João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: Tds 28 em 19 de Outubro de 2025, 15:12É preciso mesmo não se valer nada. Agora teve de ir apanhar as canas

Isto é 'à página'. Se tiver folha dupla pelo menos aí sim vejo utilidade para um número maior.

MBACANO

Não aceita? E então? O que pensa fazer caso isso aconteça?

Num dos podcasts dele foi bem claro a dizer que nunca iria entrar pela vida judicial e por impugnações para não paralisar o Benfica.
Não consigo deixar de pensar num paralelismo com a questão do VE, deixar serem outros a ter de fazer o trabalho sujo.

Era necessário que explicasse exactamente até onde estará disposto a ir.

sbremoved_57202

Citação de: Tds 28 em 19 de Outubro de 2025, 15:12É preciso mesmo não se valer nada. Agora teve de ir apanhar as canas

"A minha pila é maior do que as pilas dos outros"

divica

Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2025, 17:13Não aceita? E então? O que pensa fazer caso isso aconteça?

Num dos podcasts dele foi bem claro a dizer que nunca iria entrar pela vida judicial e por impugnações para não paralisar o Benfica.
Não consigo deixar de pensar num paralelismo com a questão do VE, deixar serem outros a ter de fazer o trabalho sujo.

Para mim um dos problemas do manteigas está aqui.

Ele é falso e faz as coisas que acha que lhe vao dar mais votos em vez daquilo que acredita.

O manteigas diz que nunca vai impugnar as eleicoes, as pessoas nao gostam, o manteigas agora diz o contrario.

O manteigas acha que os socios se deviam levantar quando o vieira falar na AG, as coisas correm mal, o manteigas muda.

O manteigas nao exige o voto electronico, as pessoas nao gostam, o manteigas volta atras.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfica Vencerá em 19 de Outubro de 2025, 13:37O nosso Programa Eleitoral em formato final!

São mais de 100 páginas que contam um ano de Estrada Benfiquista. Cada Benfiquista que se cruzou connosco deixou neste programa a sua marca. Este projeto é vosso: de vocês, para vocês.

Um Programa Eleitoral à Benfica e talhado para o fazer voltar a Vencer.

https://www.benficavencera.pt/programa

Vi mal ou não tem uma linha sobre o Rugby?

Glorioso2025

Citação de: divica em 19 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2025, 17:13Não aceita? E então? O que pensa fazer caso isso aconteça?

Para mim um dos problemas do manteigas está aqui.

Ele é falso e faz as coisas que acha que lhe vao dar mais votos em vez daquilo que acredita.

O manteigas diz que nunca vai impugnar as eleicoes, as pessoas nao gostam, o manteigas agora diz o contrario.

O manteigas acha que os socios se deviam levantar quando o vieira falar na AG, as coisas correm mal, o manteigas muda.

O manteigas nao exige o voto electronico, as pessoas nao gostam, o manteigas volta atras.

Uns mudam de opinião mostra crescimento e coragem, outros mudam e sao falsos.

Haywire

Quem continua a desiludir és tu, JDM.

O Rui Costa não desilude, só se forem iludidos.

tiago_alexx

JDM:

Rui costa : desiludir
Vieira: Denegrir
JNL: iludir

Nao concordo com a etiqueta dada ao JNL

Guardião Encarnado

Citação de: tiago_alexx em 19 de Outubro de 2025, 21:01JDM:

Também não.

Acredito que estrategicamente esteja a falar para o mundo de sócios que, fora das bolhas como esta e similares, não estão satisfeitos c Rui Costa e não querem Vieira mas também têm uma taxa de rejeição alta a JNL.

Supporter1904

Ele disse isso?
Foda-se

Roy Kent

Disse isso? Fdx.

sandra madeira

Está muito iludido quem pensa que JDM irá manter as afirmacões que teve no episódio do Benfica independente que caso não passasse á 2 volta, entre o status quo e outra candidatura da mudança apoiaria sempre a mudança. Preocupa-me imenso a postura que tem adoptado desde a AG. É uma pena.. O meu voto em JNL nunca esteve tão certo.

Supporter1904

Citação de: sandra madeira em 19 de Outubro de 2025, 21:14

Está muito iludido quem pensa que JDM irá manter as afirmacões que teve no episódio do Benfica independente que caso não passasse á 2 volta, entre o status quo e outra candidatura da mudança apoiaria sempre a mudança. Preocupa-me imenso a postura que tem adoptado desde a AG. É uma pena.. O meu voto em JNL nunca esteve tão certo.

Glorioso2025

Até parece que o teu voto em JNL esteve em dúvida 😂

sandra madeira

Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 21:20

Até parece que o teu voto em JNL esteve em dúvida 😂
e teve. Durante algum tempo achei que a candidatura do JDM poderia ser a alternativa certa para o que pretendia ver no clube. Comunicação clara e eficaz, bom programa eleitoral, tem como base o associativismo que é algo essencial para mim, por isso sim. Ao contrário de muitos idiotas que votam de olhos fechados, eu preferi analisar as duas candidaturas que se enquadravam mais na mudança que queria ver no clube para tomar uma decisão em consciência. E volto a repetir. Neste momento não tenho duvidas que o meu voto em JNL nunca esteve tão certo.