João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Golden_Adler

Citação de: Sempapas em 18 de Outubro de 2025, 10:17Entrevista RTP 16/10/2025 20:16 "...eu acho que o Benfica tem um plantel muito bom..."

Quando vejo o JDM a dizer que temos um plantel muito bom, fico preocupado.
Quero acreditar que ficou alguma coisa mais por dizer, tipo um MAS (muito grande)...
EU Acho que nao Tem duvidas para ninguem que o plantel é muito bom, Tem é algumas lacunas que Tem que Ser preenchidas

JPG

Citação de: Golden_Adler em 18 de Outubro de 2025, 10:39
Citação de: Sempapas em 18 de Outubro de 2025, 10:17Entrevista RTP 16/10/2025 20:16 "...eu acho que o Benfica tem um plantel muito bom..."

Quando vejo o JDM a dizer que temos um plantel muito bom, fico preocupado.
Quero acreditar que ficou alguma coisa mais por dizer, tipo um MAS (muito grande)...
EU Acho que nao Tem duvidas para ninguem que o plantel é muito bom, Tem é algumas lacunas que Tem que Ser preenchidas

Um plantel com lacunasnunca pode ser muito bom.

Temos alguns jogadores teoricamente acima da media, mas é só isto

Benfica Vencerá

Vamos entrar na semana decisiva e como tal, o mote é simples.
Voto em consciência, com convicção e com conhecimento.
Dia 25, Vota C com Confiança!

Benfica Vencerá

Um Programa à Benfica. De Sócios para Sócios. Amanhã.

Mimoso86_SLB

Che1904

Citação de: crodrigues em 18 de Outubro de 2025, 01:38
Citação de: Glorioso2025 em 18 de Outubro de 2025, 01:18
Citação de: crodrigues em 18 de Outubro de 2025, 01:10Estive agora a ver um pouco da entrevista dele à RTPN e começou logo mal a criticar o JNL por mostrar os rendimentos, alegando que não é isso que os Benfiquistas querem.

Tem razão quando diz que não é isso que os Benfiquistas querem, mas zero palavras para a razão pela qual o JNL foi obrigado a isso.

Infelizmente cada vez tenho menos dúvidas relativamente a meu voto, e digo infelizmente porque o meu voto seria sempre entre ele e o JNL. E não vou votar em alguém que alinha e faz o jogo da cartilha da direção.

Percebo que ache que o caminho é tentar roubar votos ao JNL para eventualmente ir a uma segunda volta, mas ao fazer isso estamos cada vez mais é de perpetuar o Vieirismo/Costismo porque os indecisos acabam por votar no outro lado.

Não pode fazer o papel de idiota útil do incumbente. O alvo teria de ser sempre quem lá está.

Ele não criticou o JNL, criticou os ataques entre candidatos que o levaram a ter de fazer isso.

Talvez, até porque da forma como falou dá para interpretar das duas formas. Até porque ele diz que lastima um candidato apresentar os rendimentos pessoais, quando os Benfiquistas estão mais interessados em saber outras coisas e logo de seguida fala de como o Presidente mentiu quando falou dos estatutos. Acaba por colocar tudo na mesma "prateleira", quando são coisas diferentes.
A crítica não foi para o Noronha mas sim para a pocilga que o levou a fazer publicação da sua declaração de rendimentos.

Sir_Myon

Alguém sabe quando vai apresentar os nomes para o futebol?

Pergunto por apesar de ter dito que eram pessoas empregadas, é normal nesta fase divulgar nem que seja pela Comunicação Social.

Mas tenho ideia de ter ouvido nalguma entrevista que ia divulgar os nomes antes das eleições.

axiomas

Amaro1904

Hoje, às 20.30, não percas a minha entrevista na CMTV.

Partilha com um amigo, familiar ou vizinho que ainda tenha dúvidas sobre o nosso projeto para o Sport Lisboa e Benfica.

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

mirons

Citação de: Sir_Myon em 19 de Outubro de 2025, 10:49Alguém sabe quando vai apresentar os nomes para o futebol?

Pergunto por apesar de ter dito que eram pessoas empregadas, é normal nesta fase divulgar nem que seja pela Comunicação Social.

Mas tenho ideia de ter ouvido nalguma entrevista que ia divulgar os nomes antes das eleições.

Segunda-feira ou terça-feira, o mais tardar.

E vai apresentar também o Diretor Desportivo para as Modalidades.