Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sbremoved_57202

Citação de: lakshmi em 18 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Supporter1904 em 18 de Outubro de 2025, 16:47Se esta besta se mantiver, pra mim, acabou até que mude.
Deixo de pagar quotas, deixo de ver bola e orientar a minha vida em função da hora a que joga o Benfica.
Serão 4 anos sabáticos e saúde mental.

É demasiado revoltante que haja tanta gente que diz gostar tanto do clube mas que não é capaz de perder 10 minutos a analisar o marasmo em que estamos enfiados e que se propaga a todas as secções do clube.
Mas pronto, no país do "ele rouba mas faz" não pode ser surpresa para ninguém
Com a agravante de que este rouba, mas não faz um caralho.

Um Isalpino ?

Di_Maria

Se em 2020 com o Vieira já me metia nojo o apoio das pessoas - mas até podendo perceber - com Rui Costa não consigo mesmo arranjar explicação nenhuma para isto.

Em 4 anos não foi a uma única casa do Benfica mas continua a ter o apoio de quase todas (mistério).

O Sporting é Bi campeão, uma coisa que diriam ser o último prego no caixão para os adeptos mais velhos (não se vê nada disso)

O Benfica não ganha nada. (Não parece interessar)

O Benfica tem graves problemas financeiros (também não interessa)

Aparentemente havia uma contestação enorme desde os tempos do Roger (parece que desapareceu tudo, mesmo sem títulos)

É desesperante.

kino

Eu depois destas eleições se esta corja ganhar desligo me disto
Não vale a pena chatear me quando um grupo de ladrões e apoiado por tantos sócios mesmo ganhando tão pouco.

LuisPortugal

Como é possível sair à rua para ir chupar este banana?

Que pessoas ridículas, eu sei que são benfiquistas mas é inacreditável.

Não tem qualquer amor próprio nem noção da realidade do clube, ahhhh o nosso Ruie que grande presidente!!!

Burik

Citação de: LuisPortugal em 19 de Outubro de 2025, 03:21Como é possível sair à rua para ir chupar este banana?

Que pessoas ridículas, eu sei que são benfiquistas mas é inacreditável.

Não tem qualquer amor próprio nem noção da realidade do clube, ahhhh o nosso Ruie que grande presidente!!!

Isso também acontece na política, por isso Portugal é um país tão pobre.

Grande parte nem lê o programa das listas nem sabe a equipa que acompanha os candidatos, vota porque o Rui Costa jogou no Benfica, chorou num amigável é muito benfiquista e tal, não interessa se é competente para a função.

MBACANO

Ia sempre ter muito apoio, já todos esperávamos que tivesse no mínimo 25%.

25% do número sócios que votaram nas ultimas eleições são 10000

25% de todos os sócios são 100000

25% dos benfiquistas são milhões

Dá para muitas recepções e fotos cheias de gente

Que se fique pelos 25% e eu vá para longe do Benfica!

Faroleiro

Citação de: Woland em 18 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: lakshmi em 18 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Supporter1904 em 18 de Outubro de 2025, 16:47Se esta besta se mantiver, pra mim, acabou até que mude.
Deixo de pagar quotas, deixo de ver bola e orientar a minha vida em função da hora a que joga o Benfica.
Serão 4 anos sabáticos e saúde mental.

É demasiado revoltante que haja tanta gente que diz gostar tanto do clube mas que não é capaz de perder 10 minutos a analisar o marasmo em que estamos enfiados e que se propaga a todas as secções do clube.
Mas pronto, no país do "ele rouba mas faz" não pode ser surpresa para ninguém
Com a agravante de que este rouba, mas não faz um caralho.

Um Isalpino ?
O Isaltino tem muita obra feita.

Já o Banana tem muita obra feita...a favor dos adversários e inimigos...

Faroleiro

Citação de: Di_Maria em 19 de Outubro de 2025, 00:00Se em 2020 com o Vieira já me metia nojo o apoio das pessoas - mas até podendo perceber - com Rui Costa não consigo mesmo arranjar explicação nenhuma para isto.

Em 4 anos não foi a uma única casa do Benfica mas continua a ter o apoio de quase todas (mistério).

O Sporting é Bi campeão, uma coisa que diriam ser o último prego no caixão para os adeptos mais velhos (não se vê nada disso)

O Benfica não ganha nada. (Não parece interessar)

O Benfica tem graves problemas financeiros (também não interessa)

Aparentemente havia uma contestação enorme desde os tempos do Roger (parece que desapareceu tudo, mesmo sem títulos)

É desesperante.
Ou foi em segredo como bom rato cobardolas que é, o que duvido muito ou então o pessoal das casas é que ia para a Catedral para croquetes e pipocas, explicando-se assim os votos da corja lambe-botas, lambe-cus e chalupa.

Imortal10

Nationalteam

TIME TO SAY GOODBYE!!!

Aqui de Dortmund vamos 52 Socios a Amsterdam votar na mudança !

Motörhead

Votar neste banana ou no padrinho é tão irracional como assinar contratos sem os ler.

rafaelestevao

Eu vim só aqui fazer a minha parte por hoje, já vi que a esperança é a ultima a morrer, abre-me de esperanças ver aqui pessoal no estrangeiro que se organiza para conseguir ir votar em massa!!!

https://x.com/_scof1904/status/1972038349759434771

Sickness:SLB

Aconteça o que acontecer, não deixa de ser degradante e muito revelador que alguém que teve 90%, quatro anos depois se veja à rasca para ganhar, se ganhar. Que presidente!

Diogo20

Há pessoas que também votam só para ter razão. Imaginem que ganha um indivíduo que tu não votaste agora ou há 4 anos.

Eu meto o Benfica em 1º lugar, essa gente não, tudo pelo ego.
Eu votei Vieira em 2012 e admito que foi uma péssima escolha.

Agora estes são os mesmos que votaram Vieira ou Vale. Não querem ser invalidados.

Mas depois daqui a uns anos nunca ninguém votou nos ladrões.

kino

O problema desta merda e que está gente vai ganhar, daqui a quatro anos depois de mais uma mandato miserável vai meter outra vez a cartilha nojenta do Luís Bernardo a trabalhar a denegrir tudo e todos e a mandar umas balelas a atirar areia aos olhos dos calhaus dos adeptos e vai continuar no poleiro nem que para isso tenha que ir o Hugo Gil para a mesa de voto enfiar votos de sócios que já morreram.