Eleições 2025

Kaká

Citação de: Helderik em 16 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: força Benfica em 16 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Helderik em 16 de Outubro de 2025, 17:02Um sujeito que regularize hoje as quotas em atraso ainda vai a tempo de votar?

Sim.

As quotas devem ser regularizadas até 48 horas antes à realização das eleições

Obrigado.
Falamos de um sujeito que se desligou disto ha varios anos e teria direito a 50 votos.

Siga. Eu meti 1000 paus em quotas só para dia 25.

Penso que todos os sócios (pelo menos pós recontagem) podem votar desde que paguem tudo.
E vi algures que permitem malta muito antiga contactar o clube e requerer o número de sócio antigo desde que paguem as quotas também. Mas não tenho a certeza disto.

Ricardim19

8 dias para o renascimento do Benfica ou a morte desse por mais 4 anos.

cacetadas

Citação de: Kaká em 17 de Outubro de 2025, 01:08
Citação de: Helderik em 16 de Outubro de 2025, 17:07
Citação de: Helderik em 16 de Outubro de 2025, 17:02Um sujeito que regularize hoje as quotas em atraso ainda vai a tempo de votar?

Sim.

Obrigado.
Falamos de um sujeito que se desligou disto ha varios anos e teria direito a 50 votos.

Siga. Eu meti 1000 paus em quotas só para dia 25.

Penso que todos os sócios (pelo menos pós recontagem) podem votar desde que paguem tudo.
E vi algures que permitem malta muito antiga contactar o clube e requerer o número de sócio antigo desde que paguem as quotas também. Mas não tenho a certeza disto.

Sim. E possível. Mas demoram a responder no meu caso várias semanas até.

Infelizmente vou perder o meu número e terei de voltar a fazer-me sócio caso o noronha venca.

Gostaria de meter 50 votos no noronha mas não tenho capacidade para pagar 4000 em cotas.

Il Capitano

Citação de: Sequel em 16 de Outubro de 2025, 20:01
Citação de: Il Capitano em 16 de Outubro de 2025, 19:57
Citação de: N1c0 em 16 de Outubro de 2025, 19:53
Citação de: Il Capitano em 16 de Outubro de 2025, 19:52Ate que horas se pode votar ?

Eu só chego de avião as 21h35.

22h. Se for como em 2020 só tens de estar na fila a essa hora

Obrigado

Vai ser impossível então, que pena.

Espero que os meus 20 votos não vão faltar.

Não consegues votar no país de onde vens?

Estou nas Canarias, não ha lugar de voto

Kyoto

Citação de: ZICKLER em 17 de Outubro de 2025, 00:04Estive a ouvir o vigareira no mata mata.

De todas, a melhor que ouvi foi a da decisão do destino a dar ao estádio ( remodelação vs novo estádio)

Diz ele que vai submeter a referendo e que não vai a assembleia geral.

É por este tipo de declarações que o homem está completamente choné.

Ele acha que é ele que decide como fazer, passando por cima de tudo 😉🤠
Xone nao esta. Teve la 20 anos a liderar assim.

força Benfica

Citação de: Capitao Moura em 16 de Outubro de 2025, 21:18

Sim.

Recebi a informação do departamento do Benfica que não devido aos cadernos eleitorais estarem fechados

A frase que meti foi tirada do site do clube.

imightbewrong

poolshark

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2025, 00:00

Para que fique só uma memória longínqua e não um lembrete constante de alguém que chorou por marcar um golo num jogo amigável.

Dandy

Citação de: poolshark em 17 de Outubro de 2025, 08:04

Para que fique só uma memória longínqua e não um lembrete constante de alguém que chorou por marcar um golo num jogo amigável.

Mas chorou, mesmo? ...

Porque aquilo que se vê é uma imagem televisiva, filmada ao longe, de um tipo agarrado à cara ... tenha ou não tenha chorado.

poolshark

Citação de: Dandy em 17 de Outubro de 2025, 08:31

Mas chorou, mesmo? ...

Porque aquilo que se vê é uma imagem televisiva, filmada ao longe, de um tipo agarrado à cara ... tenha ou não tenha chorado.

A fonte não é a mais fidedigna, mas tens aqui:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-golo-marcado-ao-benfica-da-me-uma-sensacao-estranha-e-acaba-em-choro-compulsivo

Dandy

Citação de: poolshark em 17 de Outubro de 2025, 08:35

Mas chorou, mesmo? ...

A fonte não é a mais fidedigna, mas tens aqui:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-golo-marcado-ao-benfica-da-me-uma-sensacao-estranha-e-acaba-em-choro-compulsivo

:)

É a mesma fonte que afirma:

"Jamais conseguiria jogar noutro clube que não no Benfica, sobretudo nos rivais. Jamais conseguiria não ter o manto sagrado vestido independentemente das condições financeiras ou das minhas condições financeiras à altura"

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais.

Listas para a Direcção:

» "B": Martim Lima Mayer

» "C": João Diogo Manteigas

» "D": Cristóvão Carvalho

» "E": Vieira

» "F": João Noronha Lopes

» "G": Rui Costa

Listas para a MAG:

» "A": João Ferreira Leite

» "B": José Malaquias

» "E": João Correia

» "F": Gonçalo Ribeiro

» "G": José Pereira da Costa

Listas para o Conselho Fiscal:

» "B": Carlos Santos Moura

» "C": Luís Coradinho Alves

» "E": João Silva Pratas

» "F": António Bagão Félix

» "G": Raúl Fernando Martins

Listas para a Comissão de Remunerações:

» "B": Manuel Reis Boto

» "E": Pedro Sousa Conde

» "F": João Moreira Rato

» "G": Eduardo Stock Cunha

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 23 de Outubro: Debate, na BTV, com TODOS (?) os candidatos.

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

Dandy

imightbewrong

Mas chorou, mesmo? ...

Toda a gente sabe que ele se estava a rir.

Diogo20

Mas chorou, mesmo? ...

E esse momento foi usado para uma campanha de angariação de sócios com o Kit Novo Sócio. Até nisto usaram uma figura querida na altura para irem buscar guito.