Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

odistraido

Que mãos de alface.

takediz

4 bolas largadas inexplicavelmente, num clube top de exigência seria suicídio desportivo, neste é apenas "falta de jogos a titular", ah é da formação e tal...isto foi contra o chaves em trás os montes, imaginem numa Champions contra um clube de topo estilo Bayern , borrava-se todo...

Nenad25

Citação de: takediz em 18 de Outubro de 2025, 00:304 bolas largadas inexplicavelmente, num clube top de exigência seria suicídio desportivo, neste é apenas "falta de jogos a titular", ah é da formação e tal...isto foi contra o chaves em trás os montes, imaginem numa Champions contra um clube de topo estilo Bayern , borrava-se todo...

Porque se tivesses 2 miolos, se calhar percebias que o Samu já esteve num Jamor, já esteve num EuroSub21, e isto não aconteceu.

Teve um dia mal hoje. Não lhe retira toda a qualidade ou potencial.

Não tem nada a ver com exigência.

ZICKLER

Borrou a cueca com a aposta do Mourinho.

Inexplicavelmente falhou no aspeto onde é mais forte( jogo aéreo).

Falhou a primeira e não mais se recompôs

Falhou claramente no teste

ZICKLER

Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2025, 20:24Está muito nervoso e não percebo porquê.

Já teve de entrar em testes muito mais difíceis e esteve sempre bem.

Aliás, está praticamente sempre bem quando joga.

Hoje está medonho.

Mourinho....

takediz

Citação de: Nenad25 em 18 de Outubro de 2025, 00:52
Citação de: takediz em 18 de Outubro de 2025, 00:304 bolas largadas inexplicavelmente, num clube top de exigência seria suicídio desportivo, neste é apenas "falta de jogos a titular", ah é da formação e tal...isto foi contra o chaves em trás os montes, imaginem numa Champions contra um clube de topo estilo Bayern , borrava-se todo...

Porque se tivesses 2 miolos, se calhar percebias que o Samu já esteve num Jamor, já esteve num EuroSub21, e isto não aconteceu.

não compares o Jamor e sub 21' s com Champions... infelizmente não sabe agarrar as oportunidades e não dá minimamente confiança á equipa, o Mourinho já deve ter aprendido a lição, aliás lembro-me bem de taças de Portugal e taças da liga em que fomos eliminados e ficou mal na fotografia... não podemos estar sempre a desculpar só porque é da formação, o nível de exigência tem de ser muito maior, e não para mim o turbin não é muito melhor que ele...

BlankFile

Foi uma exibição assustadoramente má. Não sei o que se passou, não agarrava uma bola.

Nenad25

Citação de: takediz em 18 de Outubro de 2025, 01:38

não compares o Jamor e sub 21' s com Champions... infelizmente não sabe agarrar as oportunidades e não dá minimamente confiança á equipa, o Mourinho já deve ter aprendido a lição, aliás lembro-me bem de taças de Portugal e taças da liga em que fomos eliminados e ficou mal na fotografia... não podemos estar sempre a desculpar só porque é da formação, o nível de exigência tem de ser muito maior, e não para mim o turbin não é muito melhor que ele...

Dá me lá um exemplo dessas TdP e Taças da Liga que fomos eliminados por culpa do Samu.

Rui_Vieira

Apenas confirma o q venho aqui dizendo, ele tem de fazer uma epoca completa numa equipa da primeira liga. coisa q nunca fez

takediz

Citação de: Nenad25 em 18 de Outubro de 2025, 01:46
Citação de: takediz em 18 de Outubro de 2025, 01:38

Dá me lá um exemplo dessas TdP e Taças da Liga que fomos eliminados por culpa do Samu.

My bad, era o Helton leite que nos fodia as taças todas na altura , o Samuel era apenas o terceiro guarda redes, independentemente disso na minha opinião o samu alterna grandes defesas com perdas inexplicáveis de concentração não compatíveis com alta competição

ribas

patrickvieira

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2025, 01:41Foi uma exibição assustadoramente má. Não sei o que se passou, não agarrava uma bola.
ele sempre foi isto

RedHead

Estes encaixes de bola deviam ser automáticos, a bola não devia sair das mãos, não vi nervosismo, vi sim desconcentração e excesso de confiança naqueles lances, ele sai bem.
Continuo a achá-lo melhor que o Trubin, falhou?! Ok, mas o Trubin falha em muitos jogos, importantes inclusive e joga sempre ele.
Não vamos já "matar" o Samuel, eu desconfiei dele nas camadas jovens, mas depois vi evolução nos seniores... Mas se não joga!

S-Line

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Outubro de 2025, 02:08Apenas confirma o q venho aqui dizendo, ele tem de fazer uma epoca completa numa equipa da primeira liga. coisa q nunca fez

A parte do emprestado já vi esse filme milhares de vezes : jogo de caralh contra o Benfica , o resto da época evolução zero .

Archie Bunker

Falhou naquilo que dizem que é um dos seus pontos fortes.
Espero que tenha sido só nervosismo