Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JSilva28

Citação de: ZICKLER em 18 de Outubro de 2025, 01:20Borrou a cueca com a aposta do Mourinho.

Inexplicavelmente falhou no aspeto onde é mais forte( jogo aéreo).

Falhou a primeira e não mais se recompôs

Falhou claramente no teste
Já eu acho que nunca teve o potencial que alguns lhe reconhecem para ser titular dum clube como o Benfica.

Não é guarda redes que dê total segurança, desde sempre foi assim...

No entanto poderá fazer uma carreira na linha do Varela.

Baron_Davis

Os cuzoes das basculacoes e das larguras convenceram o rebanho que o aspecto mais importante no Gk... é o jogo de pés

Manowar

Gosto muito do Samuel. Mas ontem esteve um desastre. Nomeadamente naquilo em que normalmente é melhor; A sair a cruzamentos.

Foi o pior jogo que vi dele

Dmitry91

Citação de: Baron_Davis em 18 de Outubro de 2025, 10:49Os cuzoes das basculacoes e das larguras convenceram o rebanho que o aspecto mais importante no Gk... é o jogo de pés

Obviamente não é o aspecto mais importante. Relativamente ao Samuel, teve um mau jogo após ter sido despromovido a redes de taça. O Trubin de vez em quando também tem jogos de merda e jogos que defende tudo, faz parte

JPSilva

Muito estranho, tinha estado bastante seguro nos jogos que fez com o Lage. Pode ter sido apenas uma má noite.

Utopia

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2025, 11:05Muito estranho, tinha estado bastante seguro nos jogos que fez com o Lage. Pode ter sido apenas uma má noite.

Acontece, teve um jogo menos conseguido. Não invalida que tenha muita qualidade e um tremendo potencial.

Lux Rubra

Um jogador do Benfica não pode ter um jogo menos conseguido. Se jogar bem é o Zola, se jogar mal, é o Caio Secco. Não há meio termo.

Nenad25

Citação de: takediz em 18 de Outubro de 2025, 04:05
Citação de: Nenad25 em 18 de Outubro de 2025, 01:46
Citação de: takediz em 18 de Outubro de 2025, 01:38
Citação de: Nenad25 em 18 de Outubro de 2025, 00:52
Citação de: takediz em 18 de Outubro de 2025, 00:304 bolas largadas inexplicavelmente, num clube top de exigência seria suicídio desportivo, neste é apenas "falta de jogos a titular", ah é da formação e tal...isto foi contra o chaves em trás os montes, imaginem numa Champions contra um clube de topo estilo Bayern , borrava-se todo...

Porque se tivesses 2 miolos, se calhar percebias que o Samu já esteve num Jamor, já esteve num EuroSub21, e isto não aconteceu.

Teve um dia mal hoje. Não lhe retira toda a qualidade ou potencial.

Não tem nada a ver com exigência.

não compares o Jamor e sub 21' s com Champions... infelizmente não sabe agarrar as oportunidades e não dá minimamente confiança á equipa, o Mourinho já deve ter aprendido a lição, aliás lembro-me bem de taças de Portugal e taças da liga em que fomos eliminados e ficou mal na fotografia... não podemos estar sempre a desculpar só porque é da formação, o nível de exigência tem de ser muito maior, e não para mim o turbin não é muito melhor que ele...

Dá me lá um exemplo dessas TdP e Taças da Liga que fomos eliminados por culpa do Samu.

My bad, era o Helton leite que nos fodia as taças todas na altura , o Samuel era apenas o terceiro guarda redes, independentemente disso na minha opinião o samu alterna grandes defesas com perdas inexplicáveis de concentração não compatíveis com alta competição

I rest my case.

slbfuckfcp

mau jogo, só isso

continua treinar.

Diavolo Rosso

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Outubro de 2025, 12:54mau jogo, só isso

continua treinar.

Neste momento não chega "continuar a treinar", precisa de jogo e mais jogo em cima...

Vai para a 3ª época onde está praticamente parado.

ORMP

Alguns jogos em bom nível... um jogo mau e temos a rapaziada de pau na mão a bater no miúdo. É o Benfica da era das redes sociais.

Cob92

Citação de: ORMP em 18 de Outubro de 2025, 13:09Alguns jogos em bom nível... um jogo mau e temos a rapaziada de pau na mão a bater no miúdo. É o Benfica da era das redes sociais.

Os Benfiquistas sao mais simpaticos pelo pessoal vindo de fora que pelos seus.

Deve ser pelo preco, tem que se apoiar quem custou dinheiro.

zefo

Deixar de comer antes do jogo. Fica com as mãos com gordura

cacetadas

Citação de: zefo em 18 de Outubro de 2025, 20:54Deixar de comer antes do jogo. Fica com as mãos com gordura

Apoiante do Noronha o Samuel

sbremoved_57202

Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:20
Citação de: zefo em 18 de Outubro de 2025, 20:54Deixar de comer antes do jogo. Fica com as mãos com gordura

Apoiante do Noronha o Samuel

Comeu frango antes do jogo ?