Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

isaias

"Olho só para o meu projeto e avanço". Mas que projeto, Rui? Mas que projeto? Tu não tens projeto algum. Nunca tiveste.

N1c0

Em 17 anos como dirigente nunca trabalhou tanto como nestas eleições. Essa é que é essa.

joaom86

Citação de: N1c0 em 19 de Outubro de 2025, 10:12Em 17 anos como dirigente nunca trabalhou tanto como nestas eleições. Essa é que é essa.

Tem de ser

Está a ver o tacho em risco

+1benfiquista

Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 17:19Dar importância a estas jantares, reuniões, sessões, recepções, de todos, Noronha incluindo, é o mesmo que dar importância a um televoto da CMTV.

Mas a malta fica derrotada por ver que um ex-jogador de alto nível consegue meter 200 pessoas numa Casa...

Boxtobox

O maior trunfo deste inapto continua a ser o romantismo á volta do nome dele, de ter sido um ex jogador/craque do clube.

Muito gente votará nele apenas e só pelo nome sem saberem absolutamente nada do programa ou equipa deste incompetente

Imortal10

+1benfiquista

Citação de: Boxtobox em 19 de Outubro de 2025, 10:23O maior trunfo deste inapto continua a ser o romantismo á volta do nome dele, de ter sido um ex jogador/craque do clube.

Muito gente votará nele apenas e só pelo nome sem saberem absolutamente nada do programa ou equipa deste incompetente

Pessoas que estando de chuva/frio têm mais tendência a ficar em casa. A esmagadora maioria dos sócios não estão a seguir as eleições com a atenção do fórum... muita gente fica indiferente se estiver lá o Rui, o João ou o "Manel". E são os que têm tendência a votar Rui porque já o conhecem mas não se dão ao trabalho de o fazer se não for confortável/conveniente.

A mobilização é a grande força da mudança. Por isso é que veio uma campanha suja para tentar diminuir a mesma...

Myngos

Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: martinoo em 18 de Outubro de 2025, 21:10Infelizmente deve ganhar a quantidade de benfiquistas que gosta deste tipo... enfim são muitos e a resposta é sempre a mesma porque é grande benfiquista, porque está a aprender e porque chorou num amigável. Acho que vamos levar com um banho de realidade no dia 25.

É o adiar do Benfica mais 4 anos.

Não é o adiar, é matar por completo.

força Benfica

Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: martinoo em 18 de Outubro de 2025, 21:10Infelizmente deve ganhar a quantidade de benfiquistas que gosta deste tipo... enfim são muitos e a resposta é sempre a mesma porque é grande benfiquista, porque está a aprender e porque chorou num amigável. Acho que vamos levar com um banho de realidade no dia 25.

É o adiar do Benfica mais 4 anos.

Isso já não é adiar...

Myngos

Citação de: Woland em 18 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: Liveforever em 18 de Outubro de 2025, 21:40Em santo Tirso grande parte das pessoas nem de lá são. MT gente também que não é sócia.
Não quero acreditar que está gente tem mais que 1 neurónio.
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2025, 21:12Continua cheio de apoiantes. Parece outro clube num universo paralelo onde ganhamos tudo.

Difícil explicar e lutar contra isto. Ver os tripeiros a correr com um Pinto da Costa e nós andamos nisto há anos.

Com o que tenho visto também me começo a inclinar para Novembro.

Se a maioria continuar a querer isto...gajos que nem programas lêem senão sentiam vergonha da sua escolha.

O concorrente à presidência anda pelas casas todas e enche aquilo tudo. O Rui Costa só vai às casas ponctualmente, é normal que quem apoia o banana venha de todo o lado para vê-lo e dê a sensação de encher aquilo.

Vai haver mudança, deixem de ser medrosos. Quem vê as imagens e depois lê que estavam 200 ou 350 pessoas fica com muitas dúvidas da veracidade desses números.

Foda-se! Ia dizer o mesmo! Mas agora esta tudo com medo!? Entao mas esta escumalha paga para ter falsos apoiantes e nao ia conseguir encher duas ou três casas?! Falta uma semana crl.

Andris

Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Outubro de 2025, 22:26A receção que este sujeito teve diz muito da falta de cultura de vitória que impera no Benfica.

1 campeonato em 4.
0 taças de Portugal em 4.

Que nojo.
Já nas modalidades, do lado masculino, nas últimas 11 supertaças, perdemos 10, nas últimas 6 taças de Portugal, perdemos 6 e nos últimos 10 campeonatos, vencemos 4.

Estamos um clube cada vez mais perdedor, não sei mesmo como se poderá pensar votar nisto.

Ru10

Citação de: Andris em 19 de Outubro de 2025, 10:40
Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Outubro de 2025, 22:26A receção que este sujeito teve diz muito da falta de cultura de vitória que impera no Benfica.

1 campeonato em 4.
0 taças de Portugal em 4.

Que nojo.
Já nas modalidades, do lado masculino, nas últimas 11 supertaças, perdemos 10, nas últimas 6 taças de Portugal, perdemos 6 e nos últimos 10 campeonatos, vencemos 4.

Estamos um clube cada vez mais perdedor, não sei mesmo como se poderá pensar votar nisto.
Criou-se um inimigo "externo", fala-se em Vale e Azevedo passados 25 anos, e os chalupas unem-se em redor do atual presidente. Nem pensam em mais nada.

Dividem o clube só para salvarem a sua pele e acusam os outros de fazer o que eles fazem. São um nojo.

RAFL

O ultimo domingo a f... o Benfica

Jcouto10

Cada vez me mete mais nojo este sujeito ..
Como é que ainda há pessoas que vão votar neste indivíduo? Não compreendo .
O maior incompetente que passou pelo Benfica .

Jakub

Citação de: joaom86 em 19 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: N1c0 em 19 de Outubro de 2025, 10:12Em 17 anos como dirigente nunca trabalhou tanto como nestas eleições. Essa é que é essa.

Tem de ser

Está a ver o tacho em risco

Vocês chamam tacho à liberdade...😆