TdP. 3ª Elim. : GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 17Out. Sex. 19h30 *RTP 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Chaves: Marko Gudžulić, Zach Muscat, Bruno Rodrigues, Ricardo Alves, Carraça, Kiko Pereira, Pedro Pinho, Ktatau, Paulo Victor, Henrique Pereira, Uroš Milovanović
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes (Ivan Lima [89m]), Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [75m]), João Rêgo (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (João Veloso [89m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (8), Vangelis Pavlidis (79)

Once_Human

Citação de: Tds 28 em 17 de Outubro de 2025, 18:12Porque anda o chefe da equipa de segurança do estádio da Luz na comitiva da equipa e equipado à Benfica?
Ou eu estou a ver mal? Ou eu desconheço a função do homem no clube?

Luca Brazi

Naidas

Contra uma equipa da segundona não jogamos um peido.

Não se ve processos, nao se vê qualidade com posse de bola, criatividade. NADA.

iloy

Citação de: Naidas em 18 de Outubro de 2025, 13:32Contra uma equipa da segundona não jogamos um peido.

Não se ve processos, nao se vê qualidade com posse de bola, criatividade. NADA.

No stress! Em setembro 2026 vamos ver estes tais processos

Noisiv

Citação de: Jamal em 17 de Outubro de 2025, 20:51

Muito pouco inteligente o António. Numa jogada onde o contacto ia acontecer naturalmente, decide jogar a perna esquerda para o lado para se certificar que ia haver contacto. Faz lembrar aqueles mergulhos do iraniano.

Tsu1904

Citação de: Once_Human em 18 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Tds 28 em 17 de Outubro de 2025, 18:12Porque anda o chefe da equipa de segurança do estádio da Luz na comitiva da equipa e equipado à Benfica?

Luca Brazi

Que dia 25 digamos "Rui Costa sleeps with the fishes"

areal

A equipa de futebol feminina onde joga a minha filha, joga com mais velocidade e intensidade, que a equipa do Benfica.

Sickness:SLB

Ui, arranjávamos aqui 500 paginas de conversa.

Tds 28

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Outubro de 2025, 16:20

Ui, arranjávamos aqui 500 paginas de conversa.
Por mim, tudo bem

Adepto10

Rics

Vai sempre

Tds 28

Citação de: Rics em 18 de Outubro de 2025, 21:08

Vai sempre
E eu continuo a perguntar porquê? Não é o responsável pela empresa de segurança das instalações do clube? Ou é segurança pessoal de Rui Costa?
Se a empresa for uma PSG, o responsável também vai aos jogos do clube?
Além de usar a identificação do clube, quando mesmo que seja o responsável de segurança privada do Rui Costa é um serviço contratado e não pessoal do clube

lancadordedois

Citação de: Once_Human em 18 de Outubro de 2025, 13:13

Luca Brazi

o Luca terminou mal

mas sim sem comentarios , espero que sejam corridos.

diabo maiato