Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Outubro de 2025, 21:45O problema do Samuel é este.

É capaz de momentos muito bons, mas depois comete erros do nada.

E hoje estava claramente intranquilo.
se nem num jogo destes demonstra tranquilidade então estamos falados

Slb04Sempre

aquaris

Teve problemas em segurar a bola na primeira parte, mas estava no lugar certo e a tentar o correto.
Na segunda o pouco que teve de fazer fez BEM!

aguia1

Citação de: aquaris em 17 de Outubro de 2025, 21:47Teve problemas em segurar a bola na primeira parte, mas estava no lugar certo e a tentar o correto.
Teve problemas a segurar a bola tres vezes. Nao e normal e eu gosto muito dele e acho que vai dar GR. Nao concordo que seja por nervosismo, pelo contrario, confianca a mais.

Pedro Nunes 28

4ever red

Não correu bem em duas vezes que tentou agarrar a bola, obviamente que deveria ter  saido a soco, mas são erros que fazem parte do crescimento de um GR. Continuo a achar que o Samuel tem muito potencial.

nikas

Não esteve bem hoje.
E ate é um momento do jogo onde costuma ser forte, a saída e agarrar bolas.

aquaris

Citação de: aguia1 em 17 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: aquaris em 17 de Outubro de 2025, 21:47Teve problemas em segurar a bola na primeira parte, mas estava no lugar certo e a tentar o correto.
Teve problemas a segurar a bola tres vezes. Nao e normal e eu gosto muito dele e acho que vai dar GR. Nao concordo que seja por nervosismo, pelo contrario, confianca a mais.
Concordo, também pode ter a ver com um mau aquecimento, para perceber como está a bola, humidade (eventualmente vento mas neste caso não pareceu)..., aliada como referiste ao excesso de confiança, que parece-me ser um aspeto recorrente no Samu e que tem de rever.

Since1904

O Samuel precisa jogar, deveria ter sido emprestado esta época e fazer uma época inteira de "Primeira Divisão".
O problema é que querem fazer dele o que ainda não é e depois vem o "reality-check".

Deveríamos ter contratado um "Velhinho" batido nisto que não fizesse barulho por ser suplente mas que estivesse completamente apto a assumir a titularidade quando fosse necessário.

Utopia

Citação de: Since1904 em 17 de Outubro de 2025, 22:13O Samuel precisa jogar, deveria ter sido emprestado esta época e fazer uma época inteira de "Primeira Divisão".
O problema é que querem fazer dele o que ainda não é depois vem o "reality-check".

Deveríamos ter contratado um "Velhinho" batido nisto que não fizesse barulho por ser suplente mas que estivesse completamente apto a assumir a titularidade quando fosse necessário.

Já deveria ter sido emprestado na época passada, à imagem do André Gomes nesta.

Diavolo Rosso

Citação de: Since1904 em 17 de Outubro de 2025, 22:13O Samuel precisa jogar, deveria ter sido emprestado esta época e fazer uma época inteira de "Primeira Divisão".
O problema é que querem fazer dele o que ainda não é e depois vem o "reality-check".

Obviamente, mais um jovem talento com uma gestão danosa, começa a ser recorrente.

jmac_92

Citação de: hlamar em 17 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: jmac_92 em 17 de Outubro de 2025, 20:12Só me dá vontade de rir, pra não chorar 😂😂😭😭😭

Tanta formação que temos e como é possível apresentar isto como gr da equipa principal

Era melhor ficar na baliza? Ou socar a bola?
Assim, não errava!
As saídas são o ponto forte dele... É o que o diferencia...
Precisa de minutos para ganhar presença e experiência de competição!
Pra chegar à equipa principal do Benfica é pra ser bom, pra ganhar experiência joga na equipa B

Nenad25

Estava nervoso, deve ser por causa das eleições.

Siga puto.

Iron Mask

A ver se por uma vez sossegam a passarinha relativamente a este assunto.

Iron Mask