João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Carton de Wiart

Citação de: johnnybgood em 18 de Outubro de 2025, 00:59
Citação de: Carton de Wiart em 18 de Outubro de 2025, 00:23
Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2025, 23:49sondagem CMTV:

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

É completamente assustador.

Estou chocado.

Existem 9% de indivíduos decentes entre os que vêm CMTV e participam no Televoto?

Se me perguntassem eu diria que são 0%.

Estou passado. Noite de merda pela frente.

televotos onde podes meter mil pessoas a ligar por ti para ficares bem cotado valem 0
Citação de: johnnybgood em 18 de Outubro de 2025, 00:59
Citação de: Carton de Wiart em 18 de Outubro de 2025, 00:23

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

É completamente assustador.

Estou chocado.

Existem 9% de indivíduos decentes entre os que vêm CMTV e participam no Televoto?

Se me perguntassem eu diria que são 0%.

Estou passado. Noite de merda pela frente.

televotos onde podes meter mil pessoas a ligar por ti para ficares bem cotado valem 0

Vocês destroem uma piada simples em 30 segundos.

Manhã de merda pela frente.

joaom86

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Ninguém minimamente inteligente, vai gastar dinheiro a responder a televotações da CMTV...

Estranho seria que com burros e bots a votarem em massa, as coisas não fossem assim...

Fora que os lagartos e tripeiros que querem ver o Benfica a arder também votam e esses não vão votar nos melhores candidatos

Dia 25 veremos, mas desta vez as urnas não podem desaparecer antes da recontagem de votos

RML

Vão ver as sondagens do Mais Futebol 😂😂😂😂😂

Ginkgo

Eagle 0nE

Citação de: vcunhaa em 17 de Outubro de 2025, 12:02Ontem tive uma conversa muito interessante com alguém que vai votar no Vieira.

Os motivos dessa pessoa é que ao menos com ele se ganhava alguma coisa.

Estávamos a discutir saudavelmente até que ele vira-se e diz assim:"para tu veres que há tolos que querem ter um estádio de 120k. É só gajos que querem destruir o clube."

Eu respirei, pesquisei pela notícia e mostrei-lhe que a pessoa que quer fazer isso, é a pessoa que ele vai votar.

Ficou a olhar para mim com cara de tacho e desconversou.

Isto são mais ou menos 50% dos benfiquistas que eu conheço.

Malta mal informada e formatada para algo que nem sabem

Igual aqui mas não consigo discutir saudavelmente...é logo caralhada que ferve.

Por isso digo que debates, programas etc serve zero para a chalupada, simplesmente são assim.

A chave da mudança são os silenciosos informados, esses sim é que vão fazer a diferença.

7 dias.

Supporter1904

OMonarca

imightbewrong

slbever4ever

Citação de: Tds 28 em 18 de Outubro de 2025, 01:35
Citação de: Castro_SLB em 18 de Outubro de 2025, 01:28

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Significa que os sócios que estão pela mudança não consomem o lixo desse canal. E pode significar outras coisas  :whistle2:
E não gastam dinheiro em chamadas para televoto

acho isto tudo muito estranho, no entanto ate pode ter um efeito mobilizador nos que estao inclinados a votar em JNL.

Sickness:SLB

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

😂 está-se a discutir o quê, exactamente?

SLF

Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

Fiz precisamente a mesma coisa, mas ao almoço

Myngos

Petrov_Carmovich

Citação de: Negan Schrute em 18 de Outubro de 2025, 00:34
Citação de: vermelhao_33 em 18 de Outubro de 2025, 00:25O Mauro que conseguiu ver 11 razões para votar no leao das furnas, atualmente nao consegue ver Uma para votar em alguem.

Infelizmente o unico candidato que o satisfazia, o proprio, nem competencia teve para SE candidatar.

Carrega Noronha !
O desenrolar dos últimos meses certamente não foi como o Maurinho esperava. Todo aquele trabalho que fez com os terroristas dos teclados a preparar a sua limpeza de imagem foi em vão. Acabou escarrado em todo o lado e já depois disso nenhuma lista acabou por lhe dar a mão. É um tipo que se achava mais do que realmente é no universo Benfica. No fundo ele é apenas aquele gajo que é convidado para as festas por ser o idiota útil, mas depois ninguém lhe passa cartão. Um Bruno Costa Carvalho em esteroides.
Quem diria. Rejeitado até pelo Martim e pelo Cristóvão? Que vergonha 😁

perceptionman

Quem é que vai à Casa do Benfica do Porto hoje? Bora mobilizar!