Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

6 dias para este porco sujo ser expulso do Benfica.

Estamos perto!

lPhoenix

Citação de: Di_Maria em 19 de Outubro de 2025, 00:00Se em 2020 com o Vieira já me metia nojo o apoio das pessoas - mas até podendo perceber - com Rui Costa não consigo mesmo arranjar explicação nenhuma para isto.

Em 4 anos não foi a uma única casa do Benfica mas continua a ter o apoio de quase todas (mistério).

O Sporting é Bi campeão, uma coisa que diriam ser o último prego no caixão para os adeptos mais velhos (não se vê nada disso)

O Benfica não ganha nada. (Não parece interessar)

O Benfica tem graves problemas financeiros (também não interessa)

Aparentemente havia uma contestação enorme desde os tempos do Roger (parece que desapareceu tudo, mesmo sem títulos)

É desesperante.

Não há que ter medo de dizer: é uma seita.

Esses sócios não defendem os interesses do Benfica, eles perderam a capacidade de raciocinar logicamente e apenas se sentem seguros defendendo os interesses do seu líder.

Uma teia ardilosamente montada, há duas décadas, tendo um analfabruto como cabeça de cartaz.

Tiki

Perguntem ao Rui Costa se concorda que os cadernos eleitorais estejam na gaveta para as listas candidatas...

Ele vai dizer que não sabe...

pete92

..

jjlope00

Mas ainda não se sabe nada dos cadernos eleitorais? Que merda é esta?

pete92

Espero que de hoje a 1 semana estejas a limpar o teu gabinete

INAPTO!

Liveforever

Sou natural de santo Tirso. Sempre considerei uma parte dos tirsenses como pessoal mais ignorante com quem me cruzei.
A semana passada tivemos alguns membros da casa do Benfica a montarem uma peça de teatro à volta de Vieira. Ontem, igual com Rui costa. Até familiares não socios chamaram.
Com isto tenho a certeza e não tenho medo da generalização. O Tirsense por base é ignorante.

Adepto10

Malta, não podemos arrastar isto para novembro, se a equipa tiver bons resultados entre a primeira votação e a segunda, o bananinha ganha votos, já sabemos que para muitos o que conta é se a bola entra.

Carrega Noronha

Red_Wings

Citação de: Di_Maria em 19 de Outubro de 2025, 00:00Se em 2020 com o Vieira já me metia nojo o apoio das pessoas - mas até podendo perceber - com Rui Costa não consigo mesmo arranjar explicação nenhuma para isto.

Em 4 anos não foi a uma única casa do Benfica mas continua a ter o apoio de quase todas (mistério).

O Sporting é Bi campeão, uma coisa que diriam ser o último prego no caixão para os adeptos mais velhos (não se vê nada disso)

Aparentemente havia uma contestação enorme desde os tempos do Roger (parece que desapareceu tudo, mesmo sem títulos)

É desesperante.

Temos que perder em Newcastle para ajudar mais um pouco, mas de pouco vale...

Mylo

Esta na lista G porque é um Gatuno... mais nao é presciso dizer! Que seija o ultimo fim de semana que um vieirista esta a frente do nosso clube.

Adepto10

Cornalhao faltam apenas 6 dias, na melhor das tuas hipóteses, para primeiro round

Adepto10

Citação de: Red_Wings em 19 de Outubro de 2025, 14:25

É desesperante.

Desejar que clube que eu amo, perda????

Eu sou Benfica, quero que o Benfica ganhe tudo e a todos sempre.

MPontifice

Há que começar a pensar para que secção do fórum  vai este otario no dia 26.

Vamos Benfica

Red_Wings

Citação de: Adepto10 em 19 de Outubro de 2025, 14:29
Citação de: Red_Wings em 19 de Outubro de 2025, 14:25

É desesperante.

Desejar que clube que eu amo, perda????

Eu sou Benfica, quero que o Benfica ganhe tudo e a todos sempre.

Eu desejo que o clube que eu amo sobreviva.

Se após 25 de Outubro não restar nada para eu apoiar, estou-me a cagar que daí para a frente até seja campeão todos os anos.

Vai-me saber a merda.

Façam as vossas escolhas. Se bem que perder ou ganhar ao Newcastle não depende da vossa vontade.