TdP. 3ª Elim. : GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 17Out. Sex. 19h30 *RTP 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Chaves: Marko Gudžulić, Zach Muscat, Bruno Rodrigues, Ricardo Alves, Carraça, Kiko Pereira, Pedro Pinho, Ktatau, Paulo Victor, Henrique Pereira, Uroš Milovanović
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes (Ivan Lima [89m]), Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [75m]), João Rêgo (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (João Veloso [89m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (8), Vangelis Pavlidis (79)

JPSilva

Citação de: Cob92 em 17 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: aquaris em 17 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: |KOHAKU| em 17 de Outubro de 2025, 20:35Sai Rego borrado. Falta saber se ficou presente no relvado para a segunda parte.

Outra coisa em que o Mourinho e a equipa técnica dele erraram até agora, nos jovens da formação, têm chamado os errados na minha opinião.

Gonçalo Moreira > João Rego

Olívio Tomé > Ivan Lima

Daniel Banjaqui > Leandro Santos

Penso que até Mourinho já percebeu isso, tendo pelo menos o que disse sobre o Moreira.
Acontece que o fator idade e Youth league devem estar a afetar as escolhas!

Mas ninguem fica chocado com o Mourinho a falar da formacao desta maneira ?

Ou entao eu conhecia muito mal O Mourinho, para mim o Mourinho Era o gajo que so quer è cromos novos e nem Quer saber da formacao para nada

O Mourinho na Roma lançou vários miúdos. Se ele não tem outra hipótese, que remédio

Smashin

Citação de: KKK24 em 17 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Smashin em 17 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: axiomas em 17 de Outubro de 2025, 21:07o Andreas é um caso de estudo. pqp, que falta de qualidade este cruzamento, nao finta um pinheiro, nao acerta o dominio, pqp. isto e gozo
O estudo está feito.

Só foras de série conseguem jogar a um nível muito alto a sair e a entrar no onze jogo sim jogo não.

As vezes até foras de série não se adaptam a isto.

A gestão do Schjelderup e do Prestianni são patéticas
Realmente mais vale cair em graça que ser engraçado
Se quiseres elaborar terei todo gosto em discutir.

Com o que disseste é complicado continuar uma conversa

Cob92

Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: |KOHAKU| em 17 de Outubro de 2025, 20:35Sai Rego borrado. Falta saber se ficou presente no relvado para a segunda parte.

Outra coisa em que o Mourinho e a equipa técnica dele erraram até agora, nos jovens da formação, têm chamado os errados na minha opinião.

Olívio Tomé > Ivan Lima

Penso que até Mourinho já percebeu isso, tendo pelo menos o que disse sobre o Moreira.

Ou entao eu conhecia muito mal O Mourinho, para mim o Mourinho Era o gajo que so quer è cromos novos e nem Quer saber da formacao para nada

O Mourinho na Roma lançou vários miúdos. Se ele não tem outra hipótese, que remédio

Mas para quem Está mais atento ao Mourinho mais recente, ele Está a fazer isto mesmo a serio ou è uma postura que vai acabar quando abrir o mercado de Janeiro ?

JPSilva

Citação de: Cob92 em 17 de Outubro de 2025, 22:00
Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2025, 21:57

Olívio Tomé > Ivan Lima

Mas para quem Está mais atento ao Mourinho mais recente, ele Está a fazer isto mesmo a serio ou è uma postura que vai acabar quando abrir o mercado de Janeiro ?

Ele está a fazer isto porque já percebeu que não vai lá com os outros

GTtdi_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2025, 21:42salvou-se o que marcou os golos
Sudakov em minha opinião também teve participação positiva, tem intervenções ocasionais de fora de série.

NOSIDE

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2025, 21:42salvou-se o que marcou os golos
Sudakov em minha opinião também teve participação positiva, tem intervenções ocasionais de fora de série.

De salientar alguns lances em que vi o sudakov a vir defender cá atrás a correr atrás de adversários.

GTtdi_SLB

Dahl Dedič Rios Enzo sudakov Luke

60% da nossa equipa titular é malta com meses de clube. Sejam honestos, que esperam? O Einstein consegue explicar o projeto desportivo do voz de bagaço.

Semper Fidelis

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Outubro de 2025, 22:10Dahl Dedič Rios Enzo sudakov Luke

60% da nossa equipa titular é malta com meses de clube. Sejam honestos, que esperam? O Einstein consegue explicar o projeto desportivo do voz de bagaço.
quem é o voz de bagaço? Só conheço o Malheiro ;D

Xanghai

Vai levar tempo para mudar o chip de equipa preguiçosa, a jogar para traz e ao ritmo lento lentinho.

miniMilk

LuisPortugal

Só agora cheguei a casa do trabalho, como foi o jogo? Jogamos bem?

SMOL25

MagicSLB