Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Merkel

Se eu bebesse um shot por cada vez que ele diz  "não nos podemos esquecer" ou "há quatro anos" e já teria morrido por coma alcoólico

just Benfica

como é que alguém vota nisto? não se ouve 1 medida, 1!

JPSilva

Tal como durante o mandato, fala demasiado com o coração e pouco com a cabeça.

Merkel

E também já estou francamente farto destas insinuações de que nos está a fazer um favor ao candidatar-se, como este paleio que do Benfica não se desiste

Mzungo

Citação de: Cob92 em 18 de Outubro de 2025, 17:22
Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 17:06Tudo a apontar para dia 25, mas isto decide-se apenas em Novembro.

Em Novembro sera uma final.

Mas antes de chegar a final temos um momento decisivo para resolver.

Existe 3 possibilidades para a final de Novembro :

- Mudança + Mudança = Natal antes da hora

- Mudança + Vieirismo = Tomates na Mao

- Vieirismo + Vieirismo = Depressao

Vocês a falarem em vários cenários, sem referir naquele em que os resultados ditam a mudança, e no qual as eleições são impugnadas pelos organizadores da mesma.

São meninos para isso.

vml

Citação de: Supporter1904 em 18 de Outubro de 2025, 16:47Se esta besta se mantiver, pra mim, acabou até que mude.
Deixo de pagar quotas, deixo de ver bola e orientar a minha vida em função da hora a que joga o Benfica.
Serão 4 anos sabáticos e saúde mental.

É demasiado revoltante que haja tanta gente que diz gostar tanto do clube mas que não é capaz de perder 10 minutos a analisar o marasmo em que estamos enfiados e que se propaga a todas as secções do clube.
Mas pronto, no país do "ele rouba mas faz" não pode ser surpresa para ninguém

O maior problema é que estes roubam, mas não fazem nada!

Gloriosa Tradição

O mandato deste impreparado em 2 imagens.

RGouveia.SLB

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2025, 17:58Tal como durante o mandato, fala demasiado com o coração e pouco com a cabeça.

Está a apelar ao seu público alvo, que olha para ele não pela competência ou gestão mas sim por ser "o Rui".

Em pleno 2025 ainda temos casos de sebastianismos de pacotilha e cultos por causa de umas lágrimas.

Schumpeter1

Cob92

Citação de: Di_Maria em 18 de Outubro de 2025, 16:36É realmente assustador...

Vencer junto ao estádio "apenas" por 5 ou 6% como dizem as sondagens não vai chegar.

No resto do país é inacreditável o apoio que esta coisa tem.

É da maneira que ficam com o Benfica para eles, tudo tranquilo.

Culpa do pessoal do passado que fez dele aquilo que Nao è.

Um idolo do Benfica quando na Verdade, tem o mesmo CV que o Djuricic.

Agora temos que aguentar com a cartilha

Vidito

Não consigo entender como é que há tanta malta a apoiar esta merda. Devia ser obrigatório fazer testes psicotécnicos antes de se poder votar. É inacreditável.

martinoo

Infelizmente deve ganhar a quantidade de benfiquistas que gosta deste tipo... enfim são muitos e a resposta é sempre a mesma porque é grande benfiquista, porque está a aprender e porque chorou num amigável. Acho que vamos levar com um banho de realidade no dia 25.

Ru10

Continua cheio de apoiantes. Parece outro clube num universo paralelo onde ganhamos tudo.

Difícil explicar e lutar contra isto. Ver os tripeiros a correr com um Pinto da Costa e nós andamos nisto há anos.

Com o que tenho visto também me começo a inclinar para Novembro.

Se a maioria continuar a querer isto...gajos que nem programas lêem senão sentiam vergonha da sua escolha.

cacetadas

Citação de: martinoo em 18 de Outubro de 2025, 21:10Infelizmente deve ganhar a quantidade de benfiquistas que gosta deste tipo... enfim são muitos e a resposta é sempre a mesma porque é grande benfiquista, porque está a aprender e porque chorou num amigável. Acho que vamos levar com um banho de realidade no dia 25.

É o adiar do Benfica mais 4 anos.

Ru10

Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: martinoo em 18 de Outubro de 2025, 21:10Infelizmente deve ganhar a quantidade de benfiquistas que gosta deste tipo... enfim são muitos e a resposta é sempre a mesma porque é grande benfiquista, porque está a aprender e porque chorou num amigável. Acho que vamos levar com um banho de realidade no dia 25.

É o adiar do Benfica mais 4 anos.
2 anos e teremos novamente eleições.

Esta possível maioria medrosa depois nem os jogos vê e nem quer saber de assembleias-gerais. A continuar neste estado algum R&C será chumbado e teremos novamente eleições. E por orgulho voltarão a votar no mesmo.

Um clube cada vez mais dividido.