benfica não foi escolhido por ele 😄

Ps: Eu já desconfiava...

este palerma, não percebeu que está a elogiar alguem de uma lista contraria
ou é burro, ou acha que os outros todos é que são

rafaelestevao

Já que o teus discursos/argumentos sao sempre a mesma merda toma lá também..

https://x.com/_scof1904/status/1972038349759434771

sergio19azb

A aposta do RS à data foi correta, um 1º ano muito bom mas já no final a dar indicações que a equipa estava a perder gás.
Obviamente com crédito , iniciou e completou a 2ª temporada, que foi muito fraca no capitulo do futebol jogado.

No final da 2ª época o RC só tinha que despedir o RS ou então dar-lhe novamente uma 3ª temporada inteira.

O erro foi ter iniciado a 3ª temporada sem convição e voltar a fazer o mesmo com o Lage.

O RC foi um burro de todo tamanho, sem visão.

arodrigues84

Nem no FC26 me deixas em paz, que praga!

Burik

Citação de: arodrigues84 em 16 de Outubro de 2025, 15:46Nem no FC26 me deixas em paz, que praga!

Depois o Jogo tem que fazer uma atualização para o Noronha.

sider

Citação de: sergio19azb em 16 de Outubro de 2025, 15:37A aposta do RS à data foi correta, um 1º ano muito bom mas já no final a dar indicações que a equipa estava a perder gás.
Obviamente com crédito , iniciou e completou a 2ª temporada, que foi muito fraca no capitulo do futebol jogado.

No final da 2ª época o RC só tinha que despedir o RS ou então dar-lhe novamente uma 3ª temporada inteira.

O erro foi ter iniciado a 3ª temporada sem convição e voltar a fazer o mesmo com o Lage.

O RC foi um burro de todo tamanho, sem visão.
Junta a politica de contratações ridicula, ao nivel do nosso presidente.

RedHead

Eu vou votar à Mourinho, "Tático"!

Voto Útil!

Temos dois candidatos normais que são uma "brecha"  para a salvação do clube, ou melhor, do prestígio do clube que este inútil tirou!

Estamos entregues a uma pessoa sem qualquer capacidade ,ideias e pior sempre com a conversa , "Somos o maior clube português, temos de zelar pelos interesses do Futebol português"!

Mas ainda haverá sócios a votar neste monte de m_____a?

Dia 25 vamos votar para um candidato sério assumir os destinos do clube e vamos ao mesmo tempo votar para tirar esta vergonha do nosso clube.

arodrigues84

Citação de: Burik em 16 de Outubro de 2025, 15:52
Citação de: arodrigues84 em 16 de Outubro de 2025, 15:46Nem no FC26 me deixas em paz, que praga!

Depois o Jogo tem que fazer uma atualização para o Noronha.

Saiu-me a carta dele, é isso.

Benfiquismo

Citação de: rafaelestevao em 16 de Outubro de 2025, 15:36Já que o teus discursos/argumentos sao sempre a mesma merda toma lá também..

https://x.com/_scof1904/status/1972038349759434771

Este comentário deveria passar em todos os meios de comunicação, é curto, simples e grosso e seria um abre olhos para os chalupas.

merlim

Esta anémona como presidente da sad, não tem salário?

Schumpeter1

abar85

Será que nenhum dos alegados jornalistas que andam por aqui a ler não tem curiosidade de investigar os contratos das empresas do presidente do Benfica como fizeram com as do Noronha e do Nuno Gomes?

fpie

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2025, 17:33Será que nenhum dos alegados jornalistas que andam por aqui a ler não tem curiosidade de investigar os contratos das empresas do presidente do Benfica como fizeram com as do Noronha e do Nuno Gomes?

é tudo uma questão de $$$

Semper Fidelis

Citação de: lobotomizado em 15 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: slbenfever em 15 de Outubro de 2025, 14:01

Chupem abutres, pulhas e amburgueiros que o nosso Rui é um visionário e até criou o Benfica Pets!
Mano, tu só ganhas quando com pets.
JJ Boçe és tu?

sbremoved_57202

Citação de: zelton em 16 de Outubro de 2025, 12:07https://www.youtube.com/live/KGdZ3L-39vg?si=47-4L6u_IiS3Nk6_

Melhor candidato.

Erros todos cometem e percebe-se perfeitamente que os outros não convencem... ideias e projeto.

Claro que sim, quem tinha dúvidas com aquele programa eleitoral exaustivo dele fica sem elas.