Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Eusébio10

Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2025, 19:50
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2025, 19:45https://x.com/JornalPoligrafo/status/1978852583847461314

Rui Costa: "Cheguei com o plantel com 13 jogadores na casa dos 30 e acima dos 30 anos"

Este gajo mente com todos os dentes que tem

Na casa dos 30 é depois dos 25 anos. Toda a gente sabe isso.

"Cheguei com o plantel...". Como se não fosse ele o director desportivo.

É como eu chegar das compras a casa e dizer "querida, tivemos azar, alguém se esqueceu de comprar papel higiénico"

VSantos

Acabei de ver o José Taboada a dizer que o Benfica de Rui Costa lançou um Canal de Denúncias Interno! Algo nunca antes visto, uauuuuu, cumpriram a lei 93/2021.

Que vazio.

O'Brien

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2025, 17:33Será que nenhum dos alegados jornalistas que andam por aqui a ler não tem curiosidade de investigar os contratos das empresas do presidente do Benfica como fizeram com as do Noronha e do Nuno Gomes?

Sabes que os jornalistas de hoje em dia (uma grande parte vá), para além de serem mais fracos e preguiçosos a investigar, são facilmente corrompidos com ofertas.

alguem[60666]

Dirigente desde 14 de Maio de 2008... Cabeça de cartaz do Vieirismo

Manto Sagrado

Tenho estado a rever o how i met your Mother, e para quem se lembra do Barney, ontem fez-me lembrar do Rui Costa, pois partilham o mesmo trabalho.... P.L.E.A.S.E., que significa: Provide Legal Exculpation And Sign Everything

O'Brien

Citação de: Manto Sagrado em 16 de Outubro de 2025, 20:41Tenho estado a rever o how i met your Mother, e para quem se lembra do Barney, ontem fez-me lembrar do Rui Costa, pois partilham o mesmo trabalho.... P.L.E.A.S.E., que significa: Provide Legal Exculpation And Sign Everything

Muito bom, bem lembrado

Ronald1nh0

Nunca pensei ter um nojo a este gajo desta dimensão. Maior que a vieira, pinto, putedo tudo junto... Que corja absolutamente medíocre em tudo, impossível descer mais baixo que este gajo.

Mzungo

Já tenho bilhete para o Arouca, pronto para me despedir de ti, como mereces!

sandra madeira

Citação de: Mzungo em 16 de Outubro de 2025, 21:13Já tenho bilhete para o Arouca, pronto para me despedir de ti, como mereces!
ou seja pela porta pequena.

Mzungo

Citação de: sandra madeira em 16 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Mzungo em 16 de Outubro de 2025, 21:13Já tenho bilhete para o Arouca, pronto para me despedir de ti, como mereces!
ou seja pela porta pequena.

Uma porta pequena ainda é demasiado grande.

Jakub

Citação de: Imortal10 em 16 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: zelton em 16 de Outubro de 2025, 12:07https://www.youtube.com/live/KGdZ3L-39vg?si=47-4L6u_IiS3Nk6_

Melhor candidato.

Erros todos cometem e percebe-se perfeitamente que os outros não convencem... ideias e projeto.

Errar durante 20 anos é de atrasado mental. Apoiar quem erra durante 20 anos é também de alguém com uma capacidade intelectual muito limitada.

E depois essa malta vai começar a pagar bilhetes, não? Não conheces o tipo?

Pedro Nunes 28

És um porco, javardo, cobarde e sem qualquer escrúpulos mas irás cair com estrondo meu fdp !

garcias